História Imagines Kpop - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 39
Palavras 510
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor.

Capítulo 2 - Bang Chan (Stray Kids) FINAL


Fanfic / Fanfiction Imagines Kpop - Capítulo 2 - Bang Chan (Stray Kids) FINAL


Point of view: S/N

Acordo em um hospital?
Ué, como eu vim parar aqui? Será que o Chan me achou? Bom acho que não, derrepente a porta abre e vejo o meu melhor amigo Minjae. Ele olha pra mim e vá que eu estou acordada e fala:
Minj: S/n - respira fundo- porque você fez isso?
Respondo:
S/N: Minmin me desculpa, foi no momento da raiva, você sabe que eu briguei com o Chan - solto um grande suspiro - Eu não aguentei e acabei fazendo isso sem pensar, não queria preocupar você.
Ele estava olhando beeem no fundo dos meus olhos

*Pensamentos S/N on*
- "Ain xizuis, que Deus me proteja, me olhando desse jeiro até parca que quer me possuir".
*Pensamentos S/N off*

Minjae aperta os olhos em sinal de desconfiança e fala:
Minj: Tudo bem, eu te desculpo, quando você receber alta nos vamos ter uma bela e longa conversa ouviu mocinha?- faço sim com a cabeça- Bom agora a gen- ele é cortado com uma batida na porta.
Logo a porta é aberta por uma enfermeira que diz:
Enf: Srta. S/N tem um garoto dizendo ser seu namorado pedindo permição para vir ver a Sra , posso deixar ele entrar?- olho para Minjae e ele assente com a cabeça e saindo logo em seguida.
S/N: pode sim- a enfermeira vai embora e logo a porta é aberta revelando o Chan com uma caixa de chocolate e um Girasol.

Point of View : Bang Chan

Assim que passo pela porta vejo a garota que eu amo, deixo as coisas em cima da cômoda do lado da cama em que ela está e falo:
Eu: Jagy - olho pra ela e ela está com aquele sorriso que sempre faz meu coração fazer cosplay de escola de samba, solto um suspiro- Me desculpa, sei que foi um babaca e muito idiota, estou aqui como um adulto para conversar com você s resolver isso para que nós dois voltarmos a ficar bem- abaixo a cabeça deixando algumas lágrimas caírem.
S/N- Ei, ei , olha amor sei que você está arrependido disso e eu te perdoo tá bom, eu amo você ok? - olho pra para S/N e sorrio sendo retribuído pela mesma.
Eu: Aish! Por que você tinha que ser tão linda- ela solta uma risada tímida.
S/N: Me responda você, por que você é tão gostoso e incrivelmente perfeito - nós dois rimos.
Começamos a nos encarar, meus olhos vão para a boca dele e percebo que os delas também vão em direção a minha. Vou me aproximando e selo nosso lábios em um beijo cheio de sentimentos, nos separamos por faltar de ar, enquanto recuperava o ar olho pra ela sorrindo e digo logo após pegar fôlego :
Eu- Eu Te Amoo.
S/N sorri e diz :
S/N: Também te amo amooo - Me puxa para um abraço .
É nesse momentos que vejo o quão importante ela é pra mim, eu amo tanto essa garota. Não vou mais brigar com ela por ciúmes bobo ou coisas do tipo


Notas Finais


Bom foi isso aí.
Não gostei MT do final mas vai assim mesmo.
Façam pedidos nos comentários.
Bye bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...