1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Assistindo na amiga(Selena Gomez lésbica)

História Imagines hot de Famosos - Assistindo na amiga(Selena Gomez lésbica)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


GENTEE
façam pedidosss

Capítulo 24 - Assistindo na amiga(Selena Gomez lésbica)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Assistindo na amiga(Selena Gomez lésbica)

P.o.v S/n

Estava eu em casa sem fazer nada,no maior tedio,quando minha amiga Selena liga...

Chamada On..

selena: Oi S/a...

S/n:oi Selly..

Selena:então,eu estou aqui em meu apartamento sozinha,então que tal você vim aqui pra dormir e fazermos uma maratona de PLL?

S/n:ah eu não sei Selly...

Selena:Ah s/a porfavor,eu te faço uma massagem...

S/n:ah ok,nestante eu chego ai...

Selena: ehhhh,bye...

Chamada Off..

Nós terminamos de falar e eu fui me arrumar,na verdade eu fui colocar um baby doll com um roupão por cjma e colocar uma roupa na mochila... Quando eu termino, eu pego a chave do meu carro e saiu....

Chegando lá... eu estaciono o carro e saiu e toco a campanhia...

Selena: Babyyy..-ela grita e pula em meu colo...

S/n:ei Selly,tipo você ta pesada...-eu falo e ela me da um tapinha no ombro e desce do meu colo..

Selena:entra...-ela fala me puxando

S/n:já estava assistindo sem mim?..-eu falo olhando pra Tv e fazendo biquinho... Selena:ownt meu bebê,vem aqui pra eu te fazer uma massagem bem gostosa...-ela fala e me leva ate o sofá e eu tiro meu roupão..E me deito de bunda pra cima...

Selena:que delicia de bundinha...-ela fala e me da um tapa na bunda..E começa a fazer uma massagem em minhas costas...

Selena: tira a blusa e o short..-ela fala e eu me levanto e tiro e me deito novamente...

Selena:você esta muito tensa baby,vou fazer você relaxar...-ela fala baixinho e sinto ela descer a mão para a minha calcinha e adentrar lá E começa a me estimular...

S/n:humm Selly

Selena:você quer meus dedos em você?,responde gostosa..-ela fala me dando mais um tapa na minha bunda...

S/n:ah sim Selena,quero eles bem fundo em mim...-falo e logo sinto ela me penetrar dois dedos...

S/n:Ohh shit Selena

Selena:você esta esmagando meus dedos,porra de boceta gostosa...-ela fala e começa a se movimentar rapidamente me fazendo gemer mais alto...

S/n:Ohh Selena,me fo-de vai isso..- Selena me da mais duas estocadas e para me deixando puta da vida...Mas logo ela se levanta tira toda a sua roupa e pega na gaveta que tinha no Raque,um Strap-On e aclopa em sua cintura...

S/n:porque que você guarda isso na sala?..-pergunto ofegante...

Selena:nunca se sabe se vou ter alguma necessidade,mas agora fique de quatro...-ela fala eu logo fico na posição e ela enfia tudo de uma vez..

S/n:CARALHO SELENA...-eu grito e escuto sua risada..E começa a estocar fundo e forte mais ainda lento...

S/n:porfavor Selly,mas rapido... Selena:vou te arrombar inteirinha...-ela fala e pega em meu cabelo,curvano minha costas e acelerando as estocadas..

S/n:ohh,tão gos-toso..-eu gemo e isso parece incentivala a ir mais rapido...Mas quando eu estava perto de gozar...

Selena:você não vai gozar assim..-ela fala se retirando de dentro de mim e se levantando e tirando o strap-On que já estava bem molhado por causa do meu liquido...

S/n:ah ta de brincadeira com a minha cara Selena...

Selena:se vire e abra as pernas..-ela fala e eu faço o que ela pede e logo vejo ela sentar bem em cima da minha boceta e começar a rebolar...

S/n:isso Selly ohh rebo-la vai..

Selena: ahh sim,você esta tão molha-da oh.-ela fala e aumenta o ritmo das reboladas ate que meu corpo começa a dar esparmos e eu gozo gemendo seu nome e logo sinto ela me melar também...

S/n: ainda vai assistir?

Selena: não,acho melhor termos um segundo round lá na cozinha..-ela fala se levantando e indo para a cozinha rebolando...É hoje vamos fazer tudo menos assistir....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...