História Imagines K-Idols: Hot - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Dawon, Do Kyung-soo (D.O), Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Park Jimin (Jimin), Show Nu, Taeyong, Won Ho, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Bambam, Bangtan Boys (BTS), Cute, Dawon, Exo, Got7, Hot, Idols, Jackson Wang, Jimin, Jungkook, Kpop, Lay, Monsta X, Sf9, Shownu, Taeyong, Wonho, Xiumin
Visualizações 139
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 22 - Kyungsoo (D.O. - EXO). Pt.1


Fanfic / Fanfiction Imagines K-Idols: Hot - Capítulo 22 - Kyungsoo (D.O. - EXO). Pt.1

Sabe aqueles dias em que tudo dá errado em sua vida e nada mais parece fazer sentido para você? Pois então, é exatamente o que estou passando no momento. Meus pais se separaram e eu precisei me mudar com minha mãe para uma cidade diferente, isso ocorreu algumas semanas atrás. Tudo aqui parece e é desconhecido para mim, além de eu ter a desconfortável sensação de que as pessoas desse lugar não possuem um pingo de carisma e empatia. 

(...)

Por conta do tédio que eu estava passando em minha nova casa, decido começar a sair para praticar caminhadas de rotina. Essa era uma maneira de tentar me distrair das preocupações que enfrentara, aliás, ficar em casa se lamentando pelo passado não iria me fazer bem. 

Enfim, em um belo dia de sol, começo a passear pelas ruas semi desconhecidas da minha cidade. Nisso, percebo pela primeira vez que o meu novo bairro é muito lindo, sendo esse repleto de muitas árvores, flores e jardins bem cuidados. 

Fico observando toda aquela paisagem natural, permanecendo totalmente alheia com o que está acontecendo ao meu redor, de repente sou pega de surpresa quando ouço uma voz gritar alto perto de mim.

- CUIDADOO!!!

Antes que eu possa me mover, recebo uma pancada forte no meu corpo,  o que me faz cair no chão logo em seguida.  Permaneço deitada, minhas costelas estão doloridas e acabo percebendo que mesmo se quisesse, eu não teria forças para levantar naquele momento. 

Em seguida, ouço passos rápidos chegando cada vez mais perto de mim. Olho para cima e vejo um rapaz me encarando assustado. Engraçado que mesmo eu largada no chão todo dolorida, não consegui deixar de notar a beleza do homem que se encontrava em meu campo de visão naquele momento.   

- Moça, você se machucou muito?! 

Ele parece assustado e preocupado ao mesmo tempo. 

S/N: - Estou sentindo muita dor... 

E não menti, estava sentindo mesmo!

?? - Vem cá, vou te ajudar a levantar. Desculpa por isso, eu não te vi mesmo, estava distraído enquanto aumentava cada vez mais a velocidade da minha Bike, achei que não iria encontrar alguém caminhando a essas horas. 

S/N: - Tudo bem, acidentes acontecem. Então, obrigada por me ajudar...

Deixo a frase incompleta, esperando que o mesmo me diga seu nome.

??? - Kyungsoo! Me chamo Kyungsoo. 

S/N - Então Kyungsoo, me chamo S/N. Foi um prazer conhecê-lo, apesar da circunstância em que nos encontramos.

Ambos rimos envergonhados da situação ocorrida a pouco.

 Sou obrigada a falar, que sorriso mais fofo que Kyungsoo tem! Me sinto completamente encantada com o seu jeitinho tímido e dócil. Seus olhinhos negros brilhavam enquanto ele voltava a ter sua expressão séria, o mesmo me examinava preocupado. 

S/N: - Você está bem, Kyungsoo? Não sofreu nenhuma lesão devido a sua queda ? 

Kyungsoo: - Sim, estou bem S/N. Eu caí quando senti o impacto, mas consegui me recuperar em seguida. Você se machucou mais, pois estava mais distraída. 

S/N: - Que bom que você está bem. 

Kyungsoo sorriu e agradeceu a preocupação. Em seguida ele propôs:

Kyungsoo: - Então S/N... Moro aqui perto, se você não estiver com pressa eu poderia cuidar desses arranhões que você sofreu no momento do tombo, além de preparar um café para você.

S/N: - Não irei incomodar? 

Kyungsoo: - Não mesmo, na verdade eu quero muito recompensá-la por toda essa situação. 

S/N: - Tudo bem, então vamos. 

Me apoiei no corpo de Kyungsoo enquanto ele empurrava sua bicicleta, fazia isso para amenizar a dor que eu estava sentindo, mas confesso que além de tudo, me senti confortável e segura tendo a sua proteção naquele momento. 

Enfim, continuamos seguindo caminho até sua residência, chegando lá alguns minutos depois. 


Notas Finais


Continua.
D.O. é muita fofura ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...