1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural ( Pausada) >
  3. Six fucking months! - C.

História Imagines Supernatural ( Pausada) - Six fucking months! - C.


Escrita por: Covinhas_do_Sam

Notas do Autor


Olá suas garibaldas e garibaldos, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Demorei muito? Desculpa.

Trago aqui mais um capítulo.

Vocês são demais ein mais de 8 mil visualizações, ceéloko?

Tô mó feliz aqui!

Boa leitura.

Capítulo 47 - Six fucking months! - C.


Fanfic / Fanfiction Imagines Supernatural ( Pausada) - Six fucking months! - C.

Pego minhas chaves e minha bolsa, desligo meu computador e todas as luzes do escritório. Tudo que eu mais queria agora, era um banho quente, e minha cama, só de pensar nos meus lençóis quentinhos e cheirosos, dá até sono.


Vou até os estaciono e entro em meu carro, dando partida em direção a minha casa.

....


Depois de tomar um banho relaxante e demorado, deito em minha cama sentindo todo o cansaço do dia de hoje, meus olhos começaram a pesar, e sem perceber cai em um sono profundo.

Acordei em um pulo quando ouvi um barulho alto na cozinha.


Será que eu estou sendo assaltada?


Vou até o criado-mudo e pego a minha pistola, presente do meu pai, quando eu completei nove anos, pode se dizer que meus pais não eram os mais normais do mundo.


Desço as escadas lentamente,tomando muito cuidado para não fazer barulho.



Ouço um barulho de vidro se quebrando,engatilho minha arma, e deixo ela apontada a minha frente, meu pai sempre dizia, atire primeiro, pergunte depois.


Entro na cozinha e me deparo com um cara de costa para mim de frente para pia.


-Quem é você? - pergunto com uma voz ameaçadora.


Vejo o homem se virar lentamente, assim que ele se vira completamente, abaixo minha arma, meus olhos se arregalam.


-Castiel!?

(...)


-Como você ainda tem coragem de vir na minha casa?! - andava de um lado para o outro na minha sala, enquanto Castiel estava sentado em meu sofá, me olhando com uma cara culpada.


-Me desculpe S/N, mas eu preciso da sua ajuda - ele fala, e eu o olho incrédula, como ele ainda tem coragem?


- Você quer minha ajuda? - repito sua pergunta, ele desviou o olhar, o que me fez continuar - Você tem noção do que está fazendo? Ou melhor, você tem noção do que fez? - ele não me olhou em nenhum momento - Eu era apaixonada por você, eu falei que te amava, a coisa que eu mais temia era que você fosse embora, você me prometeu nunca ir, e foi exatamente o que você fez, aí agora, quase seis meses depois, você vem me pedir ajuda? - ele finalmente olha em meus olhos - Não foram seis dias, não foram seis semanas, FORAM A PORRA DE SEIS MESES, SEIS FODIDOS MESES!


-Tudo bem, eu sei, eu errei com você, eu não deveria ter ido, mas você não entende? O mundo precisava de mim, Sam e Dean precisavam de mim, Jack precisava de mim!


- EU precisava de você! - falo sentindo as lágrimas rolarem por meus olhos - Você era a única pessoa que eu tinha Castiel, tudo bem, eu entendo, você precisava salvar o mundo, mas que pelo menos deixasse um recado, um bilhete, eu só fiquei sabendo pela Ellen, tem idéia do quão horrível eu me senti? Tem idéia do quão usada eu me senti, quando eu acordei e não vi você do meu lado, depois de ter me entregado  a você naquela noite? Eu pensei que você me amasse de verdade, e não que quisesse só transar.


- Eu te amo S/N, eu não quero só transar com você, eu sei que errei em deixar você aqui sozinha, sem te avisar nada, mas Lúcifer planejava destruir todo o Universo, eu passei todos esses meses pensando em você, eu só pude vir agora, eu quero que me perdoe, eu preciso!!


-Eu não sei se da Castiel, Sinto muito!- falo limpando meus olhos - Você me magoou muito, eu não consigo te perdoar, e eu peço que assim como você fez seis meses atrás, que vá embora por favor - falei dando as costas para ele e subindo as escadas.


-S/N! - ele me chamou e eu parei na escada sem o olhar - Eu te amo!


Ouvir aquela frase me doía, eu deveria estar pulando de alegria, por que o homem que eu amo, me ama também, mas eu não podia, não depois do que ele fez, então o que me restou foi mentir. Apertei meus olhos com força, sentindo toda dor que era falar aquelas três palavras.


-Mas eu não! - subi o resto das escadas e fui até o meu quarto, não queria saber de sua reação, eu só esperava que ele não quisesse nunca mais me ver, e que fosse embora, dessa vez para sempre.


Notas Finais


E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado.

Perceberam que eu tô postando muito capítulo triste? Prometo mudar isso, próximo capítulo vai ser mais feliz, alguma sugestão? Comentem aí seus danoninho.
Beijos da escritora que tem os melhores leitores do mundo! 😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...