1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural >
  3. O que aconteceu??

História Imagines Supernatural - O que aconteceu??


Escrita por: itsbyblebrox

Notas do Autor


Spirit achou que ia me parar KKKKKKKKKKK achou certo porque eu tô fazendo isso com um cagaço extremo,mas dessa vez eu vou ser esperta.
Enfim,vão para o aviso logo. Please.

Capítulo 1 - O que aconteceu??


Fanfic / Fanfiction Imagines Supernatural - O que aconteceu??

ENTÃO.

Eu não sei se vocês perceberam (provavelmente não) porém meu antigo post com os imagines todos sumiram,e não,não foi uma crise de remorso aonde eu exclui tudo,eu não sou louca a esse ponto,o que aconteceu f9i o seguinte:

O SENHOR SPIRIT FANFIC RESOLVEU QUE OS MEUS IMAGINES TAVAM INDO CONTRA AS REGRAS,aparentemente imagines agora são uma treta nas regras agora e o motivo?? 

Irineu. Você não sabe e nem eu.

Então,a partir de agora,eu vou "disfarçar" os imagines. "Ah,mas como assim??" Ao invés de pôr o nome do personagem,eu vou por uma inicial pra ver se a treta ameniza pro meu lado. Agora,caso esses imagines venham a sumir de novo KKKKKKKKKKKKKK ai eu desisto meu parceiro.

Podem fazer os seus pedidos normalmente como se nada tivesse acontecido e assim voltamos a programação normal ainda hoje,foco força e fé.


Notas Finais


Obrigado por terem lido até aqui!!
E spirit,pelo amor de Deus,colabora com seus escritores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...