1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines K-POP. >
  3. ♥Jungkook♥Tell Me Why.♥Cute♥

História Imagines K-POP. - ♥Jungkook♥Tell Me Why.♥Cute♥


Escrita por: Kookie_Dos_Tody

Notas do Autor


Oieeeee! Vou tentar postar todos os pedidos rápido ^^

Espero que gostem deste! ^^

Capítulo 2 - ♥Jungkook♥Tell Me Why.♥Cute♥


Fanfic / Fanfiction Imagines K-POP. - ♥Jungkook♥Tell Me Why.♥Cute♥

Um dia normal, como todos os outros para (S/N).

(S/N) Sofria Bullying. Nunca soube o motivo. Jeon Jungkook, ou demônio, era a pessoa que mais a fazia sofrer, (S/N) Era sozinha, toda a escola a odiava. Quem não fazia nada com ela a Ignorava, e (S/N) Já não podia aguentar.

Com o uniforme sujo, andava pelos corredores da escola, rumo a sua sala que por "sorte" Era a mesma em que Jungkook estudava. As lágrimas estavam presas em seus olhos, não queria que ninguém a visse chorando. Mais cedo algumas garotas bateram nela.

A porta da sala estava aberta, o professor não chegou ainda. (S/N) Suspira e entra na sala.

-Olá minha querida (S/N)....Como foi seu recreio?-Uma voz sínica toma conta da sala que até agora estava em silêncio.

-...

Olhando para a lousa você encontra palavras que já estava acostumada a ouvir, mas não a consegue lidar com elas. A sala agora é preenchida por risadas. Inclusive a de um certo garoto. Que se encontrava chupando um pirulito.

-Bonito não acha?-Jungkook se levanta da mesa em que estava sentado e vai até você. Que vira o rosto com desprezo.-Olhe para mim pequena (S/N)...-Ele pega em seu queixo e vira seu rosto, e você desvia o olhar pra baixo.

Sem dizer uma palavra se quer você pega o apagador e começa a apagar a lousa, mas logo é impedida por um Jungkook enfurecido.

-Não apague!-Você o ignora e tenta apagar de qualquer jeito. Logo Jimin e Yoongi passam a te impedir, Jimin te vira pra frente e Yoongi segura seus pulsos contra a lousa. Fazendo você soltar o apagador devido a força dele.

-SE EU DISSE NÃO APAGUE É PRA NÃO APAGAR!-Jungkook ficou exaltado, e você sabia o que estava por vir. Mas logo o professor chegou, impedido que continuassem.

Todos se sentam em seus lugares, alguns desceram das mesas onde sentavam, outros arrumaram sua postura e logo todos prestavam atenção na aula, ainda era possível ouvir risadas.

Final da aula...

Você saia da sala meio preocupada e acabada, emocionalmente e fisicamente, e logo o corredor ficou vazio, todos a deixaram sozinha. Menos 1 pessoa, e essa era a última pessoa que você queria ver... Jeon Jungkook...

Assim que você o vê o medo lhe toma conta, impedindo que você se mova. Jungkook logo vem até você.

-Olá doce (S/N)! Como vai?-Ele acaricia sua bochecha de forma cínica.

Jungkook ergue o braço com intenção de te bater, mas você desfere um tapa no "Rosto de porcelana" De Jungkook, assim que se dá conta do que fez você começa a correr, o dia estava fechado e logo Começa a chover.

Quando chegam do lado de fora do prédio, Ofegantes e cansados de tanto correr e descer escadas, você corre até o jardim, onde espera arranjar um jeito de se esconder. Jungkook era rápido, mas você não desistiria, os pés já fracos não aguentam, e você vai no chão, torcendo o pé.

Com muita dor você vai mancando até o prédio, e encosta as costas lá, Jungkook estava um pouco longe, ambos estavam molhados por conta da chuva MUITO forte.

Você se apoiava no pé que não estava torcido e não sabia se em seu rosto eram lágrimas ou água da chuva.

Jungkook se aproxima de você e encosta as mãos na parede, te prensando nela.

-P-POR FAVOR! PARA!-Você pede.

-....-Jungkook não diz nada parecia estar te ouvindo pela primeira vez, ele estava olhando em seus olhos.

-AO-AO MENOS ME DIGA POR QUE!? POR QUE FAZ ISSO!?-Você continua chorando muito. E gaguejando as palavras.

-....-Jungkook passa a refletir e percebe o quão foi idiota. Sempre amou você é percebera isso a tempos, mas você nunca deu atenção a ele. Mas ele sabia e muito bem que não era motivo pra ele fazer o que fazia com você.-Por que te amo (S/N)

Era recíproco. Por mais que você negasse e mentisse pra si mesma, era recíproco. Você nunca admitiu pra ninguém, nem pra si mesma que amava ele. Queria odiá-lo por mais impossível que fosse.

Sua expressão surpresa denunciava seu medo. Medo de ser mentira, mas os olhos de Jungkook provavam o contrario, ambos podiam sentir a respiração ofegante um do outro.

Jungkook não diz Mais nada, apenas olha seu pé machucado e te pega no colo.

Você estava com muito medo dele. Mas não podia fazer nada contra ele.

Jungkook cuidou de seu pé e te levou ao médico, e por uma semana cuidou de você, se mostrou diferente. Gentil, doce, brincalhão, atraente...

Era quinta feira quando ele te pediu em namoro, o dia estava bom para passear e os dois estavam em casa jogando videogame como duas crianças. Logo que acabaram a partida, Jungkook olhou em seus, você estava rindo dele por perder, ele te beijou e você passou a olha-lo com uma expressão confusa, o beijo foi ótimo. E ele disse apenas 4 palavras "Quer ser feliz comigo?" Sua resposta fora alegre "Sim!" Foi quase um grito.

Eram praticamente um casal perfeito. Se amavam muito.

(S/N) Mal se lembrava do passado, queria viver o presente, queria viver ao lado dele.

"Eu te amo...Jeon Jungguk"


Notas Finais


Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...