1. Spirit Fanfics >
  2. Immortal Remains >
  3. Immortal Remains - Chap. 04

História Immortal Remains - Immortal Remains - Chap. 04


Escrita por: MademoiselleWatts

Notas do Autor


Foto: VIRGEN LINDA BROWNIE

Capítulo 4 - Immortal Remains - Chap. 04


Fanfic / Fanfiction Immortal Remains - Immortal Remains - Chap. 04


      E ainda inconsciente, VIRGEN se encontra deitada no banco do passageiro da 2ª fileira, enquanto sua cabeça é pousada sobre o colo de CÂNCER.

 Há meses que CAPRICÓRNIO investiu na Van. Finalmente, ele realizou teu sonho de transformar tua Mercedes-Benz em um veículo de luxo. O utilitário ganhou piso de madeira, assentos de couro, geladeiras, sistema de som com oito alto-falantes e televisores de LCD com 32 polegadas. Por enquanto, o serviço está disponível apenas em Nova Iorque.

A Mercedes-Benz de luxo também é utilizada como escritório, já que oferece impressoras, internet e possibilita que todos possam fazer videoconferência em movimento. 

 A Van é estacionada na frente de casa, em seguida a porta se abre automaticamente quando o CAPRICÓRNIO clicou no botão de abrir as portas do veículo. 

E o primeiro a sair da Van é ARIES. 

Está Manhã, clara e silenciosa, porém triste quando o sol resolveu se esconder de suas vistas. Há qualquer hora, pode chover pegando todos de surpresa.  Talvez seja apenas uma manhã triste.

ARIES e pouco integrantes de sua família caminham em direção a casa, e, apenas CÁNCER segurou a VIRGEN pelo colo para leva–lá junto com os outros, pois não queria deixar VIRGEN sozinha. Nesse caso, ACUARIO impediu a CÁNCER de levar VIRGEN com eles. 

_ACUARIO:  Você não precisa carregar a VIRGEN até chegar em casa, pois voltaremos para a Van assim que abastecermos o veículo com vossas coisas. 

Em seguida, CÁNCER teme por deixar a VIRGEN sozinha, pensando nas circunstâncias que podem acontecer com ela por estar inconsciente. 

_CÁNCER: É melhor eu ficar aqui com ela. 

CÁNCER colocou VIRGEN  no mesmo banco em que esteve com CÁNCER.  Logo, CÁNCER se sentou ao seu lado.  

Enquanto isso, os outros caminham pelo quintal em direção a porta de casa, porém, ARIES reparou em uma das janelas de frente a casa, sua expressão formou–se em preocupação, pois o estado de uma das janelas se encontra quebrada.  

De repente, ARIES parou de caminhar, em seguida, todos que estão atrás dele ficam preocupados quando o ARIES não disse uma palavra, nem mesmo virou–se para olha–los.  

_LIBRA: ARIES, temos que tomar cuidado, pois os vândalos podem estar por perto. – disse ela após reparar naquela janela quebrada. 

Provavelmente ARIES não era o único a perceber que a casa havia sido vandalizada, pois todos estavam surpresos com o ocorrido. 

_ARIES: Vamos. 

_TORO: ARIES, não podemos entrar, pois os vândalos podem estar dentro de casa. 

_ACUARIO: Ela está certa. 

_ARIES: Claro que não vamos cometer burradas!! 

Em seguida, ARIES encara o ESCORPY para dizer: 

_ARIES: ESCORPY, ainda carrega àquela arma? 

_LIBRA: HÃ?! O..O QUE?!? CO–COMO ASSIM?!? 

LIBRA se surpreende ao saber que ESCORPY sempre carregou uma arma no bolso. 

_LIBRA: ESCORPY, por que você faz isso?!? 

_ESCORPY: Porque isso não é da sua conta!  

Não demorou muito para o ESCORPY puxar a arma de seu bolso, e logo, entregou para o ARIES. 

_ARIES: Ótimo. 

ARIES se agacha na janela quebrada. Logo a arma soa um barulho quando carregou as balas. Em seguida, ele segue a dar um sinal para que todos se escondem. 

TORO e GEMINI se escondem atrás dos arbustos, ACUARIO e LIBRA adentraram–se na Van. Enquanto o PISCES, ESCORPY e CAPRICÓRNIO se agacharam na janela fixada na lateral, direita, da residência. Por fim, SAGITTARIUS  LÉON  se agacharam na janela fixada na lateral, esquerda, da residência. 

De seguida, ARIES indicou um sinal para que o SAGITTARIUS arremesse uma pedra na direção da porta da residência, atraindo um vândalo para a saída. 

SAGITTARIUS atira uma pedra na porta, atraindo um membro dos vândalos. E assim que o vândalo abriu a porta, saindo cuidadosamente para fora da residência. Rapidamente, o ÁRIES pegou–o pelo pulso com tua mão não dominante e pelo ombro com a mão dominante. Depois de segurar os ombros do teu adversário, ARIES empurrou-o com a tua mão dominante enquanto o puxa com a mão não dominante. Nesse caso, o vândalo tenta girar na direção oposta do ARIES. Nesse momento, ARIES passou o teu braço dominante pelo pescoço do teu adversário. Em seguida, ARIES puxou–o na tua direção e ajustou o teu antebraço até ele se encaixar em volta do pescoço do teu adversário. Resumindo que ARIES usou a técnica de MATA LEÃO em teu adversário que, por tua vez, se rendeu na hora. 

_ARIES: PODEM SAIR! EU PEGUEI O AMIGO DE VOCÊS! – ARIES aumenta a voz, mencionando que o amigo deles entrou na tua armadilha. 

_ARIES: SAEM, OU EU- 

ARIES é interrompido quando todos ouviram uma voz de dentro dá residência. 

_VÂNDALO 01: O.K, nós nos rendemos, mas por favor, não o machuquem.

VÂNDALO 01 se aproximou vagarosamente até a porta,  enquanto ÁRIES continuou prendendo o teu adversário nos braços,  logo uma arma é fixada na cabeça do adversário de ARIES. 

_ARIES: Cadê os outros?!? EU QUERO VER TODOS! 

ARIES ordena o VÂNDALO 01 os chamarem para a porta

_VÂNDALO 01: O.K, O.K. 

Em seguida, cada um deles aparecem na porta. – Quando finalmente todos eles estão presentes, – Nesse caso, são nove jovens presentes. 

_VÂNDALO 01: O.K, agora poderia devolver nosso amigo.  

ARIES ficou de frente para VÂNDALO 01. 

_ARIES: Revistem–os. 

 Em princípio, os integrantes do vandalismo se olharam confusos, pois ARIES ordenou um números de pessoas para revistá-los, mas não há ninguém além dele e os jovens. Porém, não demorou muito para que os jovens se sentem enganados quando percebem que ARIES não está sozinha, e naquele momento, os signos saíram de seus esconderijos após verem que os jovens não demonstraram nenhuma defesa contra ARIES.  

_ARIES: Seguinte, eu quero que todos vocês se identifiquem. Quero motivos sobre invadirem a vossa residência. 

VÂNDALO 01, suspira. 

_VÂNDALO 01: Em minha defesa- 

VÂNDALO 01 é interrompido por ARIES. 

_ARIES: Vocês tem quantos anos? 

ARIES olhou–o seriamente. 

_VÂNDALO 01: Por que você continua me interrogando?!? 

_ARIES: PORQUE VOCÊS VANDALIZARAM A NOSSA RESIDÊNCIA! 

_LIBRA: ARIES, não perca o foco

_ARIES: EU NÃO ESTOU PERDENDO O FOCO! 

ARIES decide respirou fundo para não perder a cabeça. 

_VÂNDALO: O.K...Está bem!! 

_ARIES: Jovens como vocês devem se interessar pelo futuro além de vagabundarem pelas cidades?!? 

_ VÂNDALO O1: Nós pensamos que estás residência foi abandonada!! Aliás não perceberam que os bairros estão desertos?!! – disse ele, ignorando totalmente a arrogância do ARIES.   

Todos os integrantes de ARIES se olham confusos. Aliás, o VÂNDALO 01 está certo sobre os bairros se encontrarem  abandonados. 

_LIBRA: Huh, porque hoje é feriado...

LIBRA chuta a pergunta. 

_VÂNDALO 01: Porque estão evacuando o bairro. Eles estão evacuando o estado de NOVA IORQUE

_PISCES: Isso é terrível. 

_VÂNDALO 01: Provavelmente nós estamos invadindo residências em busca de itens úteis para sobrevivermos ao apocalipse. 

_CAPRICÓRNIO: Eu já ouvi de tudo

CAPRICÓRNIO sobe as escadas para colher coisas importantes para a viagem, enquanto TORO e LIBRA o seguem.  

_VÂNDALO 01: Chamo–me, HARRY. E estes são meus integrantes de sobrevivência, HILARY,  ASHLEY, SCARLETT, CHARLOTTE, BRUCE, THOMAS, JIMMY, MATTHEW. Alguns de nós temos entre idades de 15 a 17 anos. 

_ARIES: O.K. Faz sentindo. 

_HARRY: Por que pensa assim? 

_ARIES: Porque você tinha a oportunidade de atirar em mim, enquanto teu amigo estava preso no meu MATA LEÃO. 

_HARRY: O que você acha que eu estava fazendo? Eu apontei a arma para você, mas- 

HARRY foi interrompido por ARIES. 

_ARIES: MAS!...Você não teve coragem!! É sua primeira de vez de usar uma arma? 

_HARRY: Pro–Provavelmente. . .  

Os olhos de HARRY desceram lentamente até apontaram para o chão. 

_ARIES: Se as nossas vidas estivessem ao normal, todos vocês estariam presos por carregarem armas. 

_HARRY: Você é policial por acaso? 

HARRY lança um olhar para o ARIES. 

_ARIES: Positivo.

ARIES inclina um pouco a cabeça para o lado, enquanto ele fixa os olhos nos olhos de HARRY.  

No princípio, HARRY parecia surpreso, mas logo, ele fica decepcionado em saber que há um policial entre todos.  

_HARRY: Eu não carregaria uma arma sem motivo algum, senhor.  

HARRY assumiu uma postura firme contra ARIES. 

_ARIES: Garoto, cadê teus pais? Eles sabem que vocês estão invadindo casas e carregando armas? 

Os jovens se entre olharam entristecidos quando o ARIES perguntou–os isso. 

THOMAS: Nossos pais foram atacados por pessoas com distúrbios psicológicos. 

_HARRY: E–Eu não tenho pais, apenas avós. 

_ESCORPY: E aonde eles estão? 

_HARRY: Bem, após a informação de evacuação no Brooklyn. A cidade de Nova Iorque levantou uma onda de pessoas desesperadas. E quando os meus avós e eu estávamos saindo de Brooklyn, infelizmente, fui separado deles por causa do tumulto. Logo depois, encontrei esses jovens tristes por perder teus pais. E decidi que esse grupo de jovens vai ser a minha nova família. 

_PISCES: Que triste, mas ao mesmo tempo lindo, porque vocês formaram uma família.

_GEMINI: Eu não quis ser uma estraga prazeres, MAS, para onde os refugiados de Nova Iorque estarão indo?  – pergunta curiosa. 

_HARRY: Quando ocorreu á explosão da Usina Nuclear, consequentemente o ar ficou tóxico por causa da radiação ionizante. Segundo informação governamental indica que nas próximas duas semanas a cidade de Nova Iorque estará dominada pela radiação ionizante. Logo, o governo norte–americano informou para os nova-iorquinos que deveríamos se refugiar na JERSEY-CITY. 

_GEMINI: Huh, antes de tudo, eu tinha pensado em viajar para QUEENS, quando acessei o GOOGLE MAP, logo, apareceu as cidades vizinhas e seus estados. E recebi as informações sobre a distância entre Nova Iorque e JERSEY-CITY. 

_SAGITTARIUS: E?. . .

_ACUARIO: E a distância entre NOVA IORQUE á JERSEY-CITY é de 6,23 KM. 

_ARIES: A Rota de Condução deve ser 8,77 KM. 

_GEMINI: Deve demorar umas.... 10 Horas e 48 Minutos. 

_HARRY: Eu não vou para JERSEY-CITY. 

Todos olham curiosamente para HARRY.

_TORO: Huh, por que não? 

_HARRY: Porque o governo está mentindo para todos nós. Vocês realmente acham que o governo vai aceitar pessoas infectadas por TRAsnP (Transtornos Psicológicos) para que vivem em outros estados, como MASSACHUSETTS, por exemplo?! Ele pensa que estamos todos infectados, na verdade, existem pessoas infectadas que se misturam com outras pessoas que não foram infectadas durante uma viagem a JERSEY-CITY. Nesse caso, a JERSEY-CITY também terá um futuro semelhante de NOVA IORQUE. E por conta disso, o governo não se importará se JERSEY-CITY e NOVA IORQUE terão um final trágico. Aliás, ele só pensa em si mesmo. E teme por essas pessoas com distúrbios psicológicos.  

_GEMINI: Faz sentindo, porque não criaram um aparelho disponível apropriado para identificar pessoas infectadas por TRANSp no grupo de refugiados. Além disso, essa doença contagiante se manifestou num ato inesperado assim como a COVID–19. Por exemplo, àquele termômetro foi usado durante o tempo da COVID–19, no entanto, demorou uns meses para que esse termômetro seja usado em público. Agora imagina um aparelho disponível ser criado num único dia para ter sua própria função nesses tempos. 

_ACUARIO: E para os cientistas conseguirem alguma cura para esse tipo de doença, demora anos para encontrarem resultados. Então o governo achou melhor em criar uma informação para enganar os nova–iorquinos, assim, nós teríamos que se refugiar em JERSEY-CITY para que os neojersianos tenham o mesmo destino que nós. E como a GEMINI nos disso, alguns dos refugiados estão infectados pela doença. 

_LIBRA: Mas por que o governo pensou em juntar os nova-iorquinos e neojersianos para que a doença se manifeste em dois lugares? 

_HARRY: Esse é o plano do governo. Ele finge que se importa com os nova-iorquinos, para que pensemos que sua informação é confiável. Porém, como os neojersianos não têm nada a ver com o acontecimento de Brooklyn em NOVA YORK, o governo, por sua vez, decidiu enganarmos,  aceitando os destinos trágicos de dois estados. Na sequência, ele vai isolar a JERSEY-CITY dos outros estados dos ESTADOS UNIDOS.  

_LIBRA: I–Isso é horrível. O governo deve nos proteger e não nos encorajar a ir para a morte. 

_PISCES: E–Eu senti pena dos nova-iorquinos pensaram que as informações do governo são confiáveis.  

_ARIES: Mas para onde iremos? 

_HARRY: Felizmente os meus avós tem uma casa em PHILADELPHIA

_TORO: Você é Filadelfiense? 

_HARRY: Não. Eu sou nova-iorquino. Os meus avós são filadelfienses. Todos vocês vão poder ficar na casa deles. Porém devemos encontrá–los. 

_ACUARIO: Mas você disse que os teus avós foram levados pelo tumulto á JERSEY-CITY, certo? 

_HARRY: Sim, infelizmente devemos seguir os passos das informações governamentais, mas não se preocupem, apenas iremos resgatar os meus avós para, assim, irmos á PHILADELPHIA. 

_GEMINI: Será uma viagem longa e cansativa. 

_SAGITTARIUS: EU VOU AMAR ESSA VIAGEM! VAI SER COMO UMA AVENTURA DOS SIGNOS! 

_CAPRICÓRNIO: Eu espero que tudo isso se resolva. 

TORO: Vai dar tudo certo. 






 

























 







  




 


 


 


 











 











 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...