1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines (Kpop) Fangirl e Fanboy >
  3. O Primórdio de um Outono - Lee Know (Fanboy)

História Imagines (Kpop) Fangirl e Fanboy - O Primórdio de um Outono - Lee Know (Fanboy)


Escrita por: p____e

Notas do Autor


Olá 👋 ❤
BOA LEITURA 📚
~ Peter🧤

Capítulo 27 - O Primórdio de um Outono - Lee Know (Fanboy)


Fanfic / Fanfiction Imagines (Kpop) Fangirl e Fanboy - O Primórdio de um Outono - Lee Know (Fanboy)

Perdido em seu moletom azul de lã e uma noite que indicava o começo do outono, com seus ventos sem rumo e as grandes árvores balançando, estava eu. Após demorados três meses de crises e lágrimas, pude vê-lo novamente, sentir seu cheiro de perfume importado Louis Vuitton, seus cabelos delicados e agradáveis ao toque e do modo em que sua mão se move em meu corpo.

O garoto que no momento seguinte segura meu pescoço com sua mão gélida e macia, me aquecendo em seus próprios beijos iluminados pelo luar. O  alarme marcara 23:00, horário em que já deveria estar na cama me preparando para acordar ao nascimento do Sol e ao canto dos primeiros pássaros. Provavelmente acordaria desgastado no dia seguinte, todavia, pouco me importa.

Desligo o maldito alarme, logo voltando para a dimensão que jamais devia ter saído. 

Mantenho contato visual com seus olhos castanhos e cheios de vida, aproximando me de seus lábios novamente.

- Eu sinto sua falta constantemente - Digo.

- Eu estou aqui agora e tudo ficará bem outra vez - Expressou, afastando uma pequena folha que caira em minha bochecha.

Encosto minha testa na sua, agradecendo mentalmente ao universo por ouvir minhas preces e me trazer de volta o meu primeiro e único amor.




Notas Finais


Obrigado por ler ❤ 💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...