1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Foge comigo?(Lauren Jauregui lesbico)

História Imagines hot de Famosos - Foge comigo?(Lauren Jauregui lesbico)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


SORRY GUYS
O captulo esta meio pequeno porque estou em epoca de prova e estou estudando muito,em breve recompenso vocês...

Capítulo 31 - Foge comigo?(Lauren Jauregui lesbico)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Foge comigo?(Lauren Jauregui lesbico)

P.o.v S/n

Eu estava em casa no meu quarto junto com minha mãe terminando de arrumar meu vestido de casamento,sim eu ia me casar,mas pra falar a verdade eu não amo o Jason e realmente eu sei que ele me trai,mas eu não sei oque fazer,o meu verdadeiro amor me deixou pra seguir a vida dela...

S/m: filha eu tenho que ir na igreja teeminar uma coisa,nestante eu volto..-ela fala e me da um beijo no rosto e sai... Depois que passa uns minutos eu estava sentada e de repente a porta abre e eu penso que é minha mãe..

S/n:ah mãe eu preciso de ajuda aqu...-eu nem termino de falar pois eu percebo que não era a minha mãe,era a minha ex noiva Lauren...

S/n:oque esta fazendo aqui Lauren?..-ela nem responde e vem em minha direção e tenta me beijar mas eu empurro ela..

S/n:como você tem coragem de vim aqui depois de tudo Lauren?,e ainda querer me beijar...

Lauren:eu só queria pedir desculpa,meu amor eu ainda te amo

S/n:ah eu não acredito nisso,você some do nada,terminando nosso noivado e ainda vem me dizer que me ama,a faça me um favor Lauren

Lauren:você não o ama,eu sei disso,você nunca deixou de me amar..-ela fala e eu suspiro me dando por vencida S/n:sim Lauren, eu nunca deixei de te amar,mas do que adianta eu não confio mais em você...

Lauren: deixa eu reconquistar sua confiança de novo,foge comigo,eu prometo que tudo vai ser diferente.-ela fala e se aproxima mais ainda e me puxa pela cintura e me empurrando pra cama

S/n:Lauren para..

Lauren:eu sei que você quer,sei que você sente saudade de meus dedos dentro de você..-ela fala e eu me arrepio toda e não aguentando mais a puxo para um beijo...E logo ela se anima e começa a retirar meu vestido,e quando ela termina eu retiro sua calça e camisa a deixando só de calcinha e sutiã

Lauren:gostosa..-ela fala e desce sua boca para meu pescoço e começa a chupar..

S/n: adiante Lauren,alguem pode chegar..-eu falo e logo vejo ela colocar as mãos em minha lingerie e rasgar ela e eu a olho incredula,mas ela da de ombros e cai de boca em meus seios..

S/n:oh Lo,senti tanta sauda-de da sua lingua..- e logo vejo ela sorrir contra meu seio e puxar o biquinho...Mas depois parece que ela se cansou e desceu os beijos ate chegar em minha intimidade e assopra por cima me fazendo arquear as costas..

Lauren:parece que você esta bem molhada meu anjo..-ela fala e sem eu esperar mete 2 dois dedos dentro de mim me fazendo dar um grito de prazer..

S/n:PORRA LAUREN..-grito e vejo ela subir em cima de mim,começando a movimentar os dedos rapidamente...

Lauren:geme meu nome sua putinha..-ela fala chupando meu pescoço,fazendo varias marcas..

S/n:ahh Lauren,mais forte yeah..

Lauren: eu devia ter trazido o meu brinquedinho,adoraria ver ele alargando essa bocetinha apertada..-ela fala e sinto minha boceta de contrair contra seus dedos..

Lauren:sua vadia,você gosta quando eu falo putaria né sua vagabunda?..

S/n:oh,sim eu amo,me fo-de vai ohh-ela aumenta a velocidade e eu gozo em seus dedos...

Lauren:você continua uma delicia..-ela fala lambendo os dedos e logo eu a beijo sentindo meu gosto..

Lauren:você aceita fugir comigo e esquecer tudo?..

S/n: Lauren,eu não sei oque realmente aconteceu,você me deixou Lauren lembre-se...

Lauren:a verdade é que o meu pai me ameaçou dizendo que se eu não te deixasse ele ia falir a empresa do seu pai,eu não queria fazer mal nem a você nem ninguem da sua familia...

S/n:isso é inacreditavel..-eu falo e vou ate meu closet visto uma roupa e pego uma mala e coloco roupas e sapatos...

S/n:eu te amo Lauren e sim eu vou com você..-falo e ela sorri e saimos de mãos dadas e quando iamos passar pela porta minha mãe aparece...

S/m:OQUE ESTA FAZENDO S/N?

S/n:mãe calma,você sabe muito bem que eu não amo o Jason e vice versa,meu amor é e sempre sera a Lauren,mas tarde eu volto pra pegar o resto de minhas roupas..-falo e saio com a Lauren...


Notas Finais


Sorry por ter só 1 capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...