1. Spirit Fanfics >
  2. Imensidão Azul (Jeon Jungkook)

História Imensidão Azul (Jeon Jungkook)


Escrita por: skyler_teller

Fanfic / Fanfiction Imensidão Azul (Jeon Jungkook)
Sinopse:
Não me casei porque quis, não me casei por amor, eu era uma moeda de troca, por mais que eu chorasse, recusasse e batesse o pé, não teve jeito, eu me casei com um idiota mimado. O pior momento da minha vida ainda não foi a cerimonia, foi a noite de núpcias, eu disse que não queria, mas ele não ligou.

“O mar azul, a areia quentinha, a onda quebrando na areia”

Em meus quase vinte e quatro anos de idade, eu já estava presa a um casamento arranjado para unificar duas empresas, uma coisa tão antiga e retrograda, mas que infelizmente ainda acontecia naquele pais. Eu ficava o dia em meu quarto de pinturas, não saia muito já que não tinha mais vontade alguma de sair, por mais que sentisse falta de ver o mar, de pisar na areia e sentir o sol em meu rosto, eu não ia.

Até que algo dentro de mim começou a mudar, aquele meu segurança, que estava sempre comigo, Jungkook, era gentil as vezes, ao menos quando estávamos sozinhos, algo em mim crescia. Algo muito intenso e confuso.

- Acha mesmo que pode dar certo?

- É claro, eu sou uma ótima advogada. – Disse jogando seus cabelos para trás. – Aí, quando estiver livre, pode sair e viver com Jungkook.

- O que?

- Mei, eu captei quando disse que se sentiu segura na praia com ele. – Senti minhas bochechas queimarem. – Vi também você o olhando e eu vi ele te olhando de uma forma diferente.

- E-eu, não sei. As vezes pode ser apenas gratidão por ele ter me tirado da agua e aquele dia na boate.

- Pode ser, mas também pode ser paixão.

“O mar azul, a areia quentinha, a onda quebrando na areia”

⚠️ Alerta de Gatilho, conteúdo sensivel ⚠️

Jeon Jungkook x Personagens originais
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.163
Favoritos 127
Comentários 59
Listas de Leitura 57
Palavras 37.973
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Bangtan Boys (BTS), Casamento Arranjado, Jeon Jungkook, Jungkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Prologo: Dia Infeliz"
4
342
2.582
 
2
"1: Familiar"
7
267
2.733
 
3
"2: Frustrações"
6
271
5.481
 
4
"3: Sentimentos Estranhos"
5
250
4.760
 
5
"4: Boa esposa"
9
281
4.612
 
6
"5: Obra de arte"
9
239
5.822
 
7
"6: Escolhas"
6
219
4.220
 
8
"7: Amantes"
6
180
3.613
 
9
"8: Chalé"
7
114
4.150

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Hajeon
Capítulo 5 - "4: Boa esposa"
Usuário: Hajeon
Usuário
Que capítulo foi esse???? Finalmente(não que tenha demorado muito kk) temos como nos livrar desse embuste , eu amo a bestie dela sério 💜💜 a melhor 😍 !
Fico sempre com pena dela que tenha que fazer algo(obrigada) com esse nojento ,tudo por causa de dinheiro. Sua família tbm não vale muita coisa; por nem se importar com ela, affsz... Jeon Tudinho família dela Nadinha 😌 !!


Que cena foi esse de quase beijo ? .... prendi até a respiração na hora kkkk não sei nem pq kkkk

Adorei como ela enfrentou ele, e chamou aquele escroto de merda que não é homem o suficiente pra fazer ela querer ele kkkk isso aí fica calada não.


Já disse que amo como o JK é nessa fic? Ele não é um escroto e Playboyzinho como a maioria dos personagens que ele faz nesse site, é tão previsível todas as histórias e o desenrolar, pq ele é sempre um escroto que pega todo mundo e ela uma anti social que o odeia kkk eles não se dão e.... PUMMM de uma hora pra outra o grupo dos populares que ela desprezava sãooo super legais agora kkkk e ela começa a perceber que sempre gostou dele 🙄 e sempre temmmm aquela que fica correndo atrás do JK e fica uma briguinha por homem entre ela e a protagonista kkkk é super desinteressante acompanhar algo que não tem pelo menos um diferencial, e eu vi isso aqui nessa fic... posso dizer que estou AMANDO autora ,seus personagens e suas personalidades que vc deu vida e a história em si.

Continua 💜💜💜💜
Postado por Moon_linz
Capítulo 3 - "2: Frustrações"
Usuário: Moon_linz
Usuário
Ai gente, estou sem palavras...
Jungkook um doce, amei ele narrando
Estou torcendo pra que Mei lembre dele pelo menos um pouco
Ah não, não acredito que aquele embuste fez isso com ela, só pq ela quis usar o vestido?? Mas que saco, chama a policia logo JK
E esse desenho dele hein... tenho quase certeza que vai dar oq falar...
Estou ansiosa e amando tudo
♡♡
Postado por toxieos
Capítulo 2 - "1: Familiar"
Usuário: toxieos
Usuário
que tensão! sua escrita é incrível, vc narra muito bem e é como se eu conseguisse sentir toda a dor que ela está sentindo no decorrer do capítulo.
enfim, acho que o jk é uma pessoa muita séria, que não tá pra sorrisinhos. mas será que é devido a um passado triste? ou, como a protagonista e soyoon já disseram que o achava familiar, talvez ele seja sério porque já fez parte do passado de uma das duas...?
altas teorias aqui! não vejo a hora de receber a notificação da próxima atualização <3