1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 36 - Aulas de português

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 36 - Aulas de português


Escrita por: shwnjksj

Notas do Autor


gente eu cantando strings sou um desastre kkkkkk

Capítulo 44 - IMAGINE 36 - Aulas de português


Fanfic / Fanfiction Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 36 - Aulas de português

S/N




No ano passado me formei na faculdade de letras e finalizei mais alguns estudos para poder ensinar estrangeiros a aprender a língua portuguesa.
Moro no Canadá desde pequena e aprendi português com minha mãe que é brasileira, já meu pai é estadunidense. Nasci nos Estados Unidos, porém meus pais se mudaram aqui para Toronto um ano depois de meu nascimento.


Estava preparada para entrar na sala de aula, aliso minha saia a arrumando e coloco algumas mechas de cabelo atrás de minha orelha que tinha um brinco de argola dourado de tamanho médio.
Com meus livros em mãos entro na sala com um sorriso pequeno, me sento em minha mesa e deixo meus pertences organizados sobre ela. Observei por um breve momento os alunos, eles pareciam bem ansiosos, como eu também estava.
Assim como eles, é minha primeira vez aqui também.

- Muito bem... - Falo alto e levanto atraindo a atenção de todos presentes ali. - Me chamo S/N e como já sabem irei lhes ensinar a língua portuguesa brasileira. Gostaria que vocês falassem os nomes de vocês para mim ir memorizando. Vamos começar, como se chama? - Pergunto olhando diretamente para um homem no fundo, ele era bem atraente e desde que entrei já me encarava de um jeito meio estranho.

- Sou o Shawn, Shawn Mendes. - Ele responde olhando fundo em meus olhos, me senti meio intimidada, mas não deixei de encará-lo.

- Muito bem, bem-vindo. - Dou um pequeno sorriso, Shawn retribui com um sorrisinho de canto que me deixou meio arrepiada. Sigo para a próxima aluna que se encontrava em sua frente e assim vai até terminarmos.

Eu os informei sobre como seria o curso e que ele duraria uns três ou mais anos para todos ali ficarem fluentes, é claro que teriam que se esforçar muito, pois é uma das línguas mais difíceis que existe.

- Nos vemos semana que vem, não esqueçam de trazer as tarefas prontas. - Sorrio abrindo a porta e esperando todos se retirarem, observei os alunos e quase todos aparentavam ter minha idade, inclusive o bonitão que ainda não havia saído.

Fui até minha mesa e comecei a arrumar meus materiais, logo senti uma respiração em meu pescoço junto de um frio na barriga. Me virei ficando extremamente perto de Shawn, o pior é que não podia me afastar pois ele me encurralou na mesa me deixando sem saída.

- Oi. - Mendes falou simples, por que esse homem me intimida tanto?

- O-oi, precisa de algo? - Falo e minha voz vacila.

- Não sei, queria aprender uma nova língua fora o português, você sabe ensinar mais alguma? - O olho confusa.

- Infelizmente não, mas se me falar que língua é essa, acho que posso te ajudar. Conheço muitos professores que ensinam línguas diferentes. - O respondo e sinto seu corpo apertar mais contra o meu, meu Deus o que esse homem quer?

- Não, você pode me ajudar sim... - Shawn aproxima seu rosto do meu sem tirar seus olhos de minha boca, arregalo os olhos e solto um leve gemido que foi sem querer, Mendes solta um sorrisinho satisfeito. - Queria saber se você conhece aquela onde sua língua se enrola com a minha.

Ok, isso bem ruim.

Comecei a rir baixinho.

- Você não é muito bom com cantadas, senhor Mendes. - Falo rindo mais alto e ele ri junto, que risada gostosa.

- É, eu sei... mereço uma punição? - Faz cara de inocente e sobe uma de suas mãos em meu rosto alisando minha bochecha delicadamente.

- É... merece. - Mordo meu lábio inferior e me aproximo dele, posso sentir sua respiração ficando pesada.

- Poxa, que professora má! - Shawn diz fazendo biquinho e logo aperta minha cintura. Coloca minhas duas mãos em seu peitoral e logo sinto seus lábios se encontrarem com os meus, tão macios e estavam quentes. Sentir sua boca com a minha foi ótimo, mas eu precisava de mais!

Pedi passagem para que minha língua adentrasse na sua, logo as duas se encontraram e estavam desesperadas para sentirem o toque uma da outra.
As mãos de Shawn faziam movimentos de vai e vem em minhas costas. Entrelacei meus braços em seu pescoço, já não conseguia respirar direito, porém nossas bocas pareciam estar grudadas uma com a outra, o desespero de nossas línguas era grande.

Shawn finalmente finalizou o beijo com um selinho e uma leve mordida em minha bochecha.


- Nos vemos na próxima aula, professora má... - Ele diz rindo e saindo de perto de mim, eu ainda sem reação apenas sorri como uma boba enquanto observava o rapaz de pele pálida sair da sala carregando sua mochila preta, minha mão automaticamente foi até minha boca.


O sabor de Shawn... podia sentí-lo. Eu não vejo a hora da próxima aula, achos que devíamos aprofundar mais os "estudos" com o senhor Mendes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...