1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Vma(Dinah Jane g!p)

História Imagines hot de Famosos - Vma(Dinah Jane g!p)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Capítulo 21 - Vma(Dinah Jane g!p)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Vma(Dinah Jane g!p)

P.o.v s/n

Eu estava em casa quando recebo uma ligação da minha namorada Dinah...

Ligação On...

. S/n:oi amor

Dinah:oi baby,sabe eu tenho um convite e eu não aceito um "não" como resposta...

S/n:ta ok Dinah:você pode ir comigo ao VMA?

S/n:claro meu amor

Dinah:vou te pegar as 9:00..

S/n:ok ate mais.

Ligação off...

Passando-se umas horas..

Eu fui me arrumar,colocando um vestido longo rosa,me maquiei e coloquei o salto,depois disso eu ouvi a campanhia tocar e era ela..

Dinah:você esta magnifica.-fala me dando um selinho

s/n:e você esta maravilhosa.-eu falo e ela segura minha cintura e começamos a nos beijar.Nosso beijo era calmo e repleto de amor...

Normani:EII Sera que as pombinhas podem parar de se engolirem e virem logo??.-Normani fala e eu e Dinah nos separamos rindo.Mas fomos em pro carro e entramos indo para a premiação...

Chegando lá.......

Tinha varios paparazzi/fotografos,mas antes de entrarmos no red carpet,as meninas tinham que retocar a maquiagem e eu fui junto....Quando elas terminaram,a gente já ia sair quando Dinah chega no meu ouvido e sussura..

Dinah:esse vestido esta realçando ainda mais a sua bunda,e com isso esta me deixando de pau duro.-ela fala e encosta o seu pau em minha bunda e eu dou um gemidinho baixo..

S/n:faz tanto tempo que não tranzamos,aposto que minha buceta esta um pouco apertadinha.-falo apertando o pau dela por cima do vestido que ela usava...

Dinah:Eu vou fazer o que for,mas lá dentro eu vou fazer questão de alarga-la novamente.-eu mordo meu labio inferior e a beijo...Ate que uma pessonhinha insignificante atrapalha nosso momento dizendo que estava na hora da gente entrar...E nós entramos,e foi uma gritaria pura,varios flashs,fãs chorando,e Dinah não largava minha cintura pra nada,e eu amava isso nela ela era muito obssesiva em relação a mim...

Dinah:estou com vontade de fazer uma coisa.-ela fala em meu ouvido e depois eu me surpreendo quando ela me vira e fica de costas para as cameras e me beija,mas dessa vez ela coloca as mãos em minha bunda e a aperta, e sem que ninguem percebece ela desce umas das mãos e aperta minha buceta com força me fazendo reprimir um gemido....

S/n:voce esta doida Dinah?.-eu sussuro.

Dinah:doida pra te foder.-ela tambem susurra,e andamos para o lugar onde aconteceria a premiação...

Quando entramos e fomos para nossos lugares.......

Passando-se umas horas...

A premiação tinha acabado e as meninas tinham ganhado 3 premios..E agora estavamos em um tipo de "comes e bebes"...

S/n:ei amor,vamos dançar?.-eu pergunto e ela assente e vamos para a pista..

O DJ coloca outra musica e era "The Hills" do The weekend...Começamos a dançar,e eu me virei e comecei a rebolar no pau dela....

Dinah:você quer me matar,não é mesmo?.-fala colando ainda mais minha bunda em sua cintura e eu começo a "descer e subir",me esfregando nela...

Dinah:ah que merda,vamos no banheiro.-ela fala e me arrasta ate o banheiro mas antes ela da uma quantia em dinheiro ao segurança que estava na frente do banheiro,falando pra ele não deixar ninguem entrar no banheiro...Quando entramos ela me joga na parede e levanta meu vestido e da um tapa na minha bunda,e eu seguro meu vestido para facilitar seu trabalho e ela desce minha calcinha ate meus pés e ela fica ali mesmo...Eu me viro para tras e vejo ela levantando o vestido e abaixando sua cueca e seu pau pulando para fora,ela já ia colocar na minha entrada mas eu a paro.

S/n:a camisi....-não termino de falar porque ela me interrompe.

Dinah:foda-se a camisinha,hoje vou te foder sem.-ela fala e coloca seu pau em minha entrada e empurra com força...

S/n:ohh Dinah.-grito e vejo ela da uma risadinha no meu ouvido...

Dinah:porra bem que você falou,você esta mais apertada.-fala e começa a se movimentar,e se pensaram que foi devagar para eu me acostumar,erraram feio.Dinah dava estocadas fortes e rapidas,e eu quase que não me firmava em pé...

S/n:ah Di me fo-de maiss for-te oh...

Dinah:eu tinha me esquecido como você é uma vagabunda no sexo.-fala metendo mais forte.

Dinah: ah minha putinha.-geme me dando outro tapa na bunda...

S/n:sua ohh só sua.-gemo e Dinah segura seu vestido com uma mão e com a outra ela começou a me masturbar rapidamente...

S/n:MEU DEUS ohh.-ela aumenta a velocidade e ela da um estocada funda e eu gozo...

Dinah:bom eu ainda não gozei baby girl,mas eu não quero gozar em sua boceta,eu quero comer seu buraquinho proibido.-ela fala e a ultima parte ela fala e coloca o dedo em meu cú e pressiona...

S/n:mas amor eu nunca dei ele.

Dinah: mas eu quero e vou gozar nele,vamos empina mais essa bunda.-ela fala e eu empino mais,e ela esfrega seu pau em minha boceta,fazendo ele ficar mais molhado ainda....

S/n:mete devagar ok?

Dinah:sorry,mas você sabe que eu não gosto de fazer sexo carinhoso...

S/n:mas naquele dia você fez...

Dinah:era sua virgindade,eu tinha que ser carinhosa.-fala voltando a me masturbar,e depois colocou a cabeça do seu pau no,meu cú e começou a empurrar,e eu mordo os labios com força...

Dinah:caralho,você esta esmagando meu pau,gostosa.-fala dando um tapa em minha bunda o que faz o resto do seu pau entrar completamente em mim.Ela por sua vez,quando viu que tinha entrado,começa a se movimentar...

Dinah: vou ir mais rapido,se prepare não vou ter piedade de você...-ela fala e eu me arrepio intensalmente,e ela começa a me foder mais forte e rapido e para de me masturbar,logo pegando em meu cabelo e o puxando...

S/n:OH Dinah,me fode vai ah.

Dinah:vou te deixar toda aberta vadia oh.-ela aumenta a velocidade e eu denovo estava quase gozando...Ate que ela da um gemido rouco e jorra sua porra em meu cú,comigo logo depois gozando também... Depois de nos recuperarmos e nos vestimos....

S/n:por sua causa vou voltar pra lá mancando.-eu falo e coloco meus braços ao redor do seu pescoço...

Dinah:mas você gostou que eu sei..

S/n:eu amo dar pra você...

Dinah:acho melhor saimos,aposto que já desconfiaram da nossa demora..-ela fala e nós saimos e vimos uma fila ENORME...

S/n:desculpa gente.-eu falo e Dinah ri e saimos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...