1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Nct >
  3. Pedidos e um Especial

História Imagines Nct - Pedidos e um Especial


Escrita por: SkyInBluee

Capítulo 5 - Pedidos e um Especial


Fanfic / Fanfiction Imagines Nct - Pedidos e um Especial

Eae meus lindos leitores, hoje não é um imagine porém venho com algo novo aqui pra vocês, digamos que será um "projeto" Que vai acontecer esse mês, por conta do meu aniversário aa!

Esse projeto vai ser um especial de 1 semana, vocês devem saber que eu tenho duas fanfics postadas aqui no spirit certo, então eu tava pensando em postar capítulos das duas fics durante essa semana, porém eu vou fazer intercalando entre a postagem de capítulos das minhas fics, pode ta parecendo confuso mais calma, que eu vou explicar agora certinho como vai acontecer ok. 

Eu vou começar esse especial dia 24/04 então como é uma semana ele vai durar até dia 30/04 ok. 

Ta agora vamos lá, exemplo dia 24/04 eu posto um capítulo da fic "Eu não sou a Alice", ai nesse mesmo dia não vai ter postagem de capítulo dessa fic aqui, sacaram? 

Ou ainda não? 

Vo dar outro exemplo caso tenha alguns leitores que não tenham entendido. 

Eu tenho duas fic certo, vamos nomea-las de "a" E "b"

Dia 24 tem postagem de um capítulo da fic a, então automaticamente nesse dia não terá postagem de um capítulo da fic b. Dai dia 25 vai ter a postagem do capítulo da fic b, ai nesse dia automaticamente não vai ter postagem da fic a, entenderam? Tipo vai intercalando os dias sacas dia tal tem postagem de tal fic, dai no outro postagem da outra, agora se vocês ainda não tiverem entendido, desculpa é que eu não sou tão boa explicando as coisas, mas eu tenho certeza de que quando esse especial começar vocês entender certinho. 

Okay agora que eu já expliquei como vai ser o especial, vamos falar de pedidos, sim eu vou abrir os pedidos hehe. 

Provavelmente eu abra os pedidos somente para esse especial, tipo os pedidos vão ser abertos agora e eles vão até dia 24 ou 25, depois eles seram fechados até um certo tempo não sei. 

Mas bom, eu sei que vocês talvez devem ter pensado nosso mais porque postar um capítulo só pra isso, sendo que a autora poderia apenas colocar nas notas do autor ou nas notas finais, a explicar pra eu estar postando um capítulo assim é que para vocês mandarem seus pedidos aqui nesse capítulo dai você me pergunta porque? Simples por que assim vai ficar mais organizado pra mim por que eu vou saber onde estão todos os pedidos e pra ficar mais organizado ainda quando eu tiver feito e terminado o pedido de tal pessoa eu vou responder com um "❤📚" Por que ai eu não me perco nos pedidos(eu falando assim até parece que vo ter um monte de pedidos ta mais anyway) entenderam, e mais uma coisa eu NÃO vou fazer os pedidos das pessoas que me mandaram sem ser  nesse capítulo, tipo uma pessoa viu que os pedidos tão abertos ai ela vai em alguns dos outros 5 imagines e manda o pedido lá, eu NÃO vou aceita-lo ok, só irei aceita-lo se a pessoa mandar ele NESSE e SOMENTE NESSE capítulo ok! 

Era só isso, bom se vocês tiverem dúvida de alguma coisa ainda me perguntem que eu vo tentar ajudar vocês com elas ok. 

É só isso então tchau. Não se esqueçam de usar máscara quando forem sair para algum lugar e não esqueçam de passar álcool gel, e espero q estejam bebendo bastante agua e lavando muito bem as patinhas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...