1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Supernatural >
  3. "Insônia" (Preferences)

História Imagines Supernatural - "Insônia" (Preferences)


Escrita por: itsbyblebrox

Notas do Autor


boa noite pra quem quase teve um infarto ouvindo barulho no portão em plenas 1 da matina quando ninguém tá na rua KKKKKKKKKKKKK alô 190
olha eu com mais um pedido da @MinDaddy_Swag,e esse eu posso dizer: não julgo porque eu passo pela mesma situação quase toda santa noite.
Enfim,vambora!!
Espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 45 - "Insônia" (Preferences)


Dean:

Normalmente,Dean era quem tinha o grande costume de se mexer muito durante a noite,provavelmente por causa de pesadelos ou simplesmente por conta da ansiedade que a vida de caçada provocava no mesmo. Porém,durante algumas noites,vocês pareciam inverter os papéis,e era você quem quase fazia Dean enlouquecer.

Ele poderia estar no mais profundo sono,como o de um bebê,mas ele logo sentiria o seu pé o chutando bem em sua coluna,ou sua mão acidentalmente dando um tapa no rosto do mesmo,sem que você tivesse a mínima noção do que realmente estava acontecendo. 

"(Y/N). (Y/N),você tá me chutando..."

"Hum...?? O...o que??"

"...Nada,nada não. Você só estava um pouco descoberta.",ele revirou os olhos,percebendo que não adiantava muito reclamar,você não tinha culpa,muito menos ideia de que estava fazendo algo

"Mas você disse que eu-"

"Nah,deve ter sido só impressão minha,okay?? Agora pode voltar a dormir.",ele ajeitou o seu lado da coberta (por mais que não houvesse muito o que arrumar) e beijou sua testa,"eu te amo."

"Uh...eu também,Dean. Mas tem certeza de que-"

"Boa noite,baby."


Sam:

A esta altura do campeonato,Sam já estava acostumado com você se mexendo quase que sem parar na cama. Você tinha uma grande dificuldade pra dormir depois de certas caçadas,e ele não poderia tirar razão sua por estar daquele jeito,porém ele também sabia que você não podia continuar se revirando na cama,já que aquilo normalmente ocasionava a sua pessoa a ficar acordada até 4 da manhã e,ocasionalmente,não dormir mais.

Ele sempre acabava puxando você,de modo delicado,para perto do mesmo,deitando sua cabeça sobre o peito dele,ajeitando você de uma maneira que ambos pudessem estar confortáveis e pudessem dormir sem muitos problemas. Normalmente,ele ficaria brincando com algumas mechas de seu cabelo,como que acariciando as mesmas,enquanto você tentava cair no sono.

"Assim...está bom??",ele perguntou,ainda com suas mãos em seu cabelo

"Está ótimo,Sammy...me desculpe por-"

"Não precisa se desculpar,pequena. Só durma,está bem?? Eu estou aqui,e se precisar de algo,bem,é só me acordar,okay?? Se precisar trocar de posição também,eu-"

"O que seria das minhas noites sem você,Winchester??"

"...Provavelmente bem cansativas. Já te disseram que você se move que nem a menina do Exorcista enquanto está tentando dormir??"

"Oh,que romântico de sua parte,Samuel.",você ironizou,"eu adoraria dizer que não me senti ofendida..."

"Eu estava brincando,pequena. Agora vamos dormir,está bem??"

"Já disse que te amo,Sammy??"

"...Já,mas eu gosto quando você repete. Eu também te amo,(Y/N). Agora,dormir."

"Okay,okay!! Já entendi o recado..."


Castiel:

Por ser um anjo,Castiel não dormia,mas ele sempre fazia questão de estar ao seu lado na cama quando você quisesse dormir. Isso significava que o anjo já havia aturado por várias vezes seus movimentos quase que espontâneos na cama,como quem procura uma posição confortável (apesar de que,para ele,todas pareciam igualmente desconfortáveis).

Por não ter muita experiência (nem noção) do que fazer nestes momentos,Castiel apenas deitava a mão do mesmo sobre seus ombros ou suas costas,acariciando os mesmos numa tentativa de te acalmar,que normalmente funcionavam muito bem.

"Eu estou te incomodando,Cass??",você murmurou,ainda em seu sono,enquanto o mesmo massageava seus ombros

"Não. Eu não durmo,(Y/N). Apenas...não gosto de te ver tão inquieta,é só isto..."

"E você está me ajudando e muito,Cass...eu não sabia que anjos tinham mãos tão boas pra esse tipo de coisa!!"

"Eu acho que este é o momento que eu deveria perguntar quais seriam os outros tipos de coisa que nossas mãos seriam boas,mas você precisa dormir. Eu vou estar aqui se...você precisar de algo,okay?? E não precisa se preocupar com nada,eu estou com a minha espada angelical comigo..."

"...eu durmo com uma arma debaixo do meu travesseiro,mas...eu acho que uma espada angelical é dez vezes melhor do que uma arma...boa noite,Cass."

"Uh...boa noite,(Y/N).",ele teria se abaixado de um modo um tanto quanto tímido,apenas para depositar um rápido beijo em seu ombro


Lúcifer:

Qualquer momento para Lúcifer que fosse uma desculpa para ficar deitado com você numa cama era ótima o suficiente,porém quando você se mostrava inquieta,sempre se mexendo e,ocasionalmente,acertando o mesmo com alguns de seus movimentos (chutes,socos,braçadas,pode escolher),essa história mudava um pouco.

Como sempre sendo um alvo constante de seus movimentos que poderiam ser um tanto quanto letais se você estivesse ciente do que conseguia fazer enquanto dormia,Lúcifer logo aprendeu que a melhor coisa a se fazer era,simplesmente,aceitar o fato de que você não tinha culpa sobre isso,e apenas lhe puxar sobre o corpo do mesmo,lhe deixando em uma altura razoável o suficiente para que sua cabeça batesse no queixo do mesmo enquanto você tentava voltar a dormir.

"Lúcifer,você não-"

"Princesa,se eu não fizer isto,eu vou acordar completamente roxo,e não da maneira agradável que eu costumo gostar de acordar."

"...me desculpe,eu não-"

"Oh,eu sei que não é sua culpa,meu amor.",ele beijou sua cabeça,lhe abraçando um pouquinho mais forte,"mas isso não significa que não doa!! Você é bem forte,sabia??"

"Se pelo menos eu usasse isso nas caçadas..."

"Eu tenho plena certeza de que se você usasse isso em alguém,o pior dos lugares que essa pessoa poderia imaginar parar seria o cemitério!!"

"Não seja tão exagerado...!!"

"Okay,okay. Me desculpe...",ele continuou,"agora,por mais que eu adorasse a ideia de ficar acordado a noite toda com você,eu sei que você precisa descansar,então trate de dormir."

"Me avise se eu acabar me mexendo demais..."

"Sem problemas,agora será que dá para você fechar esses olhinhos que eu amo tanto e dormir??"

"Wow,okay,está bem,papai. Já entendi o recado!!",você brincou

"...você me chamou de que??"

"Lúcifer,querido,foi apenas uma brincadeira."

"Aham,claro. Pois então trate de dormir bem,caso contrário..."

"Caso contrário...??"

"Bem,então seu 'papai' aqui vai ter que te pôr pra dormir,e eu duvido um pouco que você irá gostar..."

"Okay,conseguiu o que queria,eu nunca mais provoco o diabo!!"

"Uma mentira,porém...boa noite,(Y/N)."


Chuck:

Sejamos sinceros: um escritor como Chuck,ainda mais considerando o fator "celestial",difícilmente conhece o significado de uma noite boa de sono,porém,quando a noite inquieta de sono se refere a sua noite,Chuck parece ter noções bem diferentes sobre como reagir.

Ele não precisaria,em si,dormir. Ele sabia disso,porém quando ele te via ir dormir e sabia que,por conta da agitação da caçada,você iria se mexer que nem (da maneira mais respeitosa) uma minhoca no estéreo de uma JBL...no volume máximo,ele tinha de se render ao cansaço que ele acabava "escondendo" em si mesmo. Normalmente,ele demoraria alguns minutos,apenas para ver se você ia acabar se mexendo como sempre,para depois poder se deitar na cama e lhe abraçar,envolvendo seus braços em sua cintura. 

Portanto,vale lembrar que nem sempre tudo que é fofo dá totalmente certo,então vale comentar o dia em que você,no calor de um pesadelo,se assustou com o que você achava ser um outro homem (ou algum ser sobrenatural) lhe agarrando por trás e,bem...Chuck se questionou naquele momento se algum dia seria possível ter filhos novamente.

"PUT-"

"AI MEU DEUS,CHUCK!! QUERIDO,VOCÊ ESTÁ BEM?!"

"E-Eu...Eu vou ficar..."

"Me desculpe,amor,eu...eu estava tendo um pesadelo e-"

"E-Está tudo bem,boa jogada...mas não em mim!!",ele estava quase se contorcendo na cama

"Eu vou pegar um pouco de gelo,está bem??"

"Não...!! Não precisa,você...você precisa dormir,querida."

"E eu irei dormir,depois de pegar um saco de gelo pra você. Não se mova,está bem??"

"Eu acho que vai ser um pouco difícil-Ugh!! Eu acho que a conversa 'filhos' vai ter que esperar um pouquinho,pelo menos...!! POR QUE EU TIVE QUE FAZER ISSO DOER TANTO?!"

(...)

"Você...está melhor??"

"Eu vou sobreviver,não se preocupe comigo. Da próxima vez,só tente acertar em algum lugar menos...doloroso!!"

"Me perdoe,querido,eu não quis fazer isso,eu juro!! Foi apenas um...um reflexo do pesadelo!! Merda..."

"Eu sei,eu sei,eu não estou bravo com você,está bem??",ele riu,tentando disfarçar o fato de que a dor ainda estava forte,bem forte

"Você quer...que eu pegue mais gelo??"

"Não,não!! Eu já disse,vou sobreviver. Mas agora venha aqui,você precisa dormir.",ele deitou sua cabeça em seu peito,"eu não posso te abraçar mas...eu acho que essa posição dá pro gasto,não??"

"Está ótima,Chuck,sério. Me-"

"(Y/N),querida,estou bem. Eu vou sobreviver. Agora durma,está bem?? Eu estou aqui do seu lado,se precisar de qualquer coisa."

"Você tem certeza??"

"Absoluta. Boa noite,querida. Da próxima vez,eu aviso quando for te abraçar durante seu sono."


Crowley:

Normalmente,Crowley era o que mais demorava para dormir,provavelmente pelo fato de que ele não necessariamente precisava dormir (boatos dizem que ele teria dormido durante o século 19 inteiro,mas como ele provavelmente ainda era um humano ou,pelo menos,algo sem muito tempo para isso,estas coisas continuaram apenas como boatos),mas o tanto que você se mexia faziam o rei do inferno quase implorar para um sono tão profundo que ele sequer iria sentir qualquer movimento seu (e estes são os resultados da falta de um colchão king star quandoumsemexeooutronãosente).

Porém,por mais que cada célula do ser demoníaco dele quisesse ficar bravo com você,a parte racional que ainda existia no mesmo o lembrava de que você não tinha noção do quanto se mexia,e muito menos tinha noção se o acertava com alguma cotovelada ou chute. O que Crowley fazia era deitar delicadamente ao seu lado,e para te acalmar um pouco mais,te abraçava,deixando sempre algumas trilhas de beijos por sua nuca,ombros e braços (ele era um galanteador,o que você podia esperar??)

"Eu te acordei,querido??"

"Não,eu sequer fui dormir,minha rainha. Me perdoe se eu te acordei..."

"Não...está ótimo."

"...não consegue dormir??"

"A caçada inteira está passando na minha cabeça como uma fita cassete travada...",você murmurou,se virando novamente na cama,ficando de frente para Crowley

"Você deveria diminuir o ritmo das suas 'aventuras' com o alce e o esquilo,meu amor..."

"...talvez."

"Mas nós podemos discutir isto depois,okay?? Agora vamos,vamos dormir. Amanhã será um dia cheio para a minha rainha,e eu quero que ela esteja descansada."

"Boa noite,Crowley...eu te amo."

"...eu também te amo,(Y/N). Mas nada de papo furado,está bem?? Vamos dormir."


Gabriel:

Dormir era coisa que Gabriel adorava e conseguia fazer sem problema nenhum,era quase como um hobby ou uma rotina para o mesmo,porém quando ele percebeu que para você as coisas eram bem diferentes,bem...Gabriel se sentiu um pouco mal,e resolveu que ele seria responsável por fazer você se sentir melhor nos momentos em que uma certa "insônia" lhe incomodasse.

Ele já estava acostumado a se desviar de alguns chutes,da mesma maneira que já estava também bem acostumado a levar algumas cotoveladas no estômago ou coisa do tipo,porém ele não tinha muito o que fazer,você sequer sabia o que estava fazendo,apenas queria dormir. A mente do arcanjo traria diversas opções para te fazer dormir melhor (nenhuma delas incluia uma única peça de roupa,se isso te interessa),porém aquelas opções tinham outros momentos. Aquele era o momento que o brincalhão tirava para ser o mais amoroso possível com você,para meio que se dedicar a quem ele mais amava.

"Hey,docinho...está tudo bem??"

"Ugh...não consigo dormir.",você murmurou,se virando para o mesmo,ainda de modo bem sonolento

"...quer deitar sobre o meu peito??"

"...eu posso fazer outra coisa??"

"Contanto que isso não envolva os doces que estão na sacola da minha mesa de canto,pode sim."

"Por que você sequer tem isto no nosso quarto??"

"Nunca se sabe quando você vai precisar de algo doce enquanto está dormindo!!"

"...mas você vai estar dormindo,como vai saber que-Ah,deixa pra lá. Eu estou cansada demais pra refletir nisto",você se sentou sobre o colo do mesmo,logo se deitando sobre o peito do mesmo,que logo lhe abraçou,"me desculpe por ter te chutado..."

"Tudo bem,docinho. Um pouquinho de violência faz bem na cama."

"Gabriel."

"Uma piada,está bem?? Uma piada.",ele sorriu,beijando sua cabeça,"você...não está conseguindo dormir por falta de sono ou...por que tem algo mais passando na sua mente??"

"...eu não quero falar sobre isso agora,amor. Eu...eu estou com você,agora eu consigo dormir."

"...está bem. Se precisar conversar,ou se precisar de qualquer coisa,eu vou estar bem aqui,okay??"

"Obrigada,Gabe."

"Só,por favor...não me dê uma joelhada,eu ainda pretendo ter filhos com você e se você me der uma joelhada,isso vai ser um pouco mais difícil!!"

"Oh,me desculpe."

"Sem problemas...boa noite,(Y/N). Se lembre que eu te amo,boneca."

"Eu também te amo,agora cale a boca antes que eu perca o sono de novo."

"Okay,não está mais aqui quem falou...quer um doce??"

"SÃO TRÊS DA MANHÃ,GABRIEL!!"

"Hey,nunca é tarde pra um doce!!"

"É,sua diabetes concordaria com isso,se você tivesse uma."


Notas Finais


Alguém ai tá fazendo aposta pro oscar?? Quero apostar 10 centavos que o Joaquin Phoenix ganha o oscar de melhor ator,é tudo que eu tenho. @MinDaddy_Swag,eu acho que eu tive uns belos momentos de risada,obrigada por isto e me perdoe se ficou faltando algo ou se não foi o que você queria!!
Me perdoem por qualquer erro ortográfico!! (Sério,olhem o horário.)
Espero que tenham gostado e obrigado por terem lido!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...