1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 31 - Balada.

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 31 - Balada.


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 37 - IMAGINE 31 - Balada.


S/N


Eu com certeza já estava indo para minha vigésima dose de vodka, essa festa que Hannah me trouxe estava extremamente tediosa.
Ela, Shawn e eu nesse momento já nem sabíamos nossos nomes direito, três adolescentes decepcionados com sua vida que nos olhos de seus pais deveriam ser perfeitas, porém não eram nada disso.


Hannah brigou com seu namorado hoje mais cedo, ele sempre foi um traste com ela, mas a frase "o amor é cego" existe pra isso, minha melhor amiga está cega por esse rapaz que não merece as lágrimas em que ela derramou durante essa festa. Mas a bebida a fez esquecer isso um pouco, afinal já estava se agarrando com um garoto do segundo ano. Errada ela não está.


Shawn? Bem... ele nunca foi o tipo de cara que bebe, mas ultimamente o mesmo vem mudando, sua família o trata bem e Peter tem tudo o que qualquer adolescente menino de dezessete anos deseja. Mas como a vida sempre tem surpresas e nada é perfeito, meu amigo sofre crises de ansiedade e a bebida vem sendo a única saída, porém desconfio que tem algo a mais nisso.
Quem sou eu para julgar? Estou em uma situação meio parecida e agora não tenho condições para raciocinar nada.


Ainda falando do baby Mendes, ele está tão atraente hoje, seus músculos ganham destaque em sua camiseta preta que estava grudada em seu corpo. Eu me pego o observando e nunca notei em como seus lábios rosados e carnudos eram atraentes e que me fez pensar alto agora. Aqueles olhos cor de mel, que às vezes ficavam esverdeados, bipolares iguais ao dono.


Saio de meus pensamentos quando sinto seu olhar sobre mim, não desviei pois não conseguia. Estava paralisada em seus olhos que agora me observavam, ele passa uma de suas mãos em seus cabelos bagunçados e em um passe de mágica Shawn já se encontrava em meu lado, seu olhar estava diferente, eu estava diferente. Como nunca reparei no garoto? Somos amigos desde o fundamental, eu sempre achei ele bonito, mas nunca o desejei como agora.


Shawn estava parado me encarando e o mesmo se abaixa deixando sua cabeça na altura de meus ombros, podia sentir sua respiração passando pelo meu pescoço me causando leves arrepios.


[coloquem uma música hot/lenta se quiserem]


— Cuidado para não babar, S/N. — Shawn diz perto de meu ouvido e logo sinto sua língua passar pelo meu pescoço, soltei um leve gemido, sua língua continuava a passear pela extensão de meu pescoço indo até meu maxilar. A música alta, todos dançando, estávamos embriagados demais para pensar. Somos jovens demais para pensar nas consequências, mas nessa hora eu não iria pensar nisso e nem queria, nós nos deixamos levar e em algum momento nos encontrávamos no banheiro do local, por sorte ele se encontrava vazio.


Eu não sei como vim parar aqui, mas com o Mendes ainda beijando meu pescoço desesperadamente nem quero mais sair.
Sentir sua língua quente passear pelo meu pescoço estava me deixando cada vez mais quente, meu corpo parecia uma bomba prestes a explodir.
Suas mãos permaneciam firmes em minha cintura, ele me empurra delicadamente até a parede que estava fria o que deixou ainda mais arrepiada.


Levo minhas mãos até seus cabelos enquanto sinto seus lábios macios deixar beijos pelo meu rosto, até chegar em meus lábios.
Eu nunca lhe beijei, é a primeira vez.
O beijo foi lento, sentir seus lábios se chocar com os meus foi uma das melhores sensações que já presenciei, sua língua pede passagem e se encontra com a minha onde iniciam uma dança, elas estavam perfeitamente sincronizadas. Nunca senti algo assim, Shawn se afasta de mim e me encara por um breve momento enquanto suas mãos deslizam para a alça de meu vestido.


Olho para suas mãos em meus ombros e sorrio levemente lhe dando um recado do tipo "tira logo isso".
Em questão de segundos meu vestido preto já estava sobre o chão, logo meu par de sapatos se encontravam do mesmo jeito. Já podia sentir suas mãos frias sobre minha pele, ele me agarra e entrelaço minhas pernas em seu tronco o beijando novamente.


— Seu beijo é tão viciante. — Murmuro soltando leves gemidos entre o beijo.


Você me viciou, eu estou perdido e louco por você... baby. — Shawn sussurra e me deixa sentada sobre o balcão de mármore que havia ali, ele pega minhas mãos enquanto se aproxima e as leva até os botões de sua calça jeans preta. Abro os botões sem paciência e sua calça cai no chão e logo é atirada para longe, assim como minhas roupas. Tiro sua camisa preta e mordo meus lábios com força quando vejo seus músculos e abdômen definidos, parece que aquilo foi feito por deuses, que obra perfeita!


Me agarro sobre seu corpo logo o beijando com vontade, suas mãos agarram meus cabelos soltos. Sinto minha intimidade em contato com seu membro que já estava duro, me pressiono mais sobre seu corpo e sinto minha vagina pulsar, eu preciso senti-lo. Agora.


— Por favor, Peter... quero você, agora! — Falo com dificuldade e o mesmo morde meus lábios e acente com um sorriso sapeca em seus lábios.


Ele se solta de mim e vai até sua calça que estava no chão, pega um pacote pequeno, camisinha.
O mesmo ainda estava de cueca, e eu de lingerie.
Desço da bancada e me aproximo dele colocando minhas mãos na barra de sua cueca, mordo meu lábio inferior e a desço lentamente sem tirar meus olhos dos dele. Seu membro era realmente de um tamanho, digamos que enorme, podia ver as veias saltadas, isso está me enlouquecendo!


Shawn agarra minha cintura e desabotoa meu sutiã lentamente, sinto seu pênis contra minha intimidade e arfei apenas com esse contato, assim que estávamos completamente nus eu me viro ficando de frente para o imenso espelho que havia no banheiro, me apoio na bancada e me abaixo um pouco ficando de quatro. Vejo pelo reflexo Shawn se aproximando e me preparo, ele coloca a camisinha e me adentra rapidamente, gemi de dor e prazer. Shawn começa com movimentos lentos e vai aprofundando cada vez mais, a música abafada ainda tocava misturada com nossos gemidos de prazer, nossos corpos estavam em uma conexão perfeita e eu... parecia que estava em um paraíso.


Shawn agarra minha cintura, trocamos de posições e agora eu estava sentada em seu colo. Começo a "cavalgar" em seu membro fazendo todos os movimentos possíveis, Shawn e eu estávamos gritando de prazer, literalmente parecíamos que a qualquer momento aquilo tudo iria explodir. A medida que fomos mais rápido, parece que todo o mundo parou e agora tinha apenas o barulho de nossos corpos se chocando e a música que ainda tocava.
Shawn logo avisa que estava prestes a gozar e eu sinto que meu corpo também iria ter um orgasmo a qualquer momento. Suspiro assim que sinto o líquido branco sair de dentro de meu corpo, Shawn tira seu pênis lentamente de dentro de mim e se livra da camisinha usada a jogando dentro do lixo.


Deitamos no chão frio e eu não vi mais nada, estava esgotada.


Na manhã seguinte parecia que tudo foi um sonho, mas assim que vi Shawn Mendes ao meu lado e percebi que estava dentro deu seu quarto não sabia se ficava aliviada ou desesperada, pois lembrei que agora estaríamos sóbrios e não sobre o efeito do álcool que tirou toda a vergonha de mim ontem.


Notas Finais


estava eu ouvindo umas músicas hot e me deu vontade de escrever um kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...