1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals >
  3. Prólogo

História Immortals - Prólogo


Escrita por: DunnyBumBum

Notas do Autor


Gente do meu coração eu estou escrevendo uma fic que eu acho q vai ser incrível mas quem vai decidir isso são vocês caros leitores,Mas leia me falam o que achou e se devo continuar 😊😊😊😊

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Immortals - Prólogo

Ne um vale misterioso e encantado,onde a magia não tinha limites todos brincavam e se divertiam era calmo e tranquilo seu Rei Jhon cuidava para permanecer a paz,não era facil pois o vale era dividido em quatro distrito Água,onde vivia aqueles q tinha o poder sobre a água,Fogo onde vivia aqueles que dominava o fogo ardente,Terra onde vivia aqueles que dominavam o solo as rochas,Ar onde vivia aqueles q dominavam o ar.

Jhon tinha dois filho o seu futuro herdeiro era Jared,aquele que ia cuidar de tudo quando seu pai for para o reino das almas,onde ele encontrara Mary sua mulher q morreu ao parto do filho,os q vivia no palácio os da realeza não tinha poderes comum igual ao dos outros,Jared sempre perguntava ao Pai porque o poder dele não era como o dos outros fogo,agua,terra,e ar.Seu pai sempre respondia a mesma coisa  " O primeiro de nós,o seu Tatara Tatara Tatara Tatara Tatara vô, nasceu de um raio de sol,e com ele veio a luz a magia,o dom dele era luz,e esse dom foi passado para nossa família de geração a geração"

A luz era o símbolo da realeza e só quem vivia no palácio era aqueles que possuem o dom da luz.Seu outro filho era Misha um garoto genial,mas misha não era realmente filho do Jhon.

Flashback On

-Anda papai,vamos logo -- --Dizia Jared todo animado,pois naquele dia Jared iria ganhar um novo irmão,ele se sentia muito sozinho e pediu ao seu pai para lhe dar um irmão.

-Tudo bem Jared acordei,vou tomar um banho e depois vamos -- Dizia Jhon sonolento.

No orfanato...

--Pai aquele ali,não aquele ali,pensando bem podemos adotar todos? --Dizia Jared 

--Calma Jared,e não só iremos adotar um --Dizia Jhon pegando seu filho no colo.

Bom dia,eu sou Trix eu sou a fada que vai cuidar da sua adoção. --DIZIA uma mulher baixa com asas enorme.

-Tudo bem. --Dizia Jhon

A mulher levou eles né um jardim enorme com criança,fadas,e etc...

Então você gostou de algum? --Dizia Trixi 

Sim,aquele q está perto do Arco-Ires --Dizia Jhon

Ahh!! Aquele é o misha foi deixado aqui a dois anos --Dizia Trixi

Papai? Papai?Papai? --Jared chamava seu pai Inquieto.

Sim Jared --Falava Jhon.

Eu gostei dele,ele vai ser meu irmão --Falou Jared todo animado.

Flashback Off

Eles se davam super bem,ate parecia irmãos de Sangue.

Continua.....


Notas Finais


Falem o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...