História Imagines MONSTA X - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Show Nu, Won Ho
Tags Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Minhuyk, Monsta X, Shownu, Wonho
Visualizações 319
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Imagine fluffy com o Jooheon (Monsta X)

Iludam-se
Bjos

Capítulo 4 - Jooheon (Monsta X) - Um Amor de Infância


Fanfic / Fanfiction Imagines MONSTA X - Capítulo 4 - Jooheon (Monsta X) - Um Amor de Infância

Quando crianças você e Jooheon eram vizinhos e desde que se entendia por gente você o conhecia, tinha ele como o seu maior amigo, sempre estavam se divertindo juntos. Mas isso mudou quando você teve que retornar ao Brasil um pouco antes de completar 13 anos e isso foi muito difícil para você, desde muito pequena vivia na Coréia e voltar para o Brasil seria como um país novo, pelo menos sabia falar português, seus pais fizeram questão que aprendesse.

No dia que foi embora Jooheon não queria te largar, ele te abraçou tão forte que quase que seu coração se quebra por completo, ao te soltar ele te deu um presente, uma pulseira com um sol já que era do que ele te chamava, “belo sol”, e na parte de trás tinha um escrito dizendo amigos e as iniciais de vocês. Algo tão lindo que não podia deixar de presenteá-lo com algo, tirou seu cordão de trevo da sorte, seu favorito, e deu a ele que negou de começo mas depois de insistir um pouco, dizendo que era para nunca te esquecer, ele aceitou.

Seguiu para o Brasil deixando quem mais gostava, amava, para trás. Seus pais tinham sido transferidos de volta para lá e provavelmente nunca voltariam para a Coréia, mas você queria voltar de algum jeito, então depois de muito conversar com seus pais os convenceu de ir fazer sua faculdade lá, ficando assim só por mais 6 anos no Brasil, só até terminar todos os estou antes da faculdade. Você intensifica seus estudos e assim consegue uma vaga em uma das faculdades de lá para cursar Medicina (nem acreditou quando saiu o resultado), chegando o dia de ir embora se despede de seus pais e segue de volta para Coréia.

Você acompanhava a carreira do Jooheon sempre, gostava muito dos meninos, considerava eles pessoas muito talentosas. Você não tinha mais o contato dele, mas esperava um dia reencontrar ele para parabeniza-lo pelo trabalho e matar as saudades do seu grande amigo.

Passaram alguns meses que estava de volta e estava à procura de um emprego não importava onde, então entregou currículos em diversas empresas até mesmo na Starship, mas com quase total certeza de que não seria chamada. Numa tarde voltando ao dormitório recebe uma ligação.

- Alô?

XX- Olá, Senhorita S/N, por favor!!

- É ela mesma!

XX- Falo aqui da Starship e gostaríamos de saber se teria interesse de trabalhar numa vaga de auxiliar de escritório aqui, serão tarefas simples, mas agitadas – ela te explica tudo sobre a vaga e você aceita participar de uma entrevista pessoalmente

No dia da entrevista chega no prédio e é encaminhada para uma sala de reuniões, lá estavam o gerente, o coordenador e a responsável pela contratação. A entrevista começa e eles parecem gostar de você, ao terminar pedem que aguarde um pouco para já ter uma devolutiva, a qual foi positiva e pediram se teria como começar na próxima segunda e claramente concordou.

Quando estava saindo do lugar acaba vendo os meninos do Monsta X e Jooheon olha diretamente para você, mas ele parece não te reconhecer, talvez tenha mudado muito, cabelo, corpo, fazia muito tempo que não se viam. Mas ele, ele estava lindo demais e te faz sorrir um pouco boba, o fazendo pensar ao ver seu sorriso que conhecia aquele sorriso, mas que não era possível.

HW- Jooheon? O que tanto olha naquela garota? – pergunta vendo ele hipnotizado em você

JH- Hum? – ele sacode a cabeça – O sorriso dela me lembrou minha melhor amiga de infância, tenho muita saudades dela, mas ela foi para o Brasil com os pais dela, acho difícil que seja ela!

IM- Nunca se sabe! – ele para o mais velho que sorri e segue andando

Você volta para seu dormitório e continua sua rotina atual até segunda. Logo cedo já se arruma e resolve colocar a pulseira que ele te deu quando eram mais novos, saí para o trabalho e chegando já é recepcionada pela sua chefe que te apresenta o lugar (que certamente iria se perder algumas vezes) e já te passa as primeiras tarefas. Eles teriam a gravação de um practice dos meninos e tudo deveria estar arrumado então vocês auxiliares é que deveriam correr atrás de arrumar e durante a gravação ajudar no que fossem solicitados.

Tudo correndo certo e bem, mas ainda nada dele te reconhecer, você ria mentalmente com isso, pois ele te olhava confuso. Num momento de pausa você estava repondo uns petiscos na mesa quando ele se aproxima para pegar um pouco de suco e resolve te fazer uma pergunta.

JH- Eu te conheço? – simples e direto

- Creio que sim, mas... – estende a mão – Muito prazer S/N! – sorri

JH- Muit... – ele arregala os olhos – Não, é sério isso! – ele repara na pulseira em seu braço e vê as iniciais – É você mesmo! – ele te abraça forte e você retribuí

- Joo..Jooheon... Ar! – ele te solta

JH- Desculpa meu belo sol – você o olha

- Ainda lembra desse apelido? – fala sorrindo

JH- Claro! – disse puxando algo do bolso – Não tinha como te esquecer! – mostra o colar que deu a ele

- Você guardou mesmo! – seus olhos brilham nesse momento

JH- Me pediu para guardar, não é? Então aqui está! – ele sorri

Depois desse encontro vocês voltam a amizade que tinham, quer dizer tinha algo diferente, mas que ainda não entenderam durante um tempo. Ele te apresentou aos meninos, que surpreendentemente já te conheciam.

IM- Sim, ele gosta de falar de você e de suas aventuras quando eram crianças!

- Aé? Espero que ele não invente coisas, como era de costume quando erámos crianças! – você o olha e ele sorri

JH- Claro que não! – ele te abraça e você arrepia com o contato – Não, minto sobre nossas aventuras... Está com frio?

- Hum? – olha confusa

JH- Está arrepiada!

- Acho que foi uma brisa gelada que passou! – fala sem jeito

JH- Então tá – ele te olha – Hoje vamos sair!

- E onde vocês vão?

JH- Nós não! – ele aponta para os meninos – Nós sim! – aponta pra vocês dois – Quero te levar a um lugar hoje à noite!

Você fica surpresa e tenta descobrir onde seria, mas ele não diz. Mais tarde em seu dormitório da faculdade estava terminando de se aprontar quando ele te envia uma mensagem dizendo que já estava indo, mas vocês iriam passar no estúdio primeiro, pois ele esqueceu uma coisa lá. Assim como combinado passam no estúdio e ele entra para fazer o que tinha esquecido, mas ele estava demorando demais, então resolve entrar para ver o que acontecia. Entrando se depara com o lugar todo escuro e vai até uma sala que está com alguma luz acesa.

- Jooheon! – o chama e uma música começa a tocar – Jooheon – o chama mais uma vez e ele aparece atrás de você e você assusta

JH- Desculpa! – ele te abraça rindo – Mas só ouve a música primeiro depois deixo me bater pelo susto, fechado?

- Fechado! – você ouve toda a música e não acredita no que ouve – essa musica fala...

JH- Sobre nós!

- Mas... – ele te interrompe

JH- Sim, tem uma parte que ainda não aconteceu, é mais como um desejo, um sonho! – ele te solta e quando se vira ele tinha uma flor em uma das mãos e a outra estendia pra você – E então quer torna-lo real?

- Eu... – pega na mão dele que vai se aproximando e te dá um beijo doce – Eu não preciso responder depois disso... Eu Te Amo!!

JH- Eu sempre te amei!!


Notas Finais


Eita... Com um pedido desse, minha nossa!!

Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...