1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Shawn Mendes >
  3. IMAGINE 73 - Bad reputation.

História Imagines Shawn Mendes - IMAGINE 73 - Bad reputation.


Escrita por: shwnjksj

Capítulo 91 - IMAGINE 73 - Bad reputation.


POV S/N


"she got a bad reputation..."


— Olha por onde anda — uma garota do terceiro ano resmunga quando esbarra acidentalmente em mim.


— Desculpa — falo mesmo não sendo minha culpa, se eu não estivesse com pressa teria voltado lá e amassado a cara daquela piranha, mas não estou afim.


— Olha só, s/s! — Mike Wood grita enquanto passo pelos corredores, ah não.


Passo por ele correndo, porém sinto um puxão na minha mochila fazendo eu voltar para trás e cair de bunda no chão.


— Me deixa em paz! — grito já perdendo a paciência e me levanto ainda sem olhar pro meu ex-namorado.


— Uou, só queremos bater um papo, não é galera? — os cachorrinhos de estimação dele riem enquanto olham para mim, várias pessoas estavam ao redor olhando e cochichando. Eu só queria ir pra casa, só isso.... — o gato comeu sua língua, s/n? — Fala se aproximando. — A vadiazinha perdeu a...


— SAI DE PERTO DE MIM, BABACA! — perco a paciência e lhe dou um soco no meio de seu rosto, posso ver de relance seu nariz ensanguentado. Saio correndo entre a multidão.


— VADIA! VOCÊ ME PAGA! — ouço Mike gritar enquanto corro em direção a rua.


Sem um pingo de arrependimento decido ir para a casa, não era o melhor lugar, mas ainda sim superava a a escola.


"she takes the long way home..."


Entro em um beco e fico pensando em quando vou sair desse inferno, já pedi para fazer terapia, dei tantos sinais para no final ser acusada de fazer drama.
Já cansei disso, eu só queria ser feliz. Queria ser invisível, ter amigos de verdade e alguém que realmente me entenda.


Ainda de fones sem prestar atenção em nada, quando vi já estava no meio da rua movimentada. Podia ver minha casa, meus pais estavam trabalhando, não tinha ninguém para desabafar... quando percebi, um caminhão vermelho vinha em minha direção, um pouco longe, tempo suficiente para me fazer pensar em todos os momentos de minha vida. Dentre eles apenas um que me fez feliz um dia, porém ela se foi e agora, quem sabe, em alguns minutos irei rever a única pessoa que já me amou de verdade. Fico ali parada apenas esperando a morte chegar e me levar, posso ver pessoas ao meu redor filmando e com as faces chocadas. Ninguém com coragem suficiente para me salvar, mas quem iria me salvar quando nem eu mesma consegui?


***


Shawn Mendes


S/n passa por mim correndo, observo todos indo ajudar Mike. O perfume da garota invade meus pulmões me dando impulso de seguí-la. Sempre fui apaixonado por ela, fazíamos dupla na aula de química, mas nunca tive coragem de aprofundar nossos papos. Ela parecia sempre fechada, nunca me olhou diretamente nos olhos e às vezes não aparecia quando marcávamos trabalhos em minha casa ou numa cafeteria próxima da escola. Ela sempre parecia fugir.




Vejo a mesma entrar num beco e a sigo, posso vê-la chutando algumas pedrinhas enquanto olha para baixo. Sua casa logo se aproxima e eu penso em parar de seguir a c/c (cor dos seus cabelos), mas estranho quando a vejo parar.


Parar, simplesmente parar no meio da rua movimentada. Carros passando, motos numa velocidade enorme. E a garota ali, parada sem sequer se mexer. E o mais surpreendente é ver várias pessoas ao seu redor sem fazer nada, apenas com os celulares em mãos esperando com que s/n seja atropelada.


Sem nem pensar, saio correndo em direção a ela e a empurro fazendo com que nós dois quase sejamos atingidos pelo caminhão vermelho que deixou uma alta buzina antes de partir. Sinto meu pé esquerdo latejar de dor e minha visão escurecer.


Apago.


***


Logo que desperto, vejo uma silhueta sentada ao meu lado. Era ela. Tento recuperar minha visão o mais rápido possível para vê-la e checar se está bem e inteira. Felizmente, s/n estava só com alguns arranhões no rosto e em seu joelho. Sua calça jeans havia rasgado e seu celular ficou com a tela rachada, mas nada muito grave.


— Que bom que acordou — fala com a voz sonolenta —, mas você ficou louco? Podia ter morrido!


Eu sorrio levemente e me arrumo na cama, sinto uma pontada em minha cabeça e fecho os olhos por um instante.


— Desde que você fosse salva — começo —, teria valido a pena do mesmo jeito. — Ela balança a cabeça indignada, mas com um pequeno sorriso.


— Por quê? — pergunta.


— Por que o quê? — devolvo a pergunta e ela suspira.


— M-me salvou... não passamos de colegas da aula de química. Por que arriscou sua vida por uma mera estranha?


— Porque... — suspiro e desvio de seu olhar. — Porque eu... sou apaixonado por você, desde o começo do ano.


— O... como? A-apaixonado por m-mim? Isso é possível? — sussurra a última frase com sua testa franzida e eu pego sua mão a apertando.


— Por mais que nossos papos fossem curtos e você sempre foi tímida, eu acabava me divertindo com sua companhia, seu silêncio me fazia bem. E além de ser extremamente bonita, é uma menina legal.


— Mas eu... eu nunca, quase nunca consegui me soltar perto de você. Não enten...


— Não precisa entender. Na verdade, se quiser esquecer tudo isso eu vou...


— Não! Eu não quero esquecer tudo isso. Até porque, seria difícil quando alguém como você se declara dizendo que me ama. — Observo suas bochechas corarem, me fazendo sorrir abertamente.


— Eu quero cuidar de você, sei pelo que passa, ou pelo menos metade... acha que não percebi?


— Como?


— Simples, passo pela mesma coisa, mas frequento terapia toda semana e isso acabou me ajudando. Além de que meus pais e minha irmã estão sempre do meu lado.


— Quem dera, meus pais acham que isso é perda de tempo e não querem pagar um psicólogo pra cuidar de mim.


— Eu quero... eu vou te ajudar, não pense que é por pena ou algo assim, e sim porquê eu te amo — s/n sorri.


— Obrigada mesmo, mas eu prometo pagar um dia, tudo o que fez por mim.


— Virar minha amiga e, quem sabe um dia, minha namorada já é mais que um prêmio.


— Bobo... — diz rindo fraco. — Mas é sério, eu meio que preciso de tempo... não quero me envolver em um relacionamento quando nem eu me amo.


— Te dou todo o tempo do mundo, o que importa é que você fique bem — dito isso, lhe dou um beijo nas costas de sua mão e ainda a olhando dou um sorriso reconfortante.


Eu vou cuidar de você.


***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...