História Imagines kpop - Capítulo 34


Escrita por:

Visualizações 240
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heslou voltei

Capítulo 34 - Xenofobia


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Capítulo 34 - Xenofobia

Eu estava extremamente nervosa, o motivo? Hoje irei conhecer os pais do meu namorado Wonho, você pode pensar que estou me estressando atoa mas não, não estou. Quando se é um negra que namora um coreano eu acho que é normal ter apreensão, estamos a caminho da casa dele, eles sabem que ele namora, só não sabem que é uma brasileira negra.

Wh: Calma amor, eles vão gostar de você. - ele disse segurando minha mão.

Eu: Assim espero. - eu sussurei de cabeça baixa.

Depois de cerca de 30 minutos chegamos a casa dos pais dele ou casa de tortura, chame como quiser. Ele tocou a campainha que foi atendida por seu pai, o senhor ao me ver não disse nada, me encarou por longos segundos, eu ia estender minha mão mas me surpreendi quando ele me deu um abraço apertado.

Pw(pai Wonho):Bem vinda a família querida, faça meu filho feliz! - ele disse no meu ouvido ainda me abraçando, isso fez a tensão diminuir um pouco. - Querida você vai amar ela, uma garota linda e muito simpática. - ele disse indo na frente.

Eu segui meu namorado até a sala onde se encontrava a mais velha, ela exibia um sorriso, mas infelizmente ele desfez ao me ver, foi substituído por uma face desgostosa, naquele momento eu soube que aquela seria uma longa tarde.

Mw:Cadê a garota, não me diga que é essa menina Hoseok! - a mãe dele falou se levantando de sua poltrona.

Wh: Sim mãe é ela. - ele disse com uma voz orgulhosa.

Mw: Eu não quero essa menina na minha família, o que pensa que todos vão dizer? Meu filho você é tão lindo, é um cantor maravilhoso, como pode se envolver com esse tipo de gente? Eu até aceitaria uma estrangeira, agora uma negra nunca! Ela não é bela suficiente para você, é gorda e parece que vive exposta ao Sol, se você quiser ficar com essa menina pode ter certeza NÃO terá meu apoio! - ela disse tudo isso de forma fria olhando meus olhos, eu sou uma pessoa muito calma só não me insulte.

Eu: A senhora já falou bastante, agora você vai ouvir, veja bem, eu vim na sua casa na esperança de que tivesse sua aprovação, eu estava nervosa e tensa, pensei em desistir e fugir, mas ao chegar seu marido me recebeu tão bem, foi tão amável! Vejo que a senhora não possuí esses atributos,seu filho é maravilhoso, é  realmente um ótimo cantor e uma pessoa melhor ainda. Não sei o que motivou a senhora a dar esse discurso de ódio, mal amada tem certeza de que não é, Talvez seja apenas ignorância, estupidez ou falta de respeito pelo próximo, apenas sei que, a forma como me tratou não é certa, não a processo por respeito a seu marido e filho, mas saiba que posso. Pense melhor antes de ofender alguém, como advogada eu sentiria um enorme prazer e vê-la na cadeira do réu. Com sua licença, já tive muitas emoções por um mês inteiro. - dito isso me retirei daquele lugar.



Notas Finais


Foi isso meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...