1. Spirit Fanfics >
  2. Immortal

História Immortal


Escrita por: Vennice

Fanfic / Fanfiction Immortal
Sinopse:
"Existem muitas coisas que o tempo não pode apagar"
Nem mesmo as barreiras do tempo e espaço...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 720
Favoritos 72
Comentários 11
Listas de leitura 46
Palavras 4.567
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Luna Lovegood, Narcissa Black Malfoy, Ronald Weasley
Tags 15diasdramione, Draco Malfoy, Dramione, Hermione Granger

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
11
720
4.567

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por AlineFuste
Capítulo Único
Usuário: AlineFuste
Usuário
Gosto de saber que não sou a única que enxerga um lado positivo em Dramione. Sempre distorço a história real para algo que, claro, não vai acontecer, porém melhoraria demais o rumo de HP. Acho que foi através das fanfics que minha paixão por esse casal foi aumentando, mas eu não conseguia perceber.

Fiquei completamente encantada com o universo paralelo ao nosso que vocês criaram. Não precisou nem de um "mundo mágico" para demonstrar que, de qualquer maneira e por meio de magia, Draco e Hermione sempre estariam conectados um com o outro. "Os olhos são a janela da alma", entretanto, pra mim, as pessoas são naturalmente uma janela, mas não é qualquer um que consegue enxergar o outro como realmente é. É como se fosse um dom, destino, coisas assim.

E por eles terem ficado presos naquele vácuo, juntos, foi como se eles não pudessem ficar um sem o outro. Como se a mente dos dois implodissem e se tornassem uma só. É uma prova viva de que nem os feitiços separariam o vínculo da relação deles.

Surpreendi-me percebendo que eles estavam fugindo, literalmente, da realidade, para poderem encontrar a felicidade fora de pessoas que se acham no poder de julgar e mandar em certas relações. Foi muito lindo.

Espero que mais fanfics como essa sejam postadas aqui no Spirit, com significados divinos e que nos faça pensar. Immortal é o meu mais novo amorzinho, a história a qual só expandiu minha fantasia de ver um Draco apaixonado e fascinado, e Hermione, é claro, aprendendo a amar todos os seus defeitos, sejam negativos ou não. ♥
Postado por ThaayVi
Capítulo Único
Usuário: ThaayVi
Usuário
Vennice do meu coração! Isso não foi uma fic, ISSO FOI UM TIRO!
Um tiro direto no meu coração (no meu pobre, arrasado, despedaçado e destruído coração).
Bom, como eu já tava sabendo que seria uma história mais forte e carregada, pelo que as meninas tinham comentado, me preparei como se deve: coloquei os fones e pus pra tocar as duas músicas mais tristes que eu tinha a disposição no momento (Depois te digo quais! >_o ).
Sério, chorei. Chorei bastante, chorei e não foi pouco!
E cada plot twist que teve me deu mais desespero, porque minha cabeça me dizia "não te ilude, isso não vai terminar bem", mas meu coração, esse puto incorrigivelmente romântico, tentava me convencer do contrário e me incentivava dizendo "confia, não perde as esperanças, tudo vai acabar bem".
Quando eu achava que "AGORA VAI!", não ia. E quando finalmente foi, não sei o que seria melhor, ter ou não ter ido! Tadinhos deles, viu?!? Não sei se sinto pena, se me revolto ou se me reconforto por terem ficado juntos (mesmo que numa ilusão).
É tão triste tudo isso: eles preferirem viverem em um plano irreal, em uma mentira, mas que podem ficar juntos e felizes, sem serem julgados ou sem terem que aguentar a intromissão alheia, do que acordar pro mundo real. Isso me faz refletir sobre algumas histórias de amor que sequer chegam a existir, por justamente as pessoas envolvidas não terem a chance, ou não poderem, por N motivos, ficar juntas. Quantos Dracos e Hermiones não devem existir por aí que dariam tudo pra terem recebido um ataque com Immortal, né?
Mesmo eles preferindo a "covardia" da fuga, a Hermione se mostrou tão corajosa ao abrir mão de sua vida de glórias se heroína pra estar com ele. E, acima de tudo, corajosa por mostrar aos amigos que, se eles não querem o Draco, que se não querem a ambos juntos, que ela não faz questão de voltar pra eles. E nosso Draquinho também, que sempre é o covarde do rolê, mostrou que não precisa ser da grifinória pra ter coragem pra enfrentar tudo, mesmo que esse tudo signifique um feitiço tão cruel quanto uma Imperdoável.
Quero deixar registrado: Luna e Narcisa nunca né decepcionam! Luna, como uma boa ravenclaw, sempre sábia, ponderada e com o pensamento perspicaz, não se deixou levar pelo suposto ódio, pela implicância que ambos nutriam um pelo outro. E foi além, percebeu que aquela era a forma (meio torta, é verdade) que ambos encontraram pra estarem sempre próximos um do outro. Fiquei tão feliz ao constatar que a Narcisa não rejeitou ou repudiou a ideia do filho estar, mesmo que no plano do inconsciente, com uma nascida-trouxa. E achei lindo quando ela se pôs firme pra o médico ao defender que "não desistiria dos dois". Quando eu li DOS DOIS, uma lagriminha até rolou.

Enfim, meu coração ficou apertadinho, mas bateu forte do início ao fim! E, não vou mentir, esse final tá mexendo comigo até agora porque não sei o que virá, se eles vão voltar ou não. A sensação da incerteza é o que mais aperta.
Vennice, pensa com carinho na possibilidade de uma continuação, ou um outro capítulo. Como seria depois de acordarem? Eles estariam mesmo juntos? Veriam esse sentimento como algo real ou uma ilusão causada pelo feitiço? Aaaaaah, não sei, só sei que se tiver mais, eu tô aqui! E se não tiver mais, mas tiver outras dramiones, também estarei. Afinal, estamos falando de Vennice, né mon'amour!?! Não é qualquer coisa. É uma das lendas das fic dramiones no Brasil!
Mana, só desculpa a demora. Ainda não consegui me organizar com o tempo nessa nova rotina, mas como te disse, o comentário tava no rascunho, só esperando pra ser postado.
Mil bjos
o/