1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines hot de Famosos >
  3. Broxa(Adam Lambert gay)

História Imagines hot de Famosos - Broxa(Adam Lambert gay)


Escrita por: IzabelleBarbosa13

Notas do Autor


PEDIDOS FECHADOS

Capítulo 39 - Broxa(Adam Lambert gay)


Fanfic / Fanfiction Imagines hot de Famosos - Broxa(Adam Lambert gay)

P.o.v Adam

Eu estava em casa esperando meu querido namorado chegar da casa do amigo dele,se eu estava com raiva?,talvez,pois ele tinha saido 1 hora da tarde,e agora ja é meia noite,deixe só ele chegar...

Depois de uns minutos...

S/n:cheguei amor.

Adam: você sabe que hora é essa S/n S/s,meia noite seu idiota.

S/n:amor calma,o Louis foi traido pelo namorado e não tava bem,desculpe por não ter te ligado.

Adam:da proxima vez que você fizer isso de novo,eu vou te pegar de jeito e você vai passar varios dias sem conseguir se sentar direito.

S/n:ah serio,ah amor,você não tem folego pra isso e alem do mais você é passivo e broxa.-ele fala e eu olho com raiva pra ele.

Adam: oque você disse S/n?

P.o.v S/n

S/n:te chamei de broxa,porque se doeu.-eu falo com um sorriso sinico provocando ele,mas logo depois ele vem pra cima de mim,me beijando e mordendo meus labios...

Adam:eu vou te mostrar do que eu sou capaz.-ele fala e começa a retirar sua roupa e eu não querendo ficar por baixo,retiro também,e logo falo.

S/n:vamos ver ate onde você é capaz.-falo e vejo ele me empurrar para o sofá me deixando de quatro.

Adam:depois não reclame.-E então me deu um último beijo, antes de sr virar e meter seu pau no meu orifício. Foi com tanta força, tanta vontade e tão rápido que eu soltei um grito. E ele continuou indo devagar algumas vezes, e depois, ia mais rápido. Estava delicioso.

S/n:porra amor oh,mais rapido...

Adam:isso S/a,geme pra mim.

Adam:nunca,duvide,de,mim.-a cada palavra ele dava uma estocada forte,fazendo meu corpo dar um solavanco para frente.

S/n:puta que pariu,mete esse pau gos-toso em mim ohh.

Adam:você esta me esmagando nossa ohh.

S/n:eu vou,eu vou gozar amor ohh.-ele fala e goza,e eu retiro meu pau e logo esguincho em sua bunda.

S/n:me lembre de sempre duvidar de você.-ele fala ofegante,e eu rio.

Notas Finais


PEDIDOS FECHADOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...