História Imagines kpop - Capítulo 35


Escrita por:

Visualizações 173
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bora ler suas coisinhas!

Capítulo 35 - Meu bebê


Fanfic / Fanfiction Imagines kpop - Capítulo 35 - Meu bebê

{Autora on}

S/n: Xiumin como você consegue ser tão fofo, parece um nenê, aigoo, da vontade de te morder! - a garota disse enquanto pressionava o rosto do mais velho contra seus seois fartos ,num abraço apertado.

Xm:Jagiya, não diga isso, eu não sou um bebê , tu sabes disto melhor que qualquer pessoa. Afinal de contas não é de bebê que me chama quando estou te fodendo. - o mais velho protestou afastando-se de sua noiva.

S/n: Você sempre será meu bebê oppa! - a menina disse dando um breve beijo em seu parceiro.

O mais velho pediu passagem com a língua, a mais nova cedeu rapidamente, as mãos fortes de Xiumin apertavam a cintura da garota fazendo com que a mesma soltasse leve arfares, as línguas de ambos se envolviam deixando o ósculo cheio de luxúria e desejo. Ambos caminhavam cegamente, a menina foi prensada na parede, por impulso a mesmo rodeou a cintura de Minseok com suas pernas, dando ao mesmo mais acesso ao ponto desejado, ele já estava excitado, o pulmão pediu por ar fazendo o casal interromper o beijo, as mãos dele apertavam as coxas grossas de S/n, o pescoço do menino passou a ser maltratado com marcas que ficariam roxas logo mais.

S/n: Me fode oppa! - a garota implorou, seu rosto estava na clavícula do menino, ela apertava os braços dele descontando toda a excitação que sentia.

Xm: Oppa, achei que eu fosse seu bebê! Agora você quer sentir meu pau entrando em você? Pois não vai, estou de greve! - o mais velho disse colocando a garota no chão, a menina estava chocada.

S/n:OPPAAAA!




Notas Finais


Foi isso meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...