[!Sara-Nome da filha de vcs, mas vcs podem escolher outro!]
[!(c/c)=cor do cabelo!]
A garota havia acordado quando sentiu que seu marido lhe dava beijos pelo rosto, e por último um selinho que no final foi possível ouvir um "eca" Vindo da filhinha de vocês, que por sinal também havia acordado.
-Bom dia minhas princesas!
-Bom dia meu amor
-Bom dia Papai! -A pequena ergueu seus bracinhos na direção de seu pai, esperando ser pega no colo pelo mesmo. Yuta pegou a garotinha no colo e recebeu seu beijinho de bom dia.
-E a mamãe não ganha beijinho de bom dia também não? -A pequena Sara riu, e desceu para dar o beijinho de bom dia em sua mãe
-Sara, você sabe que dia é hoje? -Perguntou Yuta sorrindo para sua filha
-Não papai, que dia é hoje?
-É, que dia é hoje? -Perguntou a (c/c) confusa, havia alguma coisa especial no dia de hoje que ela não se lembrava?
-Eu não creio que vocês esqueceram, você s/n só até acostumado de ver esquecendo das coisas
-Ei! -Disse dando um tapinha no braço de seu marido, q riu junta da filha
-Continuando, agora a Sara, e ainda mas que ela adora o que tem no dia de hoje -Ele olhou para as duas que estavam se olhando tentando lembrar do que tinha no dia de hoje, pude se ouvir Yuta bufar e revirar os olhos.
-Hoje é Páscoa, sabe Páscoa, a ressurreição de Cristo! -As duas olharam para Nakamoto, soltando um "Ãh".
-Espera então hoje é Páscoa certo papai? -Perguntou a pequena garota, que viu seu pai acenar que sim
-E na Páscoa nós ganhamos ovos de chocolate!... -Yuta sorriu e acenou que sim
-E quem trás esses ovos de chocolates... Então quer dizer que o coelhinho da Páscoa já trouxe nossos ovos?! -A garotinha ficou de pé em cima da cama com um enorme sorriso. Sara viu seu pai sorrir e concordar.
-Por que não falou antes papai?! Vamos a gente precisa achar os ovos, vamos, vamos! -A pequena Sara desceu rapidamente da cama e pegou na mão de seu pai, saindo do quarto e antes que a garotinha começasse a seguir aquelas Patinhas de coelhos pintadas de branco no piso de madeira, ela olhou para sua mãe.
-Você não vai vir mamãe? Tenho certeza que o coelhinho trouxe chocolate pra você também! -A (c/c) riu e se levantou da cama e foi junto de sua filha e marido atrás dos chocolates.
(...)
A pequena família estava no quintal dos fundos procurando pelos ovos. A pequena Sara estava um pouco frustada ela já estava procurando os ovos a dez minutos e não havia achado nada, ela pensou, "Nossa esse ano, o coelhinho se superou!".
-Filha por que você não olha aqui! -Disse s/n apontando para um sofázinho de descanso que havia do lado de fora da casa, a garotinha foi correndo até onde sua mãe estava e começou a procurar por toda aquela área, até que finalmente havia achado o primeiro ovo de Páscoa.
S/n sorriu ao ver que sua filha havia encontrado pelo menos um dos 5 ovos que Yuta... Quer dizer que o coelhinho da Páscoa escondeu por ai
(...)
S/n observava sua filha e seu Marido brincando pela sala, enquanto comiam os chocolates que a garotinha havia encontrado, depois de muito esforço. A (c/c) sorria toda vez que vía sua filha sorrindo, ela pensou o quão sortuda ela fora em ter dito Sara.
-Amor? -Ouviu Yuta perguntar, e olhou para o mesmo que agora estava sentado ao seu lado.
-Sim?
-Aconteceu alguma coisa você me parece aeria? -Você sorriu para ele e disse que não era nada e deu um selinho demorado no mesmo, você sentiu uma pessoinha subindo onde vocês estavam, e se sentando no meio dos dois.
-Papai, Mamãe, vamos assistir Barbie?
-Claro meu amor, qual você quer? -Perguntou Yuta, enquanto s/n ia até a cozinha para fazer uma pipoca.
-Não sei, pergunta pra mamãe!
-Amor, qual filme da barbie você quer ver? -A mulher ouviu seu Marido gritando
-Pode ser... A escola de princesas? -Gritou de volta. Depois da pipoca estar pronta, seguiu a sala onde viu os dois esperando por você para dar play no filme.
-Eu adoro esse filme! -Você e sua filha falaram ao mesmo tempo
E assim seguiu aquele finalzinho de tarde vocês assistiram alguns outros filmes, entre várias risadas, até que Sara pegasse no sono, e você e seu Marido tivessem um tempo de descanso, e um tempo para trocarem carícias.
-Feliz Páscoa meu amor -Yuta disse e depositou um beijo em seu pescoço
-Feliz Páscoa Amor!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.