1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines sad BTS >
  3. Yoongi

História Imagines sad BTS - Yoongi


Escrita por: Sra_Yoonkooka

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Yoongi


Fanfic / Fanfiction Imagines sad BTS - Yoongi

(Ao tu teres morrido)

BTS estava a dar um concerto e eles estavam a falar com os fãs e chegou a vez do Yoongi.

Yg: Army's vocês tem perguntado porque estou muito desaparecido estes dias e a resposta é que eu perdi uma pessoa muito especial para mim, vocês já devem saber quem é e sim é a (Y/N). Ela já não está aqui entre nós ela agora é uma estrela que está lá no céu a brilhar e a olhar por nós. Ela estava com cancro/câncer e quando descobrimos já era tarde demais e ela não resistiu. Eu nessa altura pensei em deixar o grupo mas ela disse me para não desistir porque esse foi sempre o meu sonho e que não seria por causa dela que iria desistir e que nem iria parar de sorrir  porque ela iria continuar conosco nos nossos corações e eu vou cumprir a promessa. Obrigado. 

Yoongi acabou o discurso e todas as Army's estavam a chorar e os membros e toda a equipa staff também e a (Y/N) quando ouviu as palavras de Yoongi lá no céu ela emociono-se muito e sabia que o seu açúcar iria ficar bem.



Notas Finais


Este capítulo foi um bodinho maior que os outros mas espero que tenham gostado. Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...