1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural >
  3. Payback (Rw,Cw)

História Imagines Supernatural - Payback (Rw,Cw)


Escrita por: itsbyblebrox

Notas do Autor


minha netflix voltou,eu fui terminar de assistir o episódio que eu tinha parado de Jessica Jones e eu tô tão pistola com o Kilgrave que eu preciso relaxar,e é isso que eu tô fazendo.
Eu vi essa ideia de imagine no instagram e pensei "mano,que coisa fofa do caramba,bora",então let's que let's.
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 25 - Payback (Rw,Cw)


Fanfic / Fanfiction Imagines Supernatural - Payback (Rw,Cw)

Ser rainha do inferno era algo ainda muito confuso para você,todo o fato de que você namorava um demônio era ainda bastante para sua cabeça,e o fato de sua sogra ser uma bruxa também nunca ajudou muito as coisas a se tornarem mais simples. Rowena,no entanto,adorava você.

Ela não admitia o fato explicítamente,é claro,afinal ela ainda tinha uma certa "reputação" e uma considerável quantidade de orgulho que impediria a mesma de fazer tal coisa,porém,ela fazia questão de demonstrar isto de outras maneiras; os maneirismos,o modo como ela te tratava e conversava com você,tudo era algo que ninguém imaginava que Rowena pudesse ser capaz de demonstrar. Ela adorava a pessoa que o filho dela tinha escolhido como nora para a mesma,mesmo que isso significasse que você era uma caçadora e que,sem sombra de dúvida,trabalhava com Sam e Dean.

Por muito tempo no inferno,tudo parecia normal,sem preocupação alguma,e até mesmo na "terra" era tudo normal. Você sabia que teria tardes de chá e conversas com a bruxa,apenas para saber depois que Crowley lhe levaria para algum lugar para um pequeno mimo,um encontro,mas isto havia mudado nos últimos dias. 

Você não sabia como,muito menos as circunstâncias,porém num dia comum aonde você estava sentada no trono ao lado de Crowley,você viu aquela figura que você não queria ver por muito tempo; na verdade,você não queria o ver nunca mais.

Era o seu ex-namorado. 

Bem,pelo menos a alma ou seja lá o que chegava ao inferno,do seu ex-namorado. Era como se tudo que ele te fez passar nos anos em que vocês namoraram tivesse voltado num flashback,um flashback que Crowley percebeu muito bem. Você queria chorar de raiva,ao mesmo tempo que também queria chorar de medo,de pura mágoa. As traições,as discussões acaloradas,a única e última vez que ele te bateu em uma delas...tudo aquilo foi suficiente para que o rei do inferno percebesse que havia algo de errado.

"Querida...??"

"Você...você pode o tirar daqui,Crowley?? Por favor...!!"

"O que este homem fez para você?? Me diga,por favor."

"...esse é o meu ex."

"...Oh,então este é o desgraçado que ousou tocar na minha rainha de uma maneira tão ingrata?! Tão...repugnante!!"

"Crowley,por favor..."

"Não se preocupe,querida. O seu rei vai cuidar disto,está bem?? Pode ter certeza de que os dias de tortura dele já estão marcados e vão ser bem longos...e feitos pelas minhas próprias mãos."

Crowley normalmente não tirava tempo para ver e julgar cada uma das almas,apenas as mandava direto para um tipo de tortura que o agradasse,porém,daquela vez,você viu Crowley jurar todas as piores coisas,sem trava nenhuma no que falava. As promessas de Crowley para o homem que tanto lhe fez sofrer eram das mais diversas e mais assustadoras possíveis,eram coisas que a mente humana nunca poderia imaginar no dia-a-dia. Crowley tinha poucos "limites",e você era um deles,e todos sabiam exatamente o que acontecia com alguém que havia até mesmo olhado de uma maneira errada para a rainha dele.

Porém,não foi apenas Crowley que ouviu e percebeu sua reação quanto a presença desagradável do fantasma do seu passado; Rowena havia prestado atenção em cada detalhe,em cada pequena reação. Ela já havia sofrido,sofrido por amor inclusive,ela sabia o que era ser fraca e sofrer,mas isso era algo que ela nunca permitiria para você,não para você. Por mais que as ameaças de Crowley parecessem boas o suficiente para o que seu ex havia cometido,a bruxa tinha outros planos em sua mente,planos bem mais divertidos e que envolveriam menos sangue do que Crowley esperava. Tudo o que ela precisava era de uma distração para ficar a sós com o,agora,prisioneiro do rei do inferno,e apenas alguns poucos minutos seriam o suficiente para a diversão começar.

(...)

-(Y/N),querida. Está ocupada??-Rowena abriu um pouco a porta de seu quarto,com aquele mesmo sorriso em seu rosto

-Não,não...pode entrar.

-Oh,olhe para você querida...-Ela logo se sentou ao seu lado,observando seu rosto molhado pelas lágrimas dos momentos anteriores,suas bochechas totalmente vermelhas por conta disto-Oh,não fique assim,não sabe como eu odeio quando te vejo assim...

-...ver ele de novo,Rowena...tudo aquilo...

-Eu sei,eu sei como é isto,(Y/N).

-...Eu quero que ele pague. Eu quero que ele pague por tudo,por tudo que eu passei. Pelos hematomas que ficaram no meu corpo por quase um mês,pelas brigas...por tudo.

-É isto que eu gosto de ouvir. Olhe para mim,você é (Y/N),a rainha do inferno,você é uma vadia má e você sabe disto. Nada,nada deve colocar você para baixo,muito menos um homem qualquer como aquele.-Ela limpou suas lágrimas,de um modo um tanto quanto delicado-Vamos,eu vou te arrumar.

-Por...por que??

-Digamos que sua "sogrinha" tem uma surpresa para você. Você merece depois de um dia tão difícil como hoje.

-Mas...

-Não se preocupe,Fergus não vai sequer notar que eu te "roubei" por alguns minutos. E então?? Podemos??

-Sim...sim,claro!!-Você concordou com a cabeça,tentando o seu máximo para sorrir

Rowena literalmente lhe arrumou de um modo digno de uma rainha,a expressão "vestida para matar" era algo que a mesma praticava e com força. Ela queria que você fosse o centro das atenções por onde passasse,ela queria que você se sentisse de todas as maneiras,menos fraca como ela já havia se sentido uma vez. Ela queria que você fosse...você,só que com alguns luxos a mais que o inferno lhe proporcionava.

Após todo esse "tratamento de beleza",Rowena lhe guiou até uma pequena sala,uma que raramente recebia atenção de Crowley ou até mesmo de qualquer outro demônio. Ela era um tanto quanto escura,mas você não tinha bem um motivo para temer,e se tinha,sua curiosidade falava maior:

-Eu queria poder mostrar isto em outro lugar,mas Fergus me mataria se soubesse o que eu fiz...

-Como assim??

Logo,a mesma acendeu a luz do cômodo,mostrando uma cela,que estaria bem vazia se não fosse por um pequeno detalhe: uma pequena gaiola no chão. Era uma gaiola daquelas que qualquer loja de animais vende para hamsters ou camundongos,dentro da mesma havia o de sempre: uma roda,alguns itens de ração e água,e a coisa que mais lhe interessou,um hamster:

-...O que...??-Você pegou a mesma,com certo cuidado

-Não reconhece,querida??

-Espere...este é...??

-As ameaças de Crowley foram ótimas,eu diria apropriadas...mas qual seria a diversão?? Agora,quem comanda ele é você,querida. E ele é apenas um ratinho que corre todo o dia numa roda,não é mesmo,coisinha??-Ela se virou para a gaiola,brincando com o mesmo de uma maneira um tanto quanto irônica-É...você agora vai obedecer a tudo que minha nora disser,e sem nenhum direito a reclamação!! Não é adorável?!

-Rowena...eu...

-Não precisa me agradecer,até mesmo porque eu também irei me divertir muito com este pequeno..."experimento". Que tal tomarmos um chá enquanto rimos do que aconteceu hoje??

-Contanto que meu chá contenha um monte de whisky misturado no mesmo,eu aceito.

-Boa menina.-Rowena riu-Acho melhor esconder isto de Fergus,ou ele logo vai encaixar as peças e bem...eu não tenho muita certeza do que ele faria.

-Rowena...obrigada. Mesmo. Eu não sei o que eu faria sem você...

-Ora,não tente me fazer chorar,não vai conseguir.

-Pelo menos,eu tentei.

(...)

-(Y/N),querida,você...

-Oh,hey Crowley!!-Você sorriu,tomando outro gole do chá

-...o que está acontecendo aqui??

-Ora,Fergus,sua mãe não pode nem tomar um chá com sua namorada sem que você ache que eu vou fazer algo contra ela??-Rowena continuou

-Essa normalmente é minha preocupação.

-Aconteceu algo,querido??

-Uh,não...eu apenas queria ver como você estava depois do...incidente.

-Eu estou ótima,Crowley,obrigada!!

-E tudo isto graças a sua mãezinha aqui.

-...é um hamster??-Ele apontou para a gaiola que estava ao lado da mesa aonde as xícaras e o bule de chá estavam

-Sim,não é adorável??-Você continuou,observando rapidamente o ratinho que corria quase sem parar na roda-Foi um presente de sua mãe.

-...um presente?? Da minha mãe??

-Ora,Fergus,não pense que é apenas você que sabe como agradar a rainha do inferno. Quer um pouco de chá??

-Eu tenho amor a minha vida,obrigado. Bem,querida,se precisar de mim,eu vou estar na sala do trono.

-Ela está em boas mãos,meu balofinho,não precisa se preocupar!!

-Mãe!!

-Eu vou estar bem,meu amor,não se preocupe. Assim que eu terminar o chá,eu vou lhe fazer companhia!!

-Bem,se tem tanta certeza.-Ele beijou sua bochecha,como um modo de despedida-eu te amo.

-Eu também te amo,meu rei.

-Okay,vocês vão me fazer vomitar.-Rowena revirou os olhos-Será que pode deixar as garotas se divertirem agora,Fergus??

O mesmo apenas retribuiu o revirar de olhos,saindo logo da sala,mas não sem antes dar mais uma rápida olhada na gaiola do roedor. Quando o mesmo fechou a porta,a única coisa que ecoou na sala por bons segundos foram as risadas suas e de Rowena:

-Ele vai acabar descobrindo isso,e eu vou rir muito da reação dele!!

-Você viu a cara dele quando você disse que era um presente?! Aquilo ali não há nada neste mundo que pague!!

-Rowena,você é terrível!!

-Oh,isso seria um elogio bom demais para mim.-Ela continuou,jogando um pequeno pedaço de uma fruta dentro da gaiola-Era isso que você queria,ratinho?? Uma recompensa?? Que fofo,deveríamos fazer ele correr mais assim que ele terminar de comer.

-Eu me pergunto o que mais você teria feito se tivesse tempo...

-Ora,(Y/N) querida,há muitas vantagens em ter uma sogra que é uma bruxa...o que acha de abrirmos uma garrafa de vinho para celebrarmos o que aconteceu hoje?? Apenas como um segredo nosso??

-Um brinde as vadias más??

-(Y/N),cada dia mais você me enche de orgulho. A primeira a virar tudo paga o próximo whisky do próximo chá.

-Fechado.


Notas Finais


(Nenhum hamster foi ferido durante a produção deste imagine)
ISSO. ISSO AQUI É UMA FOFURA. A ROWENA MERECE O MUNDO E MUITO MAIS,MULHER MARAVILHOSA,UMA DEUSA,UMA LOUCA,UMA FEITICEIRA
( @MinDaddy_Swag,querida,depois chama no "pv" porque preciso conversar um bagulhete contigo)
Me perdoem por qualquer erro ortográfico!!
Espero que tenho gostado e obrigado por terem lido!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...