1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Naruto >
  3. Orochimaru

História Imagines Naruto - Orochimaru


Escrita por: LuaHatake

Capítulo 10 - Orochimaru


Fanfic / Fanfiction Imagines Naruto - Orochimaru

Ja estava cansativo ser testada por experimentos do mestre orochimaru junto com a sua cadelinha, Kabuto.

- Vamos S/n, essa é a ultima. - Diz Orochimaru.

Sento novamente na marca e começo a notar cada detalhe no rosto dele. Delineado na régua, umas cores meio doidas de roxo com preto, algumas linhas de expressão e um seu cabelo lindo.

- Não me encare desse jeito, S/n. - Fala Orochimaru sério.

- Me desculpe, Orochimaru-sama. - Falo e abaixo o olhar.

- Depois quero conversar a sós com você, me espere aqui, terminamos. - Diz Orochimaru e sai da sala.

- Você acha que eu fiz algo, Kabuto-kun? - Falo assustada.

- Não sei, S/n-chan. Espero que nao seja algo grave. - Fala tirando o acesso do meu braço.

Kabuto sai levando as amostras do meu sangue. Pelo o que eu entendi, tenho celulas do clã senju, mas isso é meio que impossível sendo que meus pais são do clã Hyuuga. Enquanto esperava Orochimaru, comecei a me lembrar de quando nos conhecemos.

" Estava em um floresta cheia de bichichos, meus pais estavam um pouco atrás. Via minha mãe chorando e meu pai falando.

"- Temos que fazer isso, ela nao irá sobreviver conosco. - Diz meu pai tentando acalmar o choro de minha mãe.

- E você acha que ela vai sobreviver na floresta? Seu idiota. - Mamãe chorou mais e saiu correndo, meu pai em seguida foi atrás. Tentei alcança-los, porém, minhas perninhas de uma criança de 6 anos não aguentou tanto. Agora estava ali sozinha e com frio.

Depois de muito andar, sentei em baixo de uma macieira. Escutei um barulho de cobra, muito perto por sinal, comecei a fazer arvores ao meu redor e algumas flores para me proteger.

- uhm, usuária de Mokuton *estilo madeira*. Kabuto, pegue a menina, vamos leva-la para o esconderijo.

Um homem de cabelos brancos começou a quebrar as árvores com uma luz que saia de suas mãos.

- Vamos lá, garotinha. Temos muito trabalho a frente. - O homem me pega no colo e começa a andar. "

- S/n, estou te chamando a horas e você só me olhando com cara de bunda. - Diz mestre Orochimaru bravo.

- Me desculpa, Orochimaru- Sama. Estava pensando. - Digo envergonhada.

- Em mim? - Pergunta e solta um riso.

- Sim, em você e no Kabuto-Kun também.

- Kabuto? Eu deveria mata-lo. - Diz com raiva.

- Não, Orochimaru-Sama. Não faça isso com Kabuto-kun. - Digo desesperada.

- E porque eu não deveria?

- Kabuto é seu leal companheiro e te ajuda sempre. Não só a você, mas a Karin, Suigetsu e a mim também. - Tento argumentar.

- Péssimos argumentos, irei mata-lo. - Diz tirando uma espada de sua garganta.

- Não orochimaru-sama, faço o que o senhor quiser. - Grito em puro desespero.

- Sim, isso que eu queria ouvir, S/n-chan. Ja faz um tempo que você vem me encarando nos experimentos. Algo em mim te agrada? - Diz Orochimaru agarrando a minha cintura.

- Me desculpa Orochimaru-sama. Não queria deixar o senhor constrangido e nem nada do tipo. - Falo tentando nao gaguejar.

- Me responda S/n. - Orochimaru diz apertando minha cintura. Sinto minha calcinha molhar com tal ato.

- Sim Orochimaru-sama, tudo em você me agrada. - Sinto sua lingua indo de encontro ao meu pescoço, suspiro fortemente.

- Ja está suspirando, S/n-chan? Ainda nao fiz nada do que planejo com você. - Diz maldoso.

Sinto sua língua descer pelo meu colo e ir em direção aos meus seios, ainda cobertos pela minha camiseta. Orochimaru rasga a mesma e começa a lamber o meu mamilo direito e a massagear o esquerdo.

- Isso é muito bom, Orochimaru-sama. - Digo entre suspiros e gemidos.

- Não quero que gema alto, S/n- Chan.

Depois de alguns minutos ele desce pela minha barriga ainda a lambendo. Chegando ao meu short o mesmo diz.

- Irei fazer isso em você, mas não precisa fazer em mim por hora. Tire seu short para mim, hime. - Sua voz sai totalmente grave me dando arrepios pelo corpo todo.

Tiro meu shorts bem devagar para lhe da um gostinho de "quero mais".

- Deite na maca e abra as pernas. - De imediato obedeço, mas ainda com um pouco de vergonha.

- Você quer? - pergunta passando seu polegar no meu ponto de prazer. Gemo em resposta.

- Quero ouvir de você S/n-chan. Você quer? - Pergunta novamente e começa a passar seu polegar com força o esfregando.

- Sim, Orochimaru-sama. - Gemo baixinho como o mesmo pediu.

Ele da um sorriso e se abaixa em frente a minha virilha. Sinto sua respiração quente em contato com a minha buceta. Sua lingua começa a se mover com maestria. Revirava os olhos em puro prazer, nunca havia sentindo tal prazer daquele jeito. Não me segurei e gemi bem alto, de imediato Orochimaru parou.

- Eu disse para nao gemer alto, nao disse hime? - Pergunta e começa a abrir o seu Kimono.

- Sim, Orochimaru-sama. Me desculpe, por favor continue. - Imploro em puro êxtase.

- Irei fazer algo melhor. Venha mais um pouco para baixo e irá sentir o que entrar em você. - Aquilo soou tão perverso e malicioso que me deixou arrepiada novamente. Fiz o que ele me pediu e pude sentir o seu membro bem na entrada da minha vagina.

- Sentiu hime? Se doer você me fala ok?

- Sim, Orochimaru-sama. - Uma pitada de medo surgiu em meu peito. Espero que de tudo certo. Senti Orochimaru forçar seu membro em minha entrada, que, por está muito lubrificada tanto quanto pela saliva quanto pelo o mel do meu corpo, entrou facilmente e nao doeu nadinha. Aquela sensação nova era maravilhosa, me sentia preenchida. Solto um gemido manhoso.

- Está doendo, S/n-chan? - Pergunta visivelmente preocupado.

- Não, Orochimaru-sama está otimo, por favor continue. - Imploro e me mexo procurando por mais prazer.

Orochi começa a se mexer, a cada movimento dado era um gemido que saia de nossas bocas. Depois de umas investidas uma sensação se formou em meu ventre, minha buceta começou a se contrair sozinha e Orochimaru diz.

- Se levante, fique de quatro no sofá. Agora. - Esse tom sério me deixa com medo, faço o que ele pediu imediatamente.

Ele colocou seu membro novamente em mim e começou mais algumas sessões de investidas. Ora era lento e fundo. Ora era bruto e rápido. A sensação novamente se formou em meu ventre e veio a explodir. Meu corpo tremia e eu nao sentia as minhas pernas. Parecia que eu tinha saido da órbita do planeta. Depois de uns 15 segundos eu volto ao normal e Orochimaru também. Gozamos juntos.

- Isso foi incrível, S/n-chan. - Diz tentando recuperar o folego.

- Sim, foi mesmo. - Digo fazendo a mesma coisa. É faria de tudo pra repetir a dose.


Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...