1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Seventeen >
  3. Joshua

História Imagines Seventeen - Joshua


Escrita por: oohfuckbaek

Notas do Autor


eaii guyss
boa leitura ♡

Capítulo 2 - Joshua


Fanfic / Fanfiction Imagines Seventeen - Joshua

Já faz mais ou menos 2 horas que Joshua havia saido pra ir comprar uma pizza, ele disse que seria rápido então resolvi nem ir, mas esse rápido já está demorando mais que o normal, já namoramos a mais de 1 ano e ele nunca demorou tanto e já estava começando a escurecer lá fora.

"Quer saber, vou tomar sorvete."- Digo levantando do sofá e indo em direção ao banheiro, penteio o cabelo, pego minha carteira e saio de casa em direção a sorveteria que havia perto de casa. Quando chego lá peço um sorvete de morango, pago e vou sentar em uma das cadeiras que estavam ali fora.

Começo a tomar o sorvete até que vejo Joshua virando uma esquina, eu estava me levantando para ir em sua direção mas paro no mesmo instante quando vejo mais uma garota junto a ele, estavam começando a se aproximar da sorveteria, pego minha carteira e saio correndo dali em direção a minha casa e de Joshua.

"S/n?"- Escuto sua voz me chamando, mas não paro continuo correndo em direção a casa, acabo deixando o sorvete cair em algum lugar, como sabia que Joshua vinha logo atrás de mim e resolvo pegar outro caminho que passava por um beco pouco iluminado.

Olho para trás e vejo que Joshua não estava mais atrás, desacelero o passo e tento acalmar minha respiração, continuo andando e olhando para trás, estava sentindo que alguém me olhava mas devia ser apenas da minha imaginação.

"Está perdida?"- Ouço uma voz masculina vindo de trás de mim, começo a andar mais rápido conforme eu ouvia seus passos se aproximando cada vez mais. -"Não corre não bebê."- A voz já estava mais próxima, sinto o dono da voz pegar meu pulso e me virar bruscamente ficando de frente para a pessoa.

"Por favor me solta."- Digo mantendo um tom de voz baixa mesmo eu naquele momento estar tremendo de medo.

"Mas primeiro vamos nos divertir um pouco."- O homem me puxava para mais perto de si, tentava me soltar mas era em vão.

"Me solta!"- Grito para o homem que estava em minha frente o mesmo começa a tirar meu casaco, continuo tentando me soltar mas nisso o homem pareceu perder a paciência e me jogou contra o chão.

"Vamos logo com isso vadia."- Ele diz abaixando um lado da minha blusa, nisso eu não parava de gritar ou chorar, não aguentava mais.

"Para por favor."- Digo em meio as lágrimas, o pouco que consegui enxergar vejo alguém tirar o homem de cima de mim, enquanto me afastava a pessoa dava alguns socos no homem o deixando inconsciente, a pessoa para de bater no homem e acabo perdendo a consciência por culpa da bancada que eu levei com a cabeça.

               •ㅇ•

Acordo reconhecendo o lugar onde eu estava, em casa.

"Joshua?"- O chamo mas não sou respondida, me levanto lentamente da cama e vou em direção a porta, minha cabeça doía como nunca, além de doer, girava muito.

Desço as escadas pé por pé para não cair e bater a cabeça novamente, enquanto me aproximava da cozinha escutava sons vindo do fogão e fui até o cômodo ver o que era, olho dentro da cozinha mas não vejo ninguém apenas o fogão acesso

"S/n?"- Uma voz familiar soa na cozinha, me viro e dou de cara com Joshua. -"Está melhor? A cabeça está doendo?"- Joshua segura meu rosto com as mãos.

"Só está girando."- Digo sem contar a parte em que meu corpo todo está doendo também.

"Ah menos mal."- O mesmo me olha com um olhar calmo, ele pega uma colher que estava sobre o balcão e começa a mexer na panela que estava no fogo, fico ali apenas observando e pensando em uma maneira de conversar mas a única coisa que me vem a cabeça é:

"Me desculpa."' Digo abraçando o mais velho por trás e apoiando meu rosto sobre suas costas.

"Pelo que jagiya?"- Ele diz sem tirar a atenção do fogo.

"Se eu não tivesse te visto com aquela garota talvez eu..."- Eu iria continuar mas Joshua  virou-se de repente e me abraçou.

"Aquela garota estudou comigo no ensino médio, ela me entregou o convite do aniversário de 1 ano do filho dela e quer conhecer você, e a namorada dela também."- Joshua diz rapidamente, me solto do abraço para poder olhar o mesmo, namorada?

"Desculpa."- Digo novamente, sinto suas mãos irem até minha cintura e me colocando sobre o balcão que havia no meio da cozinha me fazendo olhar em seus olhos.

"Quem deve pedir desculpas sou eu, devia ter avisado que a pizzaria estava fechada mas encontrei essa minha amiga e começamos a conversar."- O mais velho diz arrumando meus cabelos, ajeito minha cabeça em seu peito e aperto o abraço.

"Tenho que aprender a controlar meu ciúmes."- Digo fazendo Joshua rir.

"Não precisa não, gosto do seu ciúmes."- O mesmo diz depositando um beijo demorado em meus lábios, só fomos parar por falta de ar.

"Joshua."- Digo aumentando o tom de voz, o mesmo me olha assustado. -"A comida!"- Digo batendo de leve no mesmo, Joshua vai em direção ao fogão rindo.

"Que tal pedir uma pizza em outro lugar?"- O mesmo diz me fazendo rir...




  

~♡~



Notas Finais


me digam o que acharam plss ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...