História Vermelho é a nossa cor - Kim Taehyung - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sehun, Shinwoo, Spax, Suho, Taichi, Tao, Teno, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 35
Palavras 1.008
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AÍ MEU DEUS EU TINHA POSTADO O CAPÍTULO DA OUTRA HISTÓRIA, ME PERDOEM BEBÊZES, ESTOU EM MEIO UMA CORRERIA. DESCULPEM?CAPISTAS HELP-ME, ME CHAMEM EU PRECISO URGENTE. Obrigada.
Tenha uma Boa leitura do cap certo.

Capítulo 3 - A safadeza com certeza esta no ar


Fanfic / Fanfiction Vermelho é a nossa cor - Kim Taehyung - Capítulo 3 - A safadeza com certeza esta no ar

Ao chegarmos escolhemos uma mesa, até que ficava perto do bar, eles pediram suas bebidas e eu, depois de muita insistência, escolhi um Martini, de gole em cole fui escutando as histórias de Jungkook e eu sentia que ele estava tentando dar em cima de mim, mas eu desviava, aquilo além de constrangedor estava me irritando, ainda já se viu? Eu estava sem saída, e precisava inventar uma desculpa o mais rápido possível para sair dali. Até que me veio a brilhante ideia: ir para o banheiro.

- Eu preciso ir ao banheiro. - balbucio me levantando.

- Tudo bem, te esperamos aqui! - Jungkook dizia sorridente.

- Vai lá! - Anie piscou.

Sai depressa, eu nem sabia onde ficava o banheiro, minha cabeça estava zonxa e eu cambaleava de um lado para o outro. Ao chegar em meu destino , senti minha barriga fazer um barulho estranho e uma vontade de vomitar.

A quanto tempo não bebo?

Segurei meu cabelo enquanto expelia tudo que havia comido e bebido, ao término de minha ação, lavei minha boca na pia e minha enchaqueca veio atona. Eu precisava ir embora, chequei para ver se meu celular estava em meu bolso, ele estava.

Ao voltar a mesa, não os encontrei. Uma parte e mim estava aliviada por não ter aqueles olhares constantes e outra preocupada.

Fui para o lado de fora, la estavam eles, se beijando, arregalei os olhos, pois nunca tinha visto Anie beijar ninguém. Eu não queria interromper e então voltei para o lado de dentro me sentando no mesmo lugar de antes. Se passaram dez minutos e lá estavam eles, entrando, ambos verelhos e cabelos desarrumado. Ri baixo ao ver o estado deles ao se sentarem, me olharam confusos, se perguntando certamente se era o álcool. Lançaram um olhar cúmplice um para o outro e sorriram , e eu não me conti e ri, logo eu disse:

- Eu preciso ir. - disse olhando no relógio.

- Mas já? - kook ergueu a sobrancelha.

- Sim, amanhã trabalho e não quero correr o risco de me atrasar de novo.

- Tudo bem, podemos chamar um táxi, não da para dirigir bebádos. - kook estava certo.

Após chamar o táxi estávamos a caminho de casa, me sentei no banco do passageiro enquanto os pombinhos estavam atrás. Como não esperamos por isso? Perguntou meu subconsciente chocado.

- Unnie? - Anie me chamou.

- Diga saeng? - olhei para ela.

- Não vou para casa hoje. - olhou para kook.

Mas que audácia!

- Tudo bem! - sorri maliciosa.

Essa menina não é tão santa quanto eu pensava.

Me despedi dos dois e desci do carro, disseram que pagariam, mas eu ensisti e deixei 1100₩ para contribuir. Ao entrar, Sr.Cham estava na portaria, quase dormindo, é a idade.

Parece mesmo que a safadeza está no ar, e eu? Estou sobrando para a titia.

Não que eu me importasse, é que é meio constrangedor ficar no meio de casais, mesmo que sejam só parceiros de tranza, é muito chato. Disquei meu andar e o elevador subiu rapidamente me deixando em meu apartamento.

Ao entrar o silêncio predominava, deixei meu celular em cima da estante de Tv e fui para o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, eu estava pronta para dormir, voltei para sala apenas para buscar meu celular, quando ele vibrou em minha mão.

Mas Anie ja esta mandando mensagens?

Ao desbloquear a tela era um número desconheido por mim, na mensagem dizia.

" Não se atrase amanhã Srta. Min, sua presença é incrível, temos muito a fazer amanhã! " - CEO KIM.

Como ele tem meu número? A é mesmo, a minha fixa. Um sorriso surgiu em meu rosto e eu mordi o lábio inferior, minha deusa interior saltitava com um enorme sorriso, suas chamas estavam acessas, não se iluda Min Sue, ele é teu chefe. Meu subconsciente nos repreendia com um olhar sóbrio. Meu sorriso se desmanchou e eu cai na real, Soomin, deixei o celular carregar e fui para a cama, não demorou muito para o sono vir, afinal, hoje foi um longo dia.

06h00 - Seul - Coréia do Sul

Dou um salto da cama, me levantando zonza.

Maldita labirintiti.

Calço minhas pantufas enquanto espero minha visão se normalizar, e assim que volta ao normal me levanto indo em direção ao banheiro, quando me olho no espelho ele se quebra com tamanha feiura: cabelos bagunçados igual igual o da Ana do frozen, muitas olheiras, cara amaçada e um pouco de rímel borrado -eu sempre esqueço de passar demaquilante antes do banho-. Mentira o espelho não quebrou, mas eu estava assim, penteei o cabelo e calçei o salto e fui para o "closet" - um cômodo que não sabíamos o que faríamos, virou o closet -, peguei uma camisa cinza de ceda, uma saia lápis cinza gelo e um scarpan. Eu estava vestida, coloquei alguns acessórios normais, e fui para a cozinha. Tomei um café basico e estava pronta para sair, exatamente as 07h15.

Peguei um táxi, não estaa com cabeça para dirigir, era uma animação, ansiosidade, nervosismo tudo em uma dose só, de uma só vez.

Desci apressada, ao entrar, Soomin não estava lá.

Graças a Deus!

Mostrei meu crachá e peguei o elevador, esperando pacientemente para chegar ao meu andar, vulgo vigésimo andar. Nenhum sinal de Soomin, nenhum sinal do CEO Kim, suspeito, meu subconsciente me encarou desconfiada.

Jamais.

Respondi a ele fazendo uma careta interna, deixei minhas coisas sobre a mesa, o silêncio súbito do lugar era até que tranqüilizador, Um Um, okay. Eu precisava ir ao banheiro, mas eu mal sabia onde ficava. Peguei novamente o elevador, parando no térreo, fui até a recepcionista, Park Boom, ela me informou: primeiro corredor primeira direita.

Assim que entrei logo uma surpresa.

PUTA QUE ME PARIU, A SAFADEZA CERTAMENTE ESTÁ NO AR.

Fechei a cara me encarando no espelho , enquanto eu ouvia os:

Tae...Senhor....Um...Mais...Vai...Ah Tae...

NOJENTOS!

Entrei em uma cabine, sentindo um ódio sem entender o porque disso acontecer, uma lágrima súbita desceu por minha bochecha.

Amor? Impossível.

Raiva? Talvez.

Nojo ? Com certeza.

Aff, no mínimo vou ganhar um salário bom, o que me resta a intender é o que estou sentindo, que porcaria era essa?


Notas Finais


Gente me perdoem de verdade mesmo kkk, não sei onde enfiar a cara.
Gostaram? Estou curiosa para saber , me contém ai!
Favoritem pois vai me ajudar muito.
Me sigam no Twitter : @FalaJuusz.
Beijo carinhoso na bunda, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...