1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals -( TobiDei )- >
  3. Eventos Historicos

História Immortals -( TobiDei )- - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


To atrasada,sumida,e cheguei com um cap horrivel novamente

SORRYYYY !!!


eu tive varias coisas para fazer então demorou para fazer o cap


Bíblia Otaku/FujoDanshi



Naruto é um yaoi mal contado 0:1


Nothing to say 0:2


Uchiha bom é uchiha morto 0:3


Boruto é um yaoi em desenvolvimente 0:4


Mitsuki tem ciumes do Boruto com outras pessoas 0:5


Dattebayo 0:6


Sasuke so não casou com o Naruto por que tinha que restaurar o clã 0:7


Uchiha bom é Uchiha na minha cama 0:8


Itachi morreu para a pedra 0:9


Deidara morreu pelo protagonismo do Sasuke 1:0


As pedras vão dominar os animes 1:1

Capítulo 3 - Eventos Historicos


Fanfic / Fanfiction Immortals -( TobiDei )- - Capítulo 3 - Eventos Historicos

 

TOBI POV

 

peguei o loiro no colo e o coloquei deitado na minha cama e depois fui pra sala

 

como foi ?? - Konan fala -

facil e normal - falo -

eu conheço ele kk - Sasori fala -

aaaaa,eu percebi,ele falou seu nome enquanto sonhava - falo -

somos melhores amigos desde a infancia,mais eu me separei dele por que tive que me juntar a vocês...isso foi a literalmente uns 5 mêses atras - ele fala -

tu é o membro mais novo da organização,mais agora acho que o Deidara é - Konan fala -

realmente - Pain fala -

tedio néah - Itachi fala -

nhe...nois é preocurado por umas nações por ai - falo -

por que ?? - Sasori fala -

kkkk - todos riem -

ue - Sasori fala -

por sermos imortais,participamos de varias guerras e eventos historicos,fomos identificados como imortais pela Nasa,se nossas caras aparecerem nas ruas,ja era,menos a sua,e a do seu amigo,Deidara,por serem os mais novos - falo -

a....orra - Sasori fala -

conta para ele sobre os eventos historicos - Kisame fala -

boa ideia - Zetsu fala -

ta ne... - falo -

vamos começar - falo -

yay...hora da historinha - Kabuto e Orochi falam rindo baixinho -

bom...são poucos - falo começando -

 

Texto pegado do Google por que eu não ligo para historia qwp

 

Morte de Ayrton Senna
No ano que vem já terão se passado 25 anos desde a morte de um grande ídolo do esporte brasileiro: Ayrton Senna da Silva. Senna bateu o seu carro contra uma barreira de concreto, quando participava do Grande Prêmio de San Marino, no autódromo de Imola, na Itália. Muitos brasileiros se orgulhavam do piloto famoso e viam em suas vitórias internacionais, uma vitória da nação verde e amarela. O seu sobrenome “Silva”, compartilhado por milhões de brasileiros, também fazia de Senna alguém como nós. Com o seu talento incrível e enorme determinação, Senna era querido e admirado por todos. O governo brasileiro declarou luto oficial de 3 dias e o país praticamente parou para ver o seu corpo chegar no aeroporto de Guarulhos e depois ser enterrado no cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Chegada do homem à lua
Memórias marcantes tendem a ser dominadas por notícias trágicas e tristes – o que não é uma surpresa, já que os momentos tristes trazem mais perplexidade e choque do que momentos felizes. Mas a chegada do homem à lua, em 1969, é um exemplo de momento feliz. O mundo todo esteve grudado em frente a uma televisão ou rádio, vendo os astronautas americanos dando o famoso “pequeno passo para o homem, mas um grande passo para a humanidade”. Para todos que acompanharam a façanha ficava a sensação de que nenhum sonho era grande demais, tudo parecia possível e atingível. Uma geração ficou marcada por esta sensação de que não havia sonho que não pudesse ser sonhado.

O assassinato de John F. Kennedy
95% dos americanos que tinham mais do que 8 anos na data, podem se lembrar do dia em que eles ouviram que o Presidente Kennedy havia sido morto por Lee Harvey Oswald. Kennedy foi um presidente extremamente popular e a sua morte é sujeita até hoje a inúmeras teorias de conspiração.

Titanic – o navio que nem Deus podia afundar
Em 1912, o  Titanic era chamado de “navio impossível de afundar.” O mundo todo parecia acreditar que realmente nada poderia derrubar este navio. Assim, quando a notícia chegou na Inglaterra de que o Titanic havia batido contra um iceberg ninguém se preocupou muito. Mas o choque foi enorme quando eles escutaram a notícia de que o navio havia afundado. As manchetes nos jornais dizendo que 1517 pessoas haviam morrido e que somente 700 sobreviveram trouxe choque, perplexidade e incredulidade a todo o país.

As Diretas já
No dia 10 de junho de 1984, o Brasil viu a maior multidão de pessoas jamais concentradas em prol de um ideal comum até então: a volta das eleições diretas para a presidência da República. Nas ruas em volta da Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, milhões de pessoas ouviram vários políticos clamando pelo direito do povo de escolher os seus representantes, embalados pela música “Coração de Estudante”, de Milton Nascimento – que também seria a música de fundo para a tragédia que se passou a seguir: a morte de Tancredo Neves, que seria o presidente do Brasil transitando para a democracia.

O tsunami no Oceano Índico
Há quase 15 anos um desastre natural como nunca havia sido visto antes trouxe uma nova palavra ao vocabulário da nação: tsunami. Um dia depois do Natal, um terremoto a 30 quilômetros de profundidade desencadeou uma série de tsunamis de larga escala que devastou comunidades inteiras na Indonésia, Tailândia, Índia e Sri Lanka. 220 mil pessoas perderam suas vidas, sendo levadas por ondas gigantescas.

Queda do muro de Berlin
Uma geração inteira de alemães cresceu em um país dividido em dois, com uma capital dividida entre dois países e duas super potências apoiando cada uma delas. O resto do mundo via na Alemanha a tradução dos perigos que a Rússia e o comunismo poderiam trazer. O perigo da Rússia soltar uma bomba nuclear era um perigo real e o medo acompanhou muitas pessoas nas décadas de 60 e 70. No dia 9 de novembro de 1989 os alemães começaram a destruir o muro, sem nenhuma interferência das autoridades. A queda do muro de Berlin representou também o fim da ameaça comunista ao redor do mundo. A imagem de milhões de alemães, felizes e podendo finalmente se reunir com suas famílias, enquanto pedaços do muro iam sendo postos abaixo, foi exibida pelas televisões do mundo todo e são uma imagem incrível ainda hoje.

O ataque terrorista do dia 11 de setembro ao World Trade Center
Este foi o maior ataque terrorista em solo americano. 2606 pessoas foram mortas e outras milhares foram feridas quando dois aviões se chocaram contra as paredes das Torres Gêmeas, em Nova Iorque. A visão chocante de dois colossos se desfazendo numa nuvem de fuligem e poeira cinza foi transmitida em todo o mundo e ficou gravada na cabeça de todos que viram a cena. Uma pesquisa americana mostra que 97% das pessoas que viram estas imagens se lembram exatamente onde estavam e o que estavam fazendo na época.

Os casamentos reais
Em 1981, o mundo viu o casamento do Príncipe Charles com a Lady Diana Spencer (os britânicos até ganharam um dia de férias para acompanhar o evento!). Em 2011, foi a vez do Príncipe William se casar com a Catherine Middleton (e novamente os britânicos puderam acompanhar os festejos com um novo dia de folga). Milhões de pessoas no mundo todo seguiram o exemplo dos ingleses e acompanharam pela tevê ou, mais recentemente, através das redes sociais este grande casamento. E no próximo sábado provavelmente veremos novamente milhões de pessoas acompanhando o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle.

 

por ai - falo -

orra..... - todos falam assustados -

kkk tem mais néah ? - Kisame fala -

sim,são uns 76348 eventos historicos que ja comparecemos - falo -

realmente...são muitos - Hidan fala -

exagerou ate - Kakuzu fala -

bora dormir ?,o Obi ficou umas 4 horas falando sobre os nossos eventos historicos - Hidan fala -

bora - Kakuzu fala puxando Hidan -

KKKK,boa sorte Tobi - todos falam me provocando por dormir com alguem -

 

por conta de eu ser o chefe daqui eu não durmo com ninguem,mais ja que o Deidara chegou,e não tem mais camas,sou obrigado a dormir com ele

 

tsc !... - falo indo pro meu quarto -

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bíblia Otaku/FujoDanshi



Naruto é um yaoi mal contado 0:1


Nothing to say 0:2


Uchiha bom é uchiha morto 0:3


Boruto é um yaoi em desenvolvimente 0:4


Mitsuki tem ciumes do Boruto com outras pessoas 0:5


Dattebayo 0:6


Sasuke so não casou com o Naruto por que tinha que restaurar o clã 0:7


Uchiha bom é Uchiha na minha cama 0:8


Itachi morreu para a pedra 0:9


Deidara morreu pelo protagonismo do Sasuke 1:0


As pedras vão dominar os animes 1:1







Dica :

Não siga o meu mal caminho !
historia importa sim
mesmo que a gente sabendo dessas coisas não va fazer melda alguma com isso
mais ok
PRESTA ATENÇÃO NAS AULA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...