História Imagines VAV - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias VAV
Personagens Ace, Ayno, BaRon, Jacob, Lou, St.Van, Ziu
Tags Imagine, Vav
Visualizações 16
Palavras 176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! Essa é minha primeira fic, escolhi fazer sobre o grupo VAV pois passei à acompanha-los recentemente e encontro pouquíssimo material deles, e imagino que outras fãs assim como eu gostariam de encontrar mais fics para se iludir hahah
Como trabalho e faço faculdade de período integral, não posso dar datas fixas de quando postar, mas tentarei sempre atualizar a fic nos fins de semana, que são meus dias de tempo livre.
Sem mais delongas, aqui vai o capítulo de início, pretendo escrever maiores que este, e espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - St Van - Fã o agarra em show


Fanfic / Fanfiction Imagines VAV - Capítulo 1 - St Van - Fã o agarra em show

Somente mais um show na turnê pela America Latina, quando no Brasil, seu namorado St Van, foi surpreendido por uma fã que o agarrou e o beijou no meio da música, o imprensando contra as grades de proteção quando ele se abaixou para interagir com suas fãs. Ele no mesmo momento se desvencilhou da garota e já ficou desesperado ao imaginar de que forma você reagiria à situação.
   Após o show terminar, ele imediatamente pegou seu celular e ligou pra você. Depois de muito insistir, você o atende, e apesar de irritada com o acontecido, não conseguiria puni-lo por algo em que ele nem mesmo teve culpa, então depois de uma longa conversa cheia de pedidos de desculpa pela parte dele, e de xingamentos de sua parte para com a garota saidinha que abusou de seu namorado, tudo se resolveu e logo vocês uma trocavam palavras doces um para o outro, afinal se amavam demais para discutir e brigar de verdade, e não viam a hora da turnê acabar para matarem as saudades um do outro.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, meio curtinho, mas já estarei escrevendo outros para postar, estou cheia de ideias!
Se gostou, adicione à sua biblioteca, aos seus favoritos e comente, isso vai me incentivar muito a trazer cada vez mais capítulos para vocês.
Até a próxima, bejinhos Vampz ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...