1. Spirit Fanfics >
  2. Immortal emperor >
  3. Distorção espacial

História Immortal emperor - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Distorção espacial


Quem neste mundo poderia escapar da morte?

 

Não importava quanta habilidade possuísse neste mundo de tirar o fôlego, No final, seu destino inevitável seria torna-se um esqueleto coberto de Sangue seco. Nenhuma quantidade de orgulho poderia vencer o inevitável destino de se  transformar em pó e retornar aos vastos rios e montanhas!

 A imortalidade é sem dúvida o maior desejo de qualquer ser vivo. Infelizmente, pessoas que viviam para sempre não existiam, e não havia tal coisa como um imperador imortal. Independente de quão poderoso pudesse se tornar, ainda era impossível escapar das garras de doenças e da morte. Ninguém era capaz de viver uma vida eterna neste mundo.

No entanto,  as lendas da imortalidade foram transmitidas desde os tempos antigos.

 

Da Mo, Dugu Qiubai, Ximen Chuixue, Li Xunhuan, Shi Feixuan, Wan Wan, 

Lang Fanyun, Pang Ban e Qin Mengyao...

 

Todos e cada um desses nomes históricos eram conhecidos desde o início dos tempos, quase como se esses nomes fossem uma antiga maldição que continuamente encorajava as gerações futuras. Permitiu que pessoas acreditassem que a imortalidade não era um simples pensamento tolo, e que poderia eventualmente alcançar esse reino com trabalho duro.

 Mas... O tempo é uma coisa cruel. Com o passar dos anos, lendas sobre a imortalidade foram gradualmente apagadas juntamente com o fluxo do tempo.

 Silenciosa e indefinidamente apagada até o presente, porém... Um milagre Renasceu!!!


Notas Finais


esta é só a introdução, não esta completa, ainda tem muito mais para escrever, só estou colocando agora para não perder, terá em media 1500 palavras, (odeio cap curto) então sejam pacientes que pela manha estará completo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...