1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 53 - After?

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 53 - After?


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 64 - IMAGINE 53 - After?


Fanfic / Fanfiction Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 53 - After?

S/N


Os braços fortes de Shawn me apertavam novamente, toda noite nos encontrávamos em uma espécie de sala abandonada aqui da escola.
Desde que ele começou a namorar a patricinha da Marie, eu estava meio que sendo "amante" dele. Odeio essa palavra! Estava cansada de ser segunda opção, desde o oitavo ano eu gostava de Shawn e ele havia se declarado para mim justamente no ano passado (atualmente estava em meu último ano do colegial) quando achei que iríamos dar certo, Mendes aparece namorando aquela garota, que antes era minha melhor amiga e sabia o quanto eu amava e amo Shawn.


De tanto pensar nisso, empurrei Shawn lentamente enquanto o mesmo beijava meu pescoço desesperadamente.


— O que foi? — Pergunta me analisando e eu o olho séria.


— Precisamos parar com isso. — Exclamei me afastado mais dele, que me olhava confuso e com a testa franzida.


— Por que isso agora? — Eu o olho incrédula e a raiva vem junto das lágrimas que pesaram em meus olhos.


— Você ainda pergunta? Cansei, simplesmente isso! — Falo e começo a vestir minhas roupas de cima.


— Mas nós...


— Não tem nós, nunca teve. Eu te amo, Shawn e muito, te amo tanto que chega a doer. — Engulo seco antes de continuar. — Mas você nunca quis que esse "nós" existisse.


— Eu quero, mas preciso de tempo e...


— Tempo? — O interrompo. — Eu não tenho mais tempo pra lhe oferecer, no final sei que irei sair mais machucada do que já estou.


Pego minhas coisas e me preparo para sair do quarto, porém sinto meu braço ser puxado para dentro novamente.


— Você prometeu... prometeu que nunca me deixaria... — Shawn exclama num sussurro e eu sinto minhas lágrimas desabarem de vez.


— E você prometeu que me protegeria, me amaria e muitas outras coisas. Porém, nunca cumpriu. — Sua mão foi soltando o meu braço aos poucos enquanto o moreno abaixada sua cabeça. — É, parece que você não é o único que não cumpre suas promessas. Adeus, Mendes.


Saí. Deixei o amor da minha vida ali parado, eu o amo. Amo demais.


Mas eu me amo mais, não mereço ser segunda opção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...