História Imagines K-POP (Cute) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), DaeSung, DEAN, G-Dragon, HyunA, Jay Park, Ji Soo Kim, Kim Nam-joon / Rap Monster, Lee Kwang-soo, Lee Min Ho, Lee Taemin, Minzy, Park Bom, Taeyang
Personagens DaeSung, DEAN, G-Dragon, HyunA, Jay Park, J-hope, Ji Soo Kim, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Kwang-soo, Lee Min Ho, Lee Taemin, Minzy, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeyang, V
Tags Baekhyun, Bts, Cute, Got7, Imagine, Kpop
Visualizações 52
Palavras 975
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 6 - Suga PT.1


Fanfic / Fanfiction Imagines K-POP (Cute) - Capítulo 6 - Suga PT.1

Hoje é mais um dia de escola chato como os outros na minha vida, eu sou uma garota excluída, que tem poucos amigos, mais os amigos que tenho são os melhores, eu mesmo já sendo bem grandinha, Não faço nada de interessante, é de casa para a escola e da escola para casa, eu queria uma aventura na minha vida, alguém que me desse adrenalina.

Acordei com o desertor tocando minha música favorita, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higienes matinais, coloquei uma calça rasgada uma blusa branca e por cima uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura (Gente é "cintura" e não "sintura" pelo amor do sando G-Dragon)... e para finalizar um coque despojado e uma make leve.

Quando cheguei na frente da escola avistei meus dois amigos, Lisa e Hoseok, eles eram até famosinhos, mais isso não pegava em mim, eu também não queria isso, um monte de gente na minha cola só porque sou conhecida, que coisa mais clichê.

Ficamos conversando até o sinal tocar e casa um foi para a sua sala, e é lá que começa a minha solidão, apenas faço a lição e fico lá vendo a sala fazendo a lição deles, sem ninguém para falar, apenas observando, principalmente o Min Yoongi, ele é bem bonito e tudo mais, acho que ele nem sabe que eu existo, pois ele é um dos mais famosinhos da escola, e eu como já disse não gosto disso.

Depois da aula deu a hora do intervalo, todos saíram de suas salas, e Lisa e Hoseok ficaram me esperando na porta do refeitório, pegamos nosso lanche e nos sentamos em uma mesa mais reservada no fundo do pátio.

Estávamos tranquilos comendo até chegar Min Yoongi e seu bonde atormentar os outros(Ele é um dos meninos mais populares e também mais chatos e irritantes da escola).

S/N- Oque vc quer Yoongi?- Disse seria

SG- Nada só ver como os nerds estão- Disse rindo sínico junto com seus amiguinhos idiotas.

S/N- Já viu? Então já pode ir embora, tchauzinho babacas!- Disse acenando e me retirando daquele espaço, até sentir uma mão puxar meu braço.

SG- Acho melhor vc não brincar comigo!.

S/N- Eu vou fazer oque eu quiser! Agora da licença que eu não quero ficar aqui olhando para sua cara de trouxa e dos seus amigos imbecis, tchau!- Disse puxando meu braço e saindo dali.

Quando o sinal tocou fui direto para a sala de aula, pois ia começar a aula de literatura.

PF- Bom dia classe, hoje eu irei passar um trabalho!- Disse sorrindo.

Classe- Ah não! Que bosta! De novo! Vcs acham que nós somos robôs? 

PF- Chega! Vou passar o trabalho de qualquer jeito!- Disse pegando o giz e escrevendo na lousa.

*Trabalho ON*

"O trabalho será realizado em dupla, o dupla deverá elaborar uma história que fale sobre amor e ódio ao mesmo tempo! 

Entrega: 13/11/2017.

Nome:

Número:

Série:

Prof:

Disciplina:

"Trabalho OFF* 

PF- Eu vou sortear as duplas para não ter mimimi.

João e Cauã

Larissa e David 

M° Isabela e Manoel

José Roberto e Rayssa 

M° Eduarda e Vanessa

Erick e Vitor

PF- Agora a última dupla que sobrou foi: S/N e Min Yoongi.

S/N- Ah não Deus! Porque eu? Podia ser qualquer um menos eu! Eu vou morrer.

*Yoongi ON*

*Pensamentos ON*

"Ah vou fazer o trabalho com a S/N, que bom vou poder aprontar umas com ela haha."

*Pensamentos OFF*

Eu sou Min Yoongi, Sou o mais popular da escola, tenho todas aos meus pés menos a que eu mais quero, S/N. Acho que foi por isso que eu criei um ódio imaginário   dela, para poder fazer com que essa amor diminuísse, mais parece que só  aumenta, o jeito que ela me trata é diferente das outras meninas, deve ser por isso que eu gosto tanto dela.

*Yoongi OFF*

*S/N ON* 

Mesmo gostando do Yoongi eu peguei um ódio dele inexplicável, deve ser pelo jeito que ele me trata, aí que raiva de Min Yoongi.

Chegando em casa mandei uma mensagem para Yoongi.

*Mensagem ON*

S/N- E aí! Quando que nós vamos fazer o trabalho? 

SG- Não sei! Pode ser umas 14:00 da tarde no sábado pode ser?

S/N- Tá bom tchau!

*Mensagem OFF* 

Quando chegou no dia do trabalho eu mandei uma mensagem perguntando onde nós íamos fazer, porque o tonto não falou! Mais ia ser na casa dele mesmo!

Eu e Yoongi éramos bem próximos, quase irmãos, eu ia na casa dele e vise e versa, sempre brincávamos juntos, mais depois ele ficou popular e esqueceu de tudo, inclusive da nossa amizade.

Quando cheguei na casa dele toquei a campainha, a casa dele era a mesma de sempre. Fiquei fitando aquela casa me lembrando dos momentos que tive ali, quando alguém atende a porta m fazendo sair do meu tranze.

SG- A-ah oi S/N pode entrar!- ele disse meio tímido.

S/N- Ah obrigada! Era o mínimo depois de vc ter me chamado para vir aqui!- Disse com uma tom de deboche.

SG- Pare de ser chata! Tô tentando ser legal! Como nos velhos tempos se lembra?!- Disse coçando a nuca

S/N- Claro! Em falar nisso, cadê a tia? (vc chamava a mãe dele de tia).

SG- Ela foi embora e deixou essa casa para mim!- Disse meio triste.

S/N- Ela morreu?.

SG- Haha, não ela só mudou de casa!

S/N- Ok! Vamos começar?- Disse esfregando as mãos. 

SG- Claro!.

Depois de tempos tendo ideias de como fazer essa tal história, nós conseguimos termina-la. Depois que terminados Yoongi me chamou para tomar um lanche. Depois que comemos fomos assistir TV pois ainda não tinha chegado em meu horário, até que nós fizemos o trabalho bem rápido.

SG- Oque quer ver?- Disse pegando o controle.

S/N- Coloca qualquer coisa aí!- Disse fazendo um movimento de "tanto faz" com as mãos.

SG- Vamos conversar!- Disse se virando e ficando de frente para mim!- Porque vc me odeia tanto- Disse se levantando e cruzando os braços.

S/N- Sério mesmo? Tá bom! Eu te odeio porquê vc me trata mal, satisfeito?- Digo.

SG- Eu não te trato mal porquê eu quero, é porquê... que se eu te tratar bem os meninos vão...












Continua❤


 




Notas Finais


Espero que tenham gostado! O que será que vai acontecer com o Yoongi se ele tratar a S/N bem? Vai ter que esperar! Mais daqui a pouco sai! Beijos e até a próxima...❤🇰🇷😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...