1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 50 - Príncipe? (Parte 1)

História Imagines Shawn Mendes - Capítulo 58


Escrita por:


Capítulo 58 - IMAGINE 50 - Príncipe? (Parte 1)


S/N


— Eu jamais irei casar com ele! Não importa se isso irá me prejudicar ou é importante para lucrarmos, com esse príncipe metido e idiota eu não me caso! — Murmuro num grito, meu pai permanecia em minha frente com uma expressão zangada em sua face, mamãe estava ao meu lado tentando me acalmar.


— Sabe que se sair por essa porta agora irei lhe deserdar, S/N! Você é uma egoísta, faça isso pelo seu povo! — Papai diz jogando sua velha chantagem. Isso sempre fazia-me sentir culpada.


— É egoísmo eu desejar ser feliz? — Falo com a voz embargada, ele suspira.


— Filha, se acalma... você nem conhece o príncipe Mendes ainda. — Minha mãe diz com a voz delicada enquanto se aproxima.


— Não importa! Não podem me obrigar a se casar com alguém que não amo. — Me esquivo dos braços dela e corro em direção a saída de meu quarto. Corro direto para o estábulo que ficava nos limites dos castelos, alguns serviçais tinham uma expressão preocupada por conta de meu rosto estar vermelho e molhado por conta das lágrimas e minha respiração cada vez mais ofegante.


Fui até Bella, minha égua, e coloquei seus equipamentos para montar.
Bella tem seus pelos negros e brilhantes, sua crina é lisa e fofinha. Eu a tinha faz alguns anos e sempre fui muito apegada a mesma.


Assim que montei, saí em disparada pelos portões cada vez mais rápida. Bella corria com passos largos enquanto eu me agarrava na mesma e com uma de minhas mãos enxugava algumas lágrimas que insistiam em cair.


Desde que meus pais tocaram no assunto desse casamento arranjado eu não tive sossego, as discussões entre nós só aumentavam e como eu já estava prestes a completar dezoito anos era sinal de que o dia da proposta está cada vez mais próximo.


Eu não conheço o príncipe Shawn, não sei como é, só sei que pelo que ouvi dos boatos é um garoto esnobe e que quase nunca sai de seu enorme castelo.
Nunca procurei pesquisar, por isso minha opinião continua a mesma.


Chego nos campos do reino e desço de cima de Bella, pego uma cenoura de minha bolsa e ela logo a devora.
Faço carinho em seu pelo negro enquanto olho a vista do campo que estava coberto pela grama esverdeada junto do céu limpo e azul fica mais bonito ainda.


— Olá. — Ouço uma voz masculina atrás de mim e dou um pulo me virando logo depois.


— Quem é você? — Pergunto dando um passo para trás, ele usava uma capa e um capuz que dificultava ver sua face.


— Ahn... — O garoto parece pensar. — Sou Peter, prazer. — Faz uma reverência. — S/N S/S, é uma honra. — Fala com formalidade e sorri. Pude ver seu sorriso e ele era bonito, os dentes brancos perfeitamente alinhados e sua boca levemente rosada realçavam-se em sua pele pálida. Seu capuz ainda escondia seus olhos, confesso que estou curiosa para vê-los.


— Mora aqui no reino? — Pergunto sendo direta e ele nega.


— Sou do reino de Fireworld, suponho que vossa alteza conhece... — Diz se aproxinando de Bella e fazendo carinho na mesma.


— Oh se conheço! — Bufo levemente ao lembrar que é nesse reino que Shawn mora.


— Não gosta de lá? — Pergunta ao perceber minha insatisfação.


— Não é isso, na verdade nunca fui lá. É que... é complicado. — Suspiro profundamente.


— Sou um simples camponês, eu sei, mas posso ajudar. Me fala. — Diz tirando seu capuz e revelando seu rosto por completo, os olhos castanhos com uma leve cor de mel e os cabelos encaracolados castanhos. Uau. Ele é lindo, não parece ser um simples camponês. Fireworld é tão desenvolvido assim?!


— Bem... meu pai quer que eu me case com um desconhecido só para juntarmos os reinos e ficarmos ainda mais fortes e blá blá blá. — Reviro os olhos e desvio meu olhar do seu agora tendo como ponto fixo uma borboleta que estava pousada na grama.


— O que acha desse príncipe?


— Todos dizem que ele não sai do castelo e é um completo esnobe. Na verdade, até agora só ouvi coisas negativas desse Mendes. — Desabafo. Peter fica quieto por um tempo.


— Já parou pra pensar o por quê? — Olho pra ele. — Sei lá, o por quê de ele ser assim? Só querer ficar em casa, não sair... ou também podem ser apenas boatos.


— Achei que estivesse aqui para me apoiar! — Falo séria.


—  E estou. Mas, tenha mais empatia e pense no lado dele. Não estou dizendo que você tem que casar com o Shawn e sim que deveria dar uma chance de conhecê-lo, vai que viram amigos.  — Sugere e eu fico em silêncio refletindo.


— Suponhamos que você tem razão. Eu estou sendo meio dura, ok! Vou tentar falar com ele, mas isso não quer dizer que vou casar com o mesmo! — Falo e Peter sorri levemente enquanto mumura um "isso aí"


Como pode ser tão encantador? Se príncipe Shawn for assim... seria um sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...