1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 35 - Uma super estrela? (Parte 2)

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 35 - Uma super estrela? (Parte 2)


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 42 - IMAGINE 35 - Uma super estrela? (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 35 - Uma super estrela? (Parte 2)

S/N


Como sempre meus amigos e eu nos encontrávamos em uma lanchonete em frente a nossa querida escola, porém hoje foi diferente. Eu estava sozinha.
Não, nós não brigamos nem algo do tipo. Eles sempre foram os melhores em tudo no colégio e agora que se tornaram membros do Grêmio Estudantil de nossa escola estão extremamente ocupados nesse horário, eu estou sobrando, não sou boa em esportes como Melissa, Jason e Michael são. Melissa é ótima em tudo, tanto em notas como em outras atividades.
Jason é o paquerador, o atleta... na verdade o melhor do time e também não é nada mal nas notas.
E Michael, bem já foi meu crush. Tentei me aproximar dele anos atrás, mas o resultado foi ele virar meu melhor amigo, praticamente um irmão. Ele, assim como Jason, é um Quarterback do time de futebol-americano e está na lista dos melhores, com certeza! Suas notas também não são ruins, mesmo ele sendo bem preguiçoso quando o assunto é estudar.
Bem... eu, S/N sou boa apenas em estudar. Não sou uma nerd, mas tenho notas extremamente altas e como muitos dizem sou uma das mais inteligentes do colégio. Sinceramente? Não acho isso. O que me estraga mesmo é as aulas de Educação Física, desde quando entrei na escola sou péssima em esportes, ainda mais junto com o pessoal da minha sala.


Meu copo começa a fazer aquele barulho estridente anunciando que minha bebida acabara, jogo o copo no lixo perto da porta de saída e volto para minha mesa pegar minha mochila, quase esqueço.
Me despeço do Sr Stanley e sigo para a saída, mas um cara esbarra em mim arremessando seu copo de café quente que se espalhou por toda camiseta de uniforme em que usava, que agora estava marrom e não mais com a cor branca.


Eu fiquei paralisada, esqueci de mencionar que não sou boa em "xingar" as pessoas. Não fiquei irritada, só com MUITA vergonha. Nessas horas se me perguntassem que animal gostaria de ser, daria como resposta um avestruz só para botar minha cabeça no chão. Mesmo o chão sendo cimento puro, vai que dá né?


- Me desculpa! - Falo baixo. Eu ainda estava olhando para o chão, não descartei a idéia de enfiar minha cabeça no chão ou no lixeiro que havia perto de meus pés.


- Que isso, eu que devo desculpas... puts. Vem aqui. - Ele entrelaça um de suas mãos na minha. Ainda sem reação, resolvi seguir o rapaz que usava um capuz junto de seu moletom preto. Capuz? Nesse calor? Isso me deu medo.


Desci meu olhar para sua mão entrelaçada na minha, ela era branca como neve. E bonita, eu tenho fetiches por mãos ainda mais as desse moço, podia ver sua veias saltadas que se realçavam em sua mão pálida.
Melissa sempre achou estranho isso de mãos me atraírem, mas sei lá, pra falar a verdade acho isso bem normal.


O cara fala com uma mulher que sai rapidamente da lanchonete e depois de uns oito minutos volta junto de uma sacola de uma loja de roupas que havia aqui perto. Eu ainda não havia trocado uma palavra com o garoto.


- Toma... me desculpa, mais uma vez. - Ele diz corando e finamente se virando para mim, seu rosto me parecia familiar. - Ah, não... você me reconheceu?


- O que? - Murmuro saindo de meu transe. - Ahn... ah obrigada. - Falo pegando a sacola de sua mão e indo para o banheiro.


- Acha que ela me reconheceu? - O cara bonito pergunta baixinho para a mesma mulher que fora comprar minha camiseta nova. Menino estranho.


Volto a eles e agradeço mais uma vez pela camiseta.


- Bom... dê sorte que eu adoro café. - Falo rindo para o menino que ainda parecia meio constrangido.


- Então, isso é bom! - Ele ri.


- Com certeza, mas ainda não me falou seu nome... - Falo e sorrio levemente.


- É... sou o... - Fico esperando. - Me chame de Peter.


- Legal. - Sorrio. - Sou a S/N.


- Você ouve música pop ou sei lá? - Ele pergunta me fazendo rir levemente.


- Sou mais das antigas, entende? Mas ouço sim, de vez em quando. - Ele suspira, parecia aliviado.


- Huum... quer sair? Podemos dar uma volta, só me espera aqui. - Eu assinto, não tinha nada para fazer mesmo.


Shawn Mendes


- Tem certeza, Shawn? - Emma, minha assistente pergunta e olha discretamente pra S/N que parecia distraída olhando pela janela.


- Sim, ela nem me reconheceu... falei que me chamava Peter, S/N nem sabe que sou apenas um dos maiores cantores da atualidade. - Rio.


- Esqueceu do "mais convencido" - Minha irmã Aaliyah fala se intrometendo, apenas dou língua pra ela e volto a atenção para Emma.


- Olha tudo bem... MAS cuidado com os paparazzi, sabe que não pode colocar a imagem da moça em risco. - Emma diz.


- Prometo, finalmente vou falar com alguém que não me trate como Shawn Mendes e sim como o velho Peter, como meus amigos me tratavam... bons tempos. - Suspiro.


- Shawn você saiu do colégio ano passado, não fale como se tivesse cinquenta anos. - Aaliyah diz rindo.


- Você está bem abusada hoje, irmãzinha. - Reviro os olhos, me despeço deles indo até S/N.


- Podemos ir? - Ela pergunta, respondo que sim e sorrio.



Notas Finais


desculpa o sumiço, estou passando por um momento critico em minha vida e n estou tendo vontade de fazer nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...