1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 54 - Logic.

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 54 - Logic.


Escrita por: shwnjksj

Notas do Autor


dêem play na música mais triste que vocês tem e boa leitura :)

Capítulo 65 - IMAGINE 54 - Logic.


S/N


Antes de eu conhecer Shawn, minha vida era sem cor.
Nunca fui próxima de meus pais, não o suficiente para ter liberdade de desabafar tudo o que eu prendia dentro de mim. A única pessoa que eu me sentia confortável e que realmente me entendia me deixou quando eu ainda tinha apenas 14 anos de idade, minha querida avó materna.


Ela sempre me encorajava e dizia para eu seguir meus sonhos, me ajudava em minhas crises de ansiedade.
Enquanto uns me chamavam de louca ou que era falta de Deus, minha avó me ajudava e sabia que aquilo não era drama.


Desde que ela se foi eu não fui mais a mesma, não conseguia ficar feliz o suficiente. Todo momento de alegria era assombrado pelo meu passado, presenciei tantas coisas que me traumatizaram, mas a morte de minha avó foi a pior de todas. Felizmente Shawn foi chegando aos poucos em minha vida, foi um ano depois do pior dia da minha vida.


Nós nos tornamos amigos, unidos por um trabalho escolar. Nos aproximamos mais e mais, até que nossa amizade começou a ganhar mais cor se é que me entendem.
Chegou um tempo que nem nós dois nem sabíamos o que éramos, melhores amigos? Namorados? Não sei.
Shawn sempre me fez um bem enorme, cada vez que eu ficava triste era Mendes que me abraçava, ele não era como as outras pessoas que acham que precisamos de um motivo para ficarmos tristes, ele me entendia.


Shawn me entendia e cuidava tanto de mim que eu nem imaginava que ele também estava quebrado, ele também precisava de ajuda. Mas eu fui egoísta e apenas pensei em mim e nas minhas dores.


No terceiro ano do ensino médio iríamos completar dois anos juntos, oficialmente. Shawn nunca saiu do meu lado, todas as noites antes de dormir me mandava mensagens fofas perguntando coisas básicas como "tudo bem?" "está com sono?" "se quiser posso ir aí e ficamos acordados juntos" às vezes ficávamos até a madrugada conversando por chamada, nosso combinado era de só desligar a ligação quando um dos dois dormissem. Eu sempre dormia primeiro, nem imaginava que enquanto eu dormia Shawn ficava acordado chorando ou com insônia... eu nem imaginava e ele nem me contava, foi tarde demais quando percebi o quão destruído por dentro ele estava.


Como pôde fingir tão bem? Como não percebi?


A cada dia que passa eu me culpo, eu podia ter evitado!


Hoje me encontro mais quebrada do que antes, tenho tanto medo de passar por isso novamente. Perdi minha avó e alguns anos depois o amor da minha vida.
As pessoas mais importantes pra mim, não entendo o porquê disso acontecer... nunca vou esquecer a imagem de Shawn deitado sobre o chão de seu quarto... morto.


Eu sabia que alguém não podia tomar tantos remédios assim, mas deixei passar e confiei em Shawn. Confiei nele quando falou que eram todos recomendados pelo seu médico, mas ele mentiu pra mim.
Sempre pensou mim, primeiramente em mim.


Todo noite antes de dormir fico vendo nossas mensagens recentes, ou leio a carta dele que foi deixada especialmente para mim. No começo não conseguia passar da primeira frase, mas tomei coragem e prossegui. Cada dia lia um parágrafo, não conseguia ler tudo de uma vez. É muito pra mim.


Antes de partir, Shawn pediu para fazermos tudo o que mais gostávamos.


Tomamos sorvete, Shawn como sempre esfregava um pouco do sua casquinha de chocolate em meu rosto e eu claro me vingava colocando um pouco de calda de morango em sua bochecha levemente rosada.
Depois fomos andar ao parque, Shawn sempre sorrindo e sem largar minha mão da sua.
No último domingo antes da segunda-feira, o dia em que ele se foi, nós fomos em sua casa almoçar junto de sua família. Meus pais também foram, foi o melhor dia da minha vida. Nós cantamos no karaokê, bebemos escondido mesmo sabendo que não podíamos e tivemos uma noite maravilhosa.
Shawn fazia eu me sentir amada, protegida....


Na manhã seguinte acordei com a notícia, a notícia que me deixou abalada por dias. Não conseguia levantar da minha cama sabendo que não iria encontrar Shawn na escola me esperando pronto para me encher de beijos ou então para fugirmos das aulas e irmos fazer outra coisa em vez de estudar.
Eu era feliz, por um instante esqueci de tudo o que passei. Estava aos poucos me reconstruindo, mas voltei a estaca zero e dessa vez pior.


O último beijo. O último abraço. O último boa noite.


Se eu soubesse que era a última vez.... teria sido diferente? Talvez. Nunca se sabe, se eu pudesse voltar no tempo... não temos esse poder e eu me lamento todos os dias por não ter insistido mais, por não ter me importado mais...


Sempre vou lhe amar, Shawn Peter Raul Mendes. O homem que me tirou do buraco, mas me colocou novamente e dessa vez mais fundo.


Mas você não tem culpa, muito pelo contrário... por alguns anos consegui ser feliz, feliz de verdade ao seu lado. Obrigada por tudo, espero um dia te reencontrar... eu vou te amar para sempre e vou fazer um esforço para não desistir pois sei que você não queria isso.


Vou tentar seguir em frente, mas fica difícil não olhar pra trás sabendo que você está lá....


ps: sempre vou te amar...


'S/N.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...