1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Stray Kids :) >
  3. Hyunjin

História Imagines Stray Kids :) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


💙

Capítulo 5 - Hyunjin


Fanfic / Fanfiction Imagines Stray Kids :) - Capítulo 5 - Hyunjin

Todos os dias fazia o mesmo, ia para a biblioteca escolar rever as metéria dadas nesse dia e organizar os meus apontamentos. Esta era uma rotina que eu seguia religiosamente.

De certa meneira, ele também passou a fazer parte dessa rotina, mesmo sem o saber. Quase todos os dias ele estava lá á mesma hora que eu, mesmo que por razões diferentes claro. E eu, sem querer até, tinha a minha atenção captada por Hyunjin.

***


A biblioteca da escola é bastante grande. É redonda e logo á entrada tem duas escadarias laterais curvas que dão aceso ao segundo andar, o meu preferido para estudar. Lá em cima, para além de ser mais sossegado e ter menos pessoas, tem visão total para o primeiro andar, apartir do varandil também redondo.


Certo dia comessei a reparar mais no que se passava lá em baixo. No meio estavam a mesa da bibliotecária e varias cadeiras, daquelas com uma pequena mesa que são ultilizadas nos auditórios, alinhadas em filas. Depois de as observar precebi que servia para os alunos que cumpriam castigo depois das aulas.


Foi nesse dia que repararei na presença do rapaz, que ia quase diariamente sentar-se numa das cadeiras. A quinta cadeira da quinta fila, mesmo no meio da fila de traz onde o bibliotecária quase não o via.


Apenas nunca pensei que ele repara-se na minha também.


***


Semanas se tinham passado desde esse dia quando voltei a entrar pela biblioteca, mais uma vez para o segundo andar.


Enquanto tirava as minhas coisas e as colocava em cima da minha mesa habitual os meus olhos correram lá para baixo. Não o encontrei no sitio do costume, ainda bem não deve ser nada bom para o seu processo todas aquelas detenções. Não dei muita importancia e comessei a minha sessão de estudo.


*Hyunjin vision*


Entrei na biblioteca. A bibliotecária olhou para mim e revirou os olhos, a sua espressão logo mudou, para surpresa, quando fui para o segundo andar.


Quando cheguei demorei para ve-la mas os meus olhos logo encontraram os seus lindos cabelos. Passei por ela  sentei-me na mesa em frente da dela, ficando de frente para ela.


Acho que nem se aprecebeu da minha presença. Tirei um caderno da mochila e pus os fones fingindo estar a estudar. Mas sempre me apanhava a observa-la.


Meus deus devo parecer um maluco.


*S/N vision*


Senti alguem a passar ao meu lado e sentar-se noutra mesa, mas estava demasiado emaranhada nas equações para ver de quem se tratava.


Dois dias se passaram e sempre que estava na biblioteca sentia-me como se estivesse a ser observada, não liguei muito para isso, afinal, quantas vezes é que nos sentimos assim e na volta não é ninguém.


Passava uma das minhas musicas favoritas nos fones quando pelo canto do olho vejo algém se sentar na cadeira ao meu lado. Num salto tiro os fones e olho para o lado supreendendo-me depois por ser quem é. Porquê?


-Olá- ele disse abrindo um sorriso, e que sorriso


-Olá?- respondi no que pareceu uma pergunta


- Tu vens sempre para aqui?- disse olhando para as minhas coisas e depois pegando num lápis que estava sobre a mesa- Tipo, todos os dias?- continuou enquanta fazia o lápis rodar na mão.


- Aaa, sim, todinhos.- respondi e quase ao mesmo tempo o meu telemovel tocou indicando que já eram 5 da tarde e que já podia terminar por hoje.- Tenho que ir. - disse comessando a arrumar as minhas coisas e depois levantei-me e comessei a ir embora- Adeus


Enquanto saia senti o seu olhar a queimar-me as costas, mas não tive coragem para me virar e encara-lo.


No dia seguinte á mesma hora ele apareceu. Desta vêz sentou-se na cadeira á minha frente, assustando-me mais uma vez.


- Sabes, vejo-te aqui todos os dias mas nem sei o teu nome


-S/n- respondi ainda o encarando


- Hyunjin- disse e debrussou-se sobre a mesa de madeira escura


-Eu sei- disse muito baixo se me apreceber. Primeiro ele ficou confuso mas logo depois o seu sorriso voltou fazendo-me sorrir com ele.


Mais uma vez, ás cinco horas em ponto, o despertador do meu telémovel voltou a tocar e, mais uma vez, comessei a arrumar as minhas coisas.


- Espera- ele disse já ao meu lado segurando o meu braço. Como é que muda de sítio tão rapido?- Queres ir lanchar? Conheço um sitio otimo aqui perto.


- Claro- concordei porque, afinal, é comida, e pelo que ele diz é da boa


Depois desse dia ele comessou a aparecer todos os dias na biblioteca e até me comessou a fazer companhia nos estudos.


Notas Finais


Obg por lerem 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...