1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Magcon >
  3. Blake Gray - Imagine Hot parte 2

História Imagines Magcon - Blake Gray - Imagine Hot parte 2


Escrita por: Ju_Rossetti e wellitsme

Notas do Autor


Oiiee amoress, como dito, aqui está a parte 2 do imagine....

Sério, na minha opinião, esse foi um dos melhores hots que eu já fiz, espero do fundo do meu coração que gostem💗💗💗💗

Capítulo 29 - Blake Gray - Imagine Hot parte 2


Fanfic / Fanfiction Imagines Magcon - Blake Gray - Imagine Hot parte 2

Blake cela nossos lábios, pedindo passagem com sua língua, acabo cedendo e iniciamos um beijo calmo e intenso...

É SÉRIO QUE ISSO TA ACONTECENDO BRASIL, EU E BLAKE, AQUI?

Separamos o beijo por falta de ar, ele então mordisca meu lábio inferior, dando em seguida, um sorriso de canto malicioso. Blake começa a fazer uma passagem de leves beijos carinhosos na minha buchecha, passando pelo meu maxilar ele o mordisca, chegando em meu pescoço, Gray da alguns beijos naquela região e logo começa a dar alguns chupões, que com certeza deixariam marcas roxas...

Blake começa a passar sua mão sobre as curvas do meu corpo, chegando em minha cintura, ele me preciona contra si, ele então pega minha bunda e começa a aperta-la.

Resolvemos sair daquela banheira/piscina, e fomos para uma cama (que no caso, também fazia parte de um dos cenários da série). Mesmo que eu acabara de sair de uma água morna, eu não sentia frio, pelo calor do momento (se é que vocês me entendem, rs).

Me deito na cama e vejo Blake tirando sua camiseta, ele então, vem até mim e me dá outro beijo, dessa vez mais selvagem...

-Dança pra mim? - ele susurra em meu ouvido, logo depois mordendo o lóbulo da minha orelha -.

Mordo meu lábio inferior e sorrio malicioso em seguida, coloco uma música que tinha tudo a ver com o clima e começo. Gray se senta na ponta da cama, apenas me observando com um sorriso. Começo a fazer alguns passos sexys, vou me aproximando dele e me sento em seu colo, ficando virada em frente ao seu rosto, começo a me esfregar conforme os batimentos da música. Me levanto de seu colo e me viro, fico de costas para ele, empino meu bumbum, dando leves quicadas em seu membro, conseguindo sentir seu membro ereto.

Gray então, aproveita a posição abrindo o feixe do meu sutiã, ligo o tirando em seguida. Ele se senta mais no meio da cama e me puxa para mim me sentar em seu colo. Me sento e ele fica em uma posição onde sua cabeça ficava na direção reta dos meus seios, Blake começa a chupar o bico de um, massageando o outro, e assim ele reveza as posições. Saio de cima de seu colo e tiro sua calça, aproveito e tiro minha saia junto.

Deito ele e me sento em cima de seu membro, ainda coberto pela boxer. Inclino meu corpo, em cima do seu, dando alguns chupões em seu pescoço, mordo algumas vezes seu maxilar e logo dou um selinho nele.

-Chego uma das melhores parte, bebê... - falo baixo próximo a seu ouvido -.

Faço um caminho de beijos sobre seu abdômen chegando em sua boxer, a tiro, o deixando completamente nú. Mordisco meu lábio inferior e começo a chupar a cabecinha de seu membro, ficando de quatro, logo começo a lambe-lo, como se fosse um picolé (meio bosta essa referência, kkkkkk), depois começo a chupar seu membro, colocando o máximo que conseguia na boca, o que sobrava, passava minhas mãos, o masturbando.

Depois de alguns minutos ali, Blake goza na minha boca, satisfeita, engulo tudo.

Ele me vira, invertendo as posições, tira minha calcinha e começa a esfregar seus dedos pela minha intimidade, Gray então, desacelera os movimentos e logo meu penetra de surpresa com um dedo, fecho meus olhos rapidamente, e dou um gemido baixo...

-A-ah....- falo, quase sem forças -.

-Geme meu nome amor - ele fala, me penetrando outro dedo, ficando agora com dois dedos dentro de mim -.

-Bla... Ke.... - falo, quase sem forças -.

-Bia garota - ele sorri vitorioso, vendo que tinha gozado em seus dedos -.

Blake começa a passar sua língua, bem no comecinho da minha intimidade, sentir aquele molhado ali, daquela forma, naquele exato lugar, me fez gemer mais algumas vezes, um pouco mais alto dessa vez. Gray então, chega no centro da minha intimidade, fazendo alguns movimentos circulares com sua língua, mordo meu lábio inferior muito forte, o deixando sangrar...

Depois de um tempo ali, sentindo alguns orgasmos, ele sai de cima de mim, indo pegar uma camisinha. Logo vejo ele voltando com a camisinha já posta em seu membro.

Blake começa a me torturar passando seu membro em minha intimidade...

-Vai Blake, enfiaa - falo, já ficando louca -.

-Voce quer que eu enfio? - ele fala, sorrindo malicioso -.

Não respondo nada, apenas afirmo que sim com a cabeça, logo depois, sinto ele me penetrar de uma vez, gemo muito alto dessa fez. Gray começa a dar algumas estocadas, e logo vejo que ele chega no seu ápice, ele percebe que ainda faltava um pouco para mim chegar ao meu é logo volta com as estocada, só que agora com movimentos mais rápidos... Não demora muito, e sinto o orgasmo invadir todo o meu corpo...

Ele se senta, seu membro já não estava mais dentro de mim, eu me sento em cima dele, iríamos fazer um segundo round. Encaixo seu membro em minha intimidade, e começo a quicar, gemendo um pouco baixo... Chego ao ápice novamente e logo vejo que ele também chega...

Me deito na cama, ao seu lado, com a respiração pesada, olho para seu rosto, que me encarava com um sorriso... Sorrio também e dou um selinho nele.

-Agora, já estamos preparados para as cenas de casal da série... - ele fala -.

-Estamos?!

-Se você quiser, podemos nos preparar antes mais vezes... - ele fala, sorrindo -.

-Eu acho que ainda preciso me preparar melhor - falo, sorrindo malicioso -.

-Se você diz...

Logo, pegamos no sono, e graças a Deus, conseguimos acordar a tempo, antes da equipe do estúdio, chegasse para o trabalho...


Notas Finais


Perdoem os erros ortográficos...
Comentem o que acharam... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...