1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Kpop >
  3. A ultima fotografia (HOT Min yoongi )

História Imagines Kpop - A ultima fotografia (HOT Min yoongi )


Escrita por: JungMilley

Notas do Autor


Esse é meu primeiro imagine espero que gostem, já peço desculpas pelos erros ortográficos, Tenha uma boa ilusão 💕

Capítulo 1 - A ultima fotografia (HOT Min yoongi )


Fanfic / Fanfiction Imagines Kpop - A ultima fotografia (HOT Min yoongi )

 Tenho 21 anos e finalmente me formei em fotografia na Coréia, recebi uma proposta de trabalho hoje, me deram o endereço acho que vou fotografar mais um evento.


  Depois de andar umas 2 horas e me perde umas 4 ou 5 vezes finalmente chego no local, é uma casa enorme deve ter algum estúdio lá dentro.


Toco a campainha e a porta e aberta ao entra me deparo com um garoto que tem uma beleza de tirar o fôlego, seu rosto parece que foi escupido, ele estava vestido com uma camisa branca social com 5 Botões apertos seu peitoral estava quase todo a mostra e que peitoral.


-Você deve ser a s/n... É até melhor do que imagenei. Ele parece estar me examinando com os olhos enquanto fecha a porta.


- Desculpa, mas eu não faço ideia do que tenho que fazer, achei que fosse um evento...


-Não é um book particular, você pode escolher o local que quer me fotógrafa, se aceita um palpite acho que o meu quarto tem uma ótima iluminação. Ele diz com um olhar malicioso 


-Eu... Vou embora não faço esse tipo de trabalho. Vou em direção a porta, ele segura meu braço e me puxa pela cintura fazendo pressionandopressionando nossos corpos.


Ele aproxima sua boca deixando ela um centímetro de distância do meu ouvido.


-Eu vou te fazer um desafio se você passar te deixo ir embora mas se não passar terá que ficar comigo hoje. Ele sussurra no meu ouvido.


-Que tipo de desafio?. Eu não estou pensando em ir embora agora...


-Você tem que tirar 10 fotos minha sem demonstra nenhum tipo de emoção tem que se manter sem expressão. Ele diz me conduzindo até seu quarto.

- OK, eu topo isso vai ser fácil. Ele sorri de canto e tira a camisa que abdômen parece que eu me enganei isso não vai ser nada fácil.



-Já ta valendo pode começar seu o trabalho. Ele muda totalmente a expressão fazendo uma expressão mais sexy, como esse homem pode ser tão gostoso eu não posso demonstra nada. -O que você acabo de fazer??. Ele pergunta vindo na minha direção sem camisa.


-E-eu não fiz nada. Eu mordi meu lábio droga.


- Eu vi. Ele sorri maliciosamente. - Você perdeu na primeira foto? E agora? Acho que vou ter que te castigar mocinha. 


-Tudo bem eu admito, eu fracassei. Ele sorri e logo sua expressão muda e ele segura minha cintura dessa vez de forma mais firme.


Ele se aproxima mas e sela nossos lábios pedi passagem para língua e eu concedo com rapidez retribuído, seu beijo fica mais voraz e rápido sinto a mão dele deslizando pelo minha cintura e entrando na minha camisa


Sua mão esta gelada e me faz fica arrepiada, ele me ergue e me coloca delicadamente na cama.

-Agora você decidi, quer que eu pare ou continue?. 


Notas Finais


Fico curtinho pq fiquei meia insegura mas eai eles continua ou querem que a fotógrafa pare por ai?. Aceito pedido também, críticas construtivas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...