1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines One Piece >
  3. Não consegue dormir?

História Imagines One Piece - Não consegue dormir?


Escrita por: Juhba_

Notas do Autor


Editei esse capítulo recentemente.

Agora como você sabe, essa vai ser uma série de imagines, então espere pelo próximo!

> Me desculpem os erros de português
> Favorita se gostou
> Boa leitura ❤️
> Comenta aí depois de ler!

Capítulo 1 - Não consegue dormir?


Fanfic / Fanfiction Imagines One Piece - Não consegue dormir?

S/n On

A noite está fria, o navio silencioso e meu quarto quase que totalmente iluminado devido a luz fraca da vela que acendi recentemente. Não consigo dormir pois Meia hora atrás fui até a cozinha para beber mais daquele delicioso café que Sanji tinha preparado de manhã, era tentador. Que insônia pesada. Chego a ficar com raiva de mim mesma, sou tão burra. Tenho que acordar cedo poxa! – Suspiro com a testa pouco franzida.

Já tentei auto-hipnose, dicas psicológicas que vi na internet, contar carneirinhos, beber chá de camomila e outras doideras, Porém Nada funciona.

Me virei de lado e soquei fortemente o colchão da cama onde estou deitada.

— Que saco, que raiva! — falei baixinho com vontade de gritar.

    Seria uma boa ideia deixar de dormir e "virar a noite"... Quer dizer, os Mugiwaras são festeiros, talvez, provavelmente eles não vão se importar. Posso ir pegar alguns lanches e ficar de boa esperando o sono chegar...Ou o dia clarear...

   Decidi sentar na ponta da cama para me levantar e no mesmo instante que agi pude ver a porta do quarto se abrir e revelar aos poucos a luz de fora que fez a silhueta de uma pessoa alta e musculosa. Esse alguém eu reconheci no momento em que o mesmo adentrou o quarto. 

É Zoro, ele está vestindo sua clássica camisa branca e um calção preto que de longe é bem semelhante a uma cueca. 

O espadachim Roronoa apagou a luz, veio em minha direção e com as as mãos nos meus ombros me deitou na cama. Soltei um leve gemido de surpresa. Estou surpreendida e bastante ruborizada.
   Ele se deitou de lado na cama, se cobriu com a manta e disse baixinho com sua voz rouca e sensual:

— Não consegue dormir? — Olhei fundo nos seus olhos e me Embriaguei com o cheiro atraente do seu perfume masculino. 

— o que está fazendo aqui? — perguntei desconfiada. Zoro chegou mais perto e Falou próximo ao meu ouvido

 — vim te fazer dormir.

— Mas o que?! Você não é do tipo que..

— Calada — e espadachim me interrompeu tampando minha boca com o dedo indicador e me encarou com o pretume dos seus olhos nos meus me deixando ainda mais ofuscada com a situação.

— Mas por que? Isso não faz sentido...

— Dava pra ouvir do meu quarto seus resmungos e murmúrios... Entende que meu sono é sagrado não entende?

  Isso só pode ser brincadeira, como murmúrios iriam atrapalhar o sono de quem em meio a tempestades e gritos do bando dorme como um bebê?! Que desculpa heim..

— O que você pretende fazer comigo? — Disse chorosa tentando de alguma forma provocá-lo.

— Já falei, vim te fazer dormir. Idiota.

— Me fazer dormir?

— shiii calada. Apartir de agora você só fica de olhos fechados.

   Eu diria que ele está bêbado, mas o álcool não afeta esse homem. Não é do fetio dele ser carinhoso dessa forma, não mesmo, por isso Tenho que aproveitar.

Talvez eles esteja carente – pensei.

   O esverdeado se aproximou de mim mais ainda do que já estava e posicionou seu braço a baixo do meu pescoço como se fosse me abraçar. Me entreguei ao corpo de Zoro e me aconcheguei deitando a cabeça no seu peito.

— S/N feche os olhos — mandou-me o rapaz.

E Assim eu fiz sem essitar.

— Relaxe seu corpo da ponta dos pés até o couro cabeludo, Respire fundo e me deixe levar você...— No instante Zoro tocou minha cabeça com sua mão e seguiu fazendo movimentos cuidadosos de cima para baixo. Seus dedos desajeitados me acariciam e fazem cafuné como se penteasse meus cachos de uma forma muito amável. Meu coração de manteiga não aguenta, estou junto de uma pessoa muito especial para mim, não há alguma fresta separando nossos corpos calorosos, Estamos tão conectados quanto a um bebê recém nascido que no colo de sua mãe dorme quentinho, quero me perder em seus braços e dormir despreocupada. 

quero que este momento dure para sempre.

Aos poucos a doce sensação de sonolência vai me preenchendo, minhas pálpebras vão vão ficando pesadas e o meu corpo ficando relaxado. 

Num instante abri Meus olhos sonolentos e olhei sorrateiramente para o maior ao meu lado.

Ele adormeceu (era de se esperar) mas sua mão automática continua me fazendo carinho, está um pouco travado. 

Virei o rosto e bati de frente com o dele, nossos lábios quase se encostaram, posso sentir de perto sua respiração e ver sua boca semi-aberta, ela está me chamado para beijá-la.

Então Zoro... acha que pode entrar no meu quarto e vir com essa de "Vou te fazer dormir?"

Se acha que sim, está certíssimo. 

Mas acha também  que eu não iria me aproveitar da situação?

De olhos fechados celei meus lábios molhados nos do espadachim e provei do seu gosto delicadamente sem adentrar minha língua na boca dele, um toque simples e carinhoso. Meu pequeno agradecimento. 

 Não quero que ele acorde e me pegue assim desprevenida, Por isso, por mais que eu queira, deixei sua boca e voltei a antiga posição.

Zoro está ao meu lado, dormindo como um Garoto fofo, que ele não é. 

Sou tão feliz por tê-lo.

Me sinto quentinha

Confortável

e segura.

— Oiyasumi, Zoro-Kun ♡

beijei sua bochecha e em seguida dormi no instante em que fechei os olhos.

...

Acabei de acordar, meus olhos ainda estão fechados porque estou com preguiça de abri-los.

Consciência, posso dormir mais um pouquinho?

Mas O que é isso? ... Sinto uma protuberância maciça tocar o meu bumbum...

...

KYAAA

— HENTAI! — Gritei por instinto  e arremessei o cotovelo para acertar o pervertido atrás de mim.

— MAS O QUE? S/N, O QUE ESTÁ FAZENDO EM CIMA DE MIM SUA IDIOTA?!

Virei a cabeça para trás e vi que é zoro.

Também percebi que estou sentada igual uma idiota perdida bem no membro duro do esverdeado.

— AAA Como vim parar Aqui?!

Devo ter me empolgado na madrugada e rolado para frente como sempre faço.

— Foi mau ai zoro-kun.

Como pude esquecer que ele dormiu aqui noite passada?

Zoro muito puto e com um galo na cabeça, nem um pouco delicado pegou firme na minha cintura para me afastar e no ato foi interrompido pela voz eufórica de Sanji que no instante abriu a porta sem nenhuma delicadeza: — S/N-Swuan! Tudo bem aii?!

...

— MARIMO! O QUE ESTÁ FAZENDO? —


Notas Finais


Próximo imagine é do Sanji!

Diz aí oq achou ↓↓↓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...