1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural >
  3. Má Alimentação (Preferences)

História Imagines Supernatural - Má Alimentação (Preferences)


Escrita por: itsbyblebrox

Notas do Autor


A temperatura tá 26 graus,mas a sensação térmica é do inferno. @MinDaddy_Swag,eis aqui o seu último preference (por favor,não demora pra mandar mais porque eu gosto disso que nem eu gosto de pudim)
Let's que let's!!
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 27 - Má Alimentação (Preferences)


Dean:

Dean não é a melhor das pessoas para se falar sobre alimentação,principalmente com todos os ossos do ofício da vida na estrada,porém quando se trata de você,Dean chega a se tornar um especialista no que faz.

Quando ele percebe que você está se alimentando mal,seja por conta de uma caçada ou apenas um dia ruim ou exaustivo,ele vai te puxar para dentro da Baby e te levar para a lanchonete mais próxima do bunker. As velhas desculpas de "eu não estou com fome" nunca vão funcionar,já que Dean vai quase forçar você a escolher algo,apenas para que ele fique tranquilo quanto a sua saúde.

"Você vai comer essas batatas??"

"Eu jurava que você tinha dito que não estava com fome a dois minutos atrás..."

"Vai ver se eu tô na esquina lavando uma trouxa de roupa,Dean."

"Fica a vontade. Passe mais um dia sem comer e eu te arrasto pra cá de novo."


Sam:

Como se já não bastasse os hábitos de Dean,Sam se preocupava cada vez mais quando você seguia dias durante algumas caçadas sem sequer tocar numa comida direito ou apenas comendo coisas como em pequenas "migalhas",aquilo o preocuparia ao extremo,principalmente ao ver como você acabava se desgastando mais por conta disto.

Quando este pequeno hábito reaparece,Sam faz questão de cozinhar,mesmo que normalmente ele acabe queimando alguma coisa. Você pode esperar a famosa "comida de coelho",segundo Dean,mas pode esperar a melhor comida de coelho que você já provou (e também a melhor que Sam já havia feito,mas nós não comentamos esse fato). Quando tudo no bunker indicava que cozinhar era uma péssima ideia,Sam se limitava em pedir algo para você,normalmente uma pizza ou coisa do tipo,o que importa para ele nos momentos extremos não é o fato de ser saudável ou não,é o fato de que você se alimente e se recomponha.

"Sammy,você não precisava fazer tudo isso...!!"

"Se você comesse,eu não precisava mesmo,porém você é uma cabeça-dura que nem meu irmão,então trate de pegar um prato e comer."

"Okay,okay!! Wow,isso parece bom!!"

"...Obrigado,tenho certeza de que ficaria ainda melhor se você comesse ao invés de observar."

"Já entendi o recado,Sammy."

"Eu só...só me preocupo com você,okay?? Já basta o Dean para me dar dor de cabeça,pequena. Uma pausa não mata ninguém,principalmente se é para comer."

"Eu sei,me desculpe,é que...eu apenas não percebo!!"

"É,isso eu sei. Agora vamos,eu não quase botei fogo na cozinha pra você comer com os olhos."


Castiel:

Como um ser que não precisa comer,Castiel nunca pareceu entender o porquê Sam e Dean se preocupavam tanto quando você acabava "adquirindo" esse hábito,mesmo que por alguns dias na estrada. Porém,quando os irmãos explicaram para o mesmo o que esse seu pequeno hábito poderia causar em você mesma,Castiel pareceu se tornar experiente em tudo que se tratava deste assunto.

Quando isto acontecia,Cass sempre surgia com o que era possível ao alcançe dele; um cupcake,uma caixa de donuts,o que quer que fosse,contanto que ele soubesse que você adorava aquilo e tinha mais chances de se alimentar,era o bastante para o anjo. Porém,as coisas não parariam por ai. 

Castiel só sairia do seu lado quando tivesse certeza de que você iria parar seja lá o que você estivesse fazendo e iria finalmente comer algo.

"Cass,eu já vou parar aqui e vou comer,não precisa ficar de olho."

"Você disse isso a 5 minutos atrás,(Y/N). Isso não é saudável..."

"Eu sei,eu sei!! Mas...okay,uma pausa pra um cupcake não vai me matar."

"Ótimo,eu vou ficar bem aqui ainda."

"...sério??"

"Eu quero ter certeza de que você não está correndo risco nenhum!!"

"Mas...bem,tudo bem."


Lúcifer:

Lúcifer normalmente não se importaria com essas coisas,mas como se tratava de você e do seu bem-estar físico (e talvez emocional,se as coisas chegassem a um certo ponto),o assunto era totalmente outro. Ele tinha uma pequena noção do que a caçada e o final que você procurava para ela te levavam a fazer,e a sua falta de alimentação era uma das que mais o preocupavam.

Quando isto acontecia,Lúcifer iria (quase que literalmente) te infernizar para que você largasse tudo o que estava fazendo e ir com ele em algum restaurante para comer algo. Ele não iria comer nada,mas o que importava era dar apoio a você,mesmo que a ação fosse totalmente entediante.

"Lúcifer,eu vou assim que eu terminar essa pesquisa!!"

"Essa pesquisa só termina quando você achar o ser que está procurando,e como você está fazendo isso a quase 2 dias,parece que essa pesquisa não vai acabar...vamos,(Y/N),você merece uma pausa."

"Lúcifer,eu juro que eu vou assim que eu terminar isto,só me deixe trabalhar em paz,por favor!!"

"...eu vou começar a cantar na sua orelha até você se levantar,pegar sua bolsa e ir comigo comer algo."

"Você não ousaria."

"Ah eu ousaria sim..."


"UH,LOOK WHAT YOU MADE ME DO,LOOK WHAT YOU MADE ME DO-"

"LÚCIFER,PELO AMOR DO SEU PAI,SE EU FINALMENTE IR,VOCÊ PARA DE CANTAR ISSO?!"

"Com certeza."

"ÓTIMO!! Então vamos."

"E depois dizem que o diabo não sabe convencer as pessoas..."

"Ninguém nunca diz isso,pelo contrário. Imagino o que cada assassino que afirma ter dito que o diabo o forçou teve de ouvir de você..."

"Hey,eu não tenho nada a ver com o que vocês humanos resolvem aprontar ou não.  Agora vamos,eu sei que você está faminta."


Crowley:

Como sendo a rainha do inferno,Crowley sempre faz questão de ter certeza de que você está bem e 100% em todos os sentidos possíveis,e como sendo também uma caçadora,Crowley sabe que não é sempre que isso é possível,mas ele sempre faz o máximo que estiver a disposição do mesmo.

Quando seu pequeno hábito reaparece,Crowley faz questão de te levar ao redor do mundo,em todo tipo de restaurante,apenas como num piscar de olhos,mostrando-lhe até mesmo pratos que você nunca tinha ouvido falar em sua vida. Ele faria isso até você decidir o que seria melhor para você (isso,é claro,depois de uma discussão sobre estar com fome ou não). Quando o rei do inferno se encontrava um pouco mais atarefado do que o comum,ele tiraria nem que fosse meia hora para lhe levar num restaurante local (o melhor,é claro) e estar ali como um "suporte",nem que fosse um suporte que estaria apenas bebendo. Ele queria saber que sua rainha estava bem,estando ela bem,nada mais importava.

"Crowley,você não devia ter nos trazido tão longe..."

"Você vai ter de comer de qualquer jeito,querida. Eu apenas...deixei as coisas mais luxuosas. E então,aonde vai ser?? Bélgica,Itália ou Espanha?? Temos também a Escócia como plano D."

"...eu vou ficar com o de sempre mesmo,Crowley."

"Londres...de novo??"

"Hey,você quer que eu coma ou não??"

"...o que um rei não faz por sua rainha??"


Chuck:

Chuck em si já não teria uma rotina de alimentação das melhores (hey,pausas entre explosões criativas podem render em perda de enredo!!),mas por amor a você,ele estaria disposto a mudar,principalmente por conta de quantas horas (isso sem mencionar dias),que você passava quase ou sem comer absolutamente nada.

Quando isto acontecia,ele pararia tudo que ele estava fazendo,mesmo que estivesse no meio de um pico de inspiração,e te convenceria a fazer o mesmo. Não importava muito para onde vocês iriam ou o quê iriam realmente comer,Chuck apenas queria ter certeza de uma de suas criações mais preciosas estava bem cuidada,estava saudável e ainda teria muita energia para continuar sendo a (Y/N) que ele tanto amava.

"Você não acha que pizza de bacon foi um tanto quanto...errado??"

"Por q-Oh,entendi. Nah,eu acho que não. Fui eu que criei aquilo,no fim das contas não?? E então,disposta pra pegar uma sobremesa??"

"Chuck,eu vou comer,mas eu não quero um banquete!!"

"(Y/N),você é uma das mais perfeitas criações minhas,eu sei tudo que passa na sua cabeça,e eu sei muito bem todos os seus hábitos. Vamos,vai ser rápido e ainda vai dar tempo de a pizza chegar!!"

"Bem...eu não acho que posso negar isso. Okay,mas isso se você também se focar no seu bem-estar."

"Como assim??"

"Chuck,você pode ser Deus,mas você se alimenta também,e eu sei que seus hábitos são tão ruins quanto os meus."

"...touché. Será que podemos ir agora??"

"Já deveríamos ter ido."


Gabriel:

Não que os hábitos alimentares de Gabriel fossem os mais saudáveis,aliás,você nunca viu o arcanjo ingerir algo que não fosse totalmente açúcarado. Porém,quando o assunto é você e os hábitos alimentares que o estresse da estrada causa em você,Gabriel consegue se sacrificar,pelo menos um pouco,de seus doces para lhe acompanhar em algo mais..."salgado".

Quando isto acontecia,Gabriel não iria te arrastar para lugar nenhum. Pelo contrário,ele apenas ia tentar te deixar mais confortável enquanto a comida vinha até vocês. Ele sabia que receberia a mesma desculpa de que "você não estava com fome" ou de que "comeria assim que a pesquisa acabasse",da mesma maneira que ele também sabia que não aceitaria essa desculpa e te encheria o saco até que você fechasse o laptop e viesse comer ao lado do mesmo,apenas para que ele tivesse certeza de que você estava realmente bem.

"Você não podia simplesmente ter feito tudo isso aparecer como num passe de mágica??"

"Sim,mas qual seria a graça disso?? De qualquer maneira,eu pedi tudo o que você gosta e costuma comer,então você trate de fechar esse laptop,sentar sua bunda do meu lado e comer. Fazem já mais de 10 horas que você mal se alimenta."

"Okay,okay!! Já entendi o recado. Parece até que você é meu pai,de vez em quando..."

"Eu normalmente não sou muito fã desse tipo de coisa,mas se você quiser..."

"Eu estava brincando,Gabriel. Meu Deus...bem,pelo menos isso parece bom. Muito bom,por sinal!!"

"Imagina quando você ver a sobremesa..."


Notas Finais


SINCERAMENTE?! eu deveria tomar esse preference como uma indireta para a minha pessoa pra aprender a comer melhor porque de vez em quando,
na moral,eu posso passar umas 7 horas,sei lá,sem comer e tu vai chegar em mim e eu posso tar MORRENDO DE FOME,mas eu vou falar "ah não,tô de boa,tô sem fome" (eu tenho plena consciência de que ficar horas sem comer não é saudável,porém as vezes eu simplesmente faço e nem percebo,e se percebo,fico com preguiça de ir fazer algo)
COMAM DIREITO CRIANÇAS,SEJA COMIDA NORMAL,VEGANA,DE COELHO OU DE UNICÓRNIO,UMA PAUSA PRA SE ALIMENTAR NÃO MATA NINGUÉM!! @MinDaddy_Swag,espero que tenha gostado e me perdoe se ficou faltando algo!!
Me perdoem por qualquer erro ortográfico!!
Espero que tenham gostado e obrigado por terem lido!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...