1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 68 - The Selection.

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 68 - The Selection.


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 86 - IMAGINE 68 - The Selection.


Você estava preparando-se para o primeiro jantar no castelo, seria algo bem particular apenas entre as selecionadas e o príncipe Shawn.

POV S/N


— Está linda! — disse Kelany, uma das mulheres que cuidariam de mim durante A Seleção.

— Obrigada! — exclamo meio tímida. — Agradeço pelo vestido, achei exagerado, mas lindo. Acho que, bem... não estou acostumada com tanto luxo.

— Você se acostuma, senhorita. — Mel, uma mulher baixinha de minha idade diz rindo fraco.

— Bom, de qualquer forma, estão dispensadas... eu me arrumo sozinha depois — falo enquanto saio do quarto, elas ficam paradas meio confusas, porém sigo meu caminho até o salão principal.

Assim que chego lá, arregalo os olhos vendo a mesa gigante repleta de comidas e bebidas deliciosas, o aroma de carnes invade minhas narinas e consigo sentir meu estômago roncar baixinho.

— Muito bem, s/n. Só faltava você — Silvia diz enquanto me guia até uma cadeira e acena para eu sentar.

Faço o que a morena pediu e a vejo sair apressada, volto a observar todas as outras garotas que pareciam empolgadas para ver o príncipe. Eu também estava empolgada, só que pela comida mesmo.
Fiquei analisando os vestidos lindos das meninas. O meu também é, sua cor é azul e tem algumas linhas de pedrinhas brilhantes o enfeitando.

— Boa noite, garotas — Shawn diz assim que adentra o salão, todos se levantam e eu faço o mesmo, ainda ajeitando meu vestido o ouço falar. — Estão todas lindas... — seu olhar anda por toda a mesa e por um instante nos encaramos, eu desvio o olhar meio envergonhada, afinal não estava acostumada com tudo isso e nem com um príncipe me encarando.

— Ele é lindo, não é? — uma garota de cabelos enrolados e negros exclama baixinho assim que o príncipe termina seu discurso (que eu achei meio chato).

— É bonito sim... — isso eu não podia negar, príncipe Shawn é mais que bonito. Mas não irei falar isso em voz alta.

Depois disso, eu e a garota que atende pelo nome de Kira, não trocamos mais nenhuma palavra. Observei o príncipe conversando com uma das garotas e imaginei que já era sua escolhida, mesmo ainda muito cedo, posso imaginar que ele já havia escolhido alguém, e particularmente ela era uma das mais bonitas e ricas dali. Não me admiro que não a tenha escolhido, seu nome é Louise, e ela é da casta dois.

Eu participo da casta 5, mesmo não sendo a pior, ainda era uma das mais baixas daqui. Não entendo como fui selecionada, porém mesmo sendo contra minha vontade tive que vir. É uma boa oportunidade, não só para mim, e sim para minha família também.

***


Horas depois do jantar, eu estava me sentindo meio sufocada... não sei se foi pela grande quantidade de mousse de morango que comi ou por beber tanto suco. Só sei que de repente senti uma necessidade enorme de tomar ar fresco, a janela não é suficiente.


Do nada entrei em pânico, comecei a chorar desesperadamente lembrando de minha família e de tudo que deixei para trás em troca da Seleção.
S


aí às pressas de meu quarto e fui em direção a duas portas grandes que davam ao jardim, mas fui barrada por dois guardas robustos.




— Ninguém sai! — disse o mais alto com um ar sério.


— Por favor... eu preciso sair, eu... — novamente sua voz grossa me cortou.


— Ninguém. Sai. Daqui. Senhorita. — Exclamou pausadamente e ainda em lágrimas me debati e tentei sair.


— Garota, pelo amor de Deus, não podemos deixá-la sa...


— Tudo bem, deixem ela que vá — eu reconheci essa voz imediatamente e nunca me senti tão feliz em ouvi-la.




— Mas senh...


— A garota está tendo um ataque de pânico, deixem ela sair. É UMA ORDEM! — os dois logo me soltaram, e eu ainda de camisola saí correndo até o jardim florido. Deixei todas as lágrimas que segurei há minutos atrás inundarem meu rosto.


Me sentei em um banco de cimento pintado com tinta azul e desabei por alguns minutos até ouvir o príncipe Shawn se aproximar e sentar-se ao meu lado, levei minhas mãos até meu rosto e sequei todas as lágrimas rapidamente para logo me virar em sua direção.


— Obrigada — agradeço o mesmo sem ainda olhar diretamente em seus olhos castanhos.


— Não precisa me agradecer, vieram aqui para uma seleção e não para viverem como prisioneiras.


Eu rio baixinho.


— Então, por que não nos deixam sair a hora que quisermos?


— Ataques dos rebeldes... deve ter ouvido falar disso na TV ou rádio, talvez?


— É, eu me esqueci disso — fungo e tento me recompor.


— Qual seu nome, bela dama? — diz sorrindo e eu rio baixinho com seu comentário.


– S/n. S/n s/s — respondo. — Nem preciso perguntar o seu.


— Prazer, s/n! — seus lábios beijam as costas de minha mão direita.


Ficamos em silêncio, podia sentir sua coxa enconstar-se na minha e meu rosto esquentava cada vez mais. Viro meu rosto em sua direção e o vejo perto demais. Até demais. Me levanto bruscamente quando percebo que ele iria me beijar.




— O que pensa que está fazendo? — pergunto com a testa franzida e meio envergonhada.


— Desculpa... eu me perdi, desculpa mesmo... — vejo seu rosto pálido corar e eu apenas bufo.


— Tudo bem, eu vou entrar, como você mesmo disse é perigoso ficar aqui.


— Espera, minha querida... — sua mão agarra meu braço me fazendo virar-se para ele e num impulso seu corpo está grudado com o meu.


Podia sentí-lo bem perto.


— Eu. Não. Sou. Sua. Querida. — Falo irritada e me afasto do mesmo, mas não sem antes lhe dar uma joelhada em suas partes baixas.


Arregalo os olhos quando o vejo se abaixar ajoelhado, MEU DEUS... o que eu fiz? Sem saber como exatamente deveria agir, saio correndo dali e vou direto para meu quarto.


— Meu Deus, será que já vou ser expulsa? COMO EU SOU BURRA!


De repente me encontro num papo comigo mesma:


Eu: Mas ele estava tentando te beijar!


Eu: Ok, só que isso não significa que podia atacá-lo, idiota!


Eu: Ai meu Deus, eu definitivamente vou ser a primeira eliminada.


Eu: Vamos pensar positivo, s/n! Shawn ia te beijar e você não queria isso...


Eu: Não foi bem assim...


CHEGA!


Não vou me preocupar com isso, se o Mendes é tão perfeitinho como dizem não vai me expulsar por causa de uma dorzinha de nada.


Me deitei na cama macia e fechei os olhos tentando dormir, depois de alguns minutos a escuridão chegou e eu fui acordar apenas de madrugada depois de ter um sonho um tanto... estranho.


Assim que recuperei meus sentidos me peguei pensando em Shawn, no seu sorriso, na sua voz... no seu jeito...


O QUE EU TENHO, AFINAL?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...