1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines (Kpop) Fangirl e Fanboy >
  3. Uma dança e uma declaração - Sunghoon (Fanboy)

História Imagines (Kpop) Fangirl e Fanboy - Uma dança e uma declaração - Sunghoon (Fanboy)


Escrita por: p____e

Notas do Autor


Olá 👋 ❤
BOA LEITURA 📚
~ Peter🧤

Capítulo 28 - Uma dança e uma declaração - Sunghoon (Fanboy)


Fanfic / Fanfiction Imagines (Kpop) Fangirl e Fanboy - Uma dança e uma declaração - Sunghoon (Fanboy)

- Você já vai? Poderíamos tentar novamente - Escuto o maior me dizendo a alguns metros de distância na imensa sala de prática. 

A questão é que fomos designados para realizar uma apresentação especial de fim de ano, porém, um caos tomou conta de nossas mentes. Nos últimos dias não tem sido fácil para ninguém do ramo, a correria diária das estilistas com nossas roupas, os produtores com o cabelo em pé com nossas Intros e nossas músicas principais, consequentemente tudo cai em nossas costas, mas já sabia que não seria fácil e sempre tento ver o lado bom disso tudo. 

Agora me encontro divido entre o descanso e ficar para praticar, trazendo o melhor para o público. 

O maior problema de fazer dupla com Sunghoon é que nossa timidez mútua nos atrapalha, juntamente com nosso "problema" no passado. A alguns meses soube de um possível "crush" dele por mim, através de membros do grupo dele e sasaengs, até ficamos uma ou duas vezes, mas nada de mais.

Durante toda a manhã levamos advertências do coreógrafo por temermos as partes mais quentes da dança e perdermos a confiança um no outro. Sunghoon pisou no meu pé algumas vezes e percebi o quanto ele ficou envergonhado, logo após na coreografia precisou segurar em minha cintura e passar sua mão sobre meu abdômen, contudo, não o fez. Novamente levamos esporro do nosso superior. 

- Olha hyung, eu acho que poderíamos descansar por enquanto, entretanto, se quiser continuar, estou aqui para ajudar mesmo assim - Digo.

 

- Tudo bem, podemos tentar de novo. Vamos? - Me perguntou com seu sorriso de orelha a orelha. 

Coloquei a música novamente na caixa de som, caminhei até o mesmo e posicionei minha mão em seu pescoço. Senti o maior suar de nervosismo e corar, mas não dei importância. 

Percebi o seu desempenho durante essa última dança, talvez por estarmos sozinhos na sala de prática dessa vez. Sunghoon segurou minha cintura e acariciou minha barriga, criando inúmeras borboletas em meu estômago. 

O garoto ligeiramente parou, virou de costas para mim e depositou sua mão em seu próprio rosto, com uma expressão de atordoamento. 

- Não dá para continuarmos assim - Disse ele - Você de alguma forma provoca isso em mim, garoto! 


- Eu não sei do que está falando, hyung - Disse a ele. 


- Desde a primeira vez que te vi, durante uma reunião mensal e depois que te beijei eu não paro de pensar você. Me desculpe por isso, mas é a verdade, e acho que é melhor pararmos por enquanto, estamos exaustos também! - Afirmou, logo após se declarar para mim. 


Sinto uma sensação em que nunca havia me deparado antes. A sensação de ser escolhido por alguém pela primeira vez depois de tantos foras de outras pessoas. Pela primeira vez fui desejado e isso é estranho para mim, porém, recíproco. 


- Eu acho que precisamos conversar, o meu sentimento por você também é correspondente, já faz um tempo que você prende a minha atenção. Eu só temo que isso possa nos trazer complicações no futuro. 


- Entendo, poderíamos fazer isso dar certo - O mais velho diz - Eu realmente gosto de você e faria de tudo para ficar nem que seja três minutos do meu dia ao seu lado. 


Reconheço a sua determinação. 


- Se nós treinarmos mais uma vez e fizermos certo a coreografia, eu prometo que te dou o meu número de celular! 


O mais velho ri e reparo que nesse momento todas as estrelas da galáxia se encontram em seus olhos, observo suas qualidades a flor da pele e sinto que podemos ter algo a mais com o tempo, mesmo com os empecilhos e adversidades que podem vir com o tempo. Sei que podemos dar um passo adiante.



Notas Finais


Peço desculpas pelo sumisso repentino, pois já faz quase um ano. A questão é que a minha vida ficou muito agitada no ano passado com as aulas presencias e tudo, eu passava 24 horas do meu dia na escola e não ficava ativo aqui. Agradeço a todo mundo que favoritou e gostou/deu sugestões de idols, muito obrigado de verdade. Eu vou aparecer de vez em quando por aqui, não me esqueço de vocês não, viu?
Obrigado por ler ❤ 💫 🙆🏾‍♂️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...