1. Spirit Fanfics >
  2. IMAGINES NCT e WayV >
  3. Criança inocente - ( Mark )

História IMAGINES NCT e WayV - Capítulo 14


Escrita por:


Capítulo 14 - Criança inocente - ( Mark )


Fanfic / Fanfiction IMAGINES NCT e WayV - Capítulo 14 - Criança inocente - ( Mark )

A noite estava normal como todos os dias, até eu escutar um barulho estranho vindo de meu armário, esperei um momento enquanto encarava o local, achei estranho então me aproximei, fiquei meio receosa de abrir mas então já logo puxei as portas de uma vez. Dei um pulo espantada pelo que acabara de encontrar. Tampei minha boca sem acreditar no que estava vendo. Meu namorado, com um enorme sorriso me encarava, seus braços estavam abertos para um braço, ele se aproximou mas me afastei do mesmo.

 — Mark! — sussurrei ainda sem acreditar.

Ele sorriu brincalhão, porém lancei-lhe uma encarada ameaçadora. O mesmo suspirou e foi em direção a minha cama, onde se sentou, cruzou os braços e fez um bico de criança birrenta. 

— Pensei que você fosse gostar da surpresa — ele falou ainda amuado

Tranquei a porta que dava para a entrada do quarto e cheguei mais perto do garoto de 18 anos que parecia ter mais para os 8 anos de idade. Puxei seu queixo dando-me a linda visão de seus olhinhos puxados e sua boca fina e rosada, eu podia ficar horas olhando para os traços de seu rosto que nunca iria me enjoar. Balancei a cabeça tentando manter o foco. 

— Vou confessar que gostei dessa surpresa — só essa frase conseguiu deixar teu rosto iluminado com um sorrisinho de canto. — mas isso não é muito seguro, e se não fosse eu quem abrisse? se fosse a minha mãe? ou até meu pai? Já pensou no problemão que isso traria para nós dois? — e a minha forma responsável estava no comando deixando o rapaz um tanto sem graça e sem palavras. — Você não vai mais fazer isso, certo? — ele fez um sinal que sim com a cabeça deixando-me satisfeita com sua resposta. — Ótimo!

Pressionei meus lábios nos seus e pude sentir suas mãos tocarem minha cintura. 

— Mas o que você veio fazer aqui a essas horas da noite? — perguntei rezando para que minhas segundas intenções estivessem certas. Mark apenas sorriu malicioso, o que me fez rir.

E assim o beijo foi ficando mais intenso, nossas movimentações eram sincronizados na cama procurando nossas posições de costume, quando percebi eu já estava deitada com Mark por cima de mim, o mesmo desceu seus beijos quentes para o pescoço, seus lábios molhados e suas baixas arfadas conseguiram me deixar acesa em um segundo. Alisei seus braços musculosos até chegar em teu abdômen por de baixo da camiseta larga. Ele logo entendeu e parou com beijos para poder retirar a camiseta, quando o mesmo fez isso quase esqueci como se respirava, senti minhas mãos suarem excessivamente, mordi o lábio inferior ainda o devorando com os olhos. Mark podia até ter atitudes infantis, mas quando ele estava por cima, eu tinha a mais clara conclusão de que ele não era uma criança inocente.

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...