1. Spirit Fanfics >
  2. Imersão >
  3. Você é a minha fuga?

História Imersão - Você é a minha fuga?


Escrita por: kerollem_C

Capítulo 35 - Você é a minha fuga?


Tenho planejado uma fuga, não sei para onde ou quando. Pegar todo aquele dinheiro guardado somado com as minhas frustrações e ir embora. Eu quero logo chegar nesse lugar e tirar essa mochila que ando carreando todos os dias. Ela machuca as minhas costas e me impede de prosseguir.Tô imaginando como é deitar depois de um dia todo carregando essa mochila e isso vai ser o que eu vou fazer quando eu chegar nesse lugar. Porque já está tudo planejado.

Vou abandonar meus dispositivos eletrônicos, eu quero só aquele rádio. Pois a mídia está me tirando de mim, os likes e visualizações podem inexistir uma pessoa. 

Quero que a minha nova vida seja repleta de aproveitamento do tempo que ainda tenho nessa terra. Terei mais tempo para amar, escrever, curar, viver e menos tempo para coisas que não estou a fim. 

Manterei na minha vida o necessário e quem quiser permanecer, quando encontrar eles vou estar de corpo e alma dedicada a compartilhar a vida, que é a minha filosofia neste momento. E desejo que as minhas lembranças sejam as mais fiéis a minha memória.

Quero saí de casa sem essa mochila

Eu só ainda não fui, porque as minhas costas doem muito



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...