História Immortals (BoruSara) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kisame Hoshigaki, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Maito Gai, Matsuri, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shinki, Shion, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amizade, Amor, Borusara, Drama, Família, Gaasaku, Humor, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 323
Palavras 543
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Nineteen


“ Não estamos quebrados, apenas curvados, e podemos aprender a amar novamente. ”


Pink


                               🌹🌷🌷🌷🌹

Pov Sakura...


Acabei me atrasando. Tive duas cirurgias de emergência e já estava bem tarde quando consegui sair do hospital. 

Desde que voltei a ter contato com Sasuke, Gaara se mantém à distância. Ele não concorda com a segunda chance que estou dando. 


Bom, eu acho que minha filha merece ter o pai por perto. Eu só não garanto que Sasuke e eu ainda tenhamos algo para resgatar dos nossos cacos. Fomos vítimas da mesma situação. Mas eu ainda tive um pedaço dele, enquanto Sasuke só vivia de lembranças e amargura. 


Seria possível que algo de nós ainda tenha sobrevivido? 


Por outro lado, eu percebo que Sarada criou uma barreira para tentar impedí-lo de chegar ao seu coração. Entendo que ela tenha se adaptado a não ter um pai, e que agora precisava se adaptar a ter um homem com direitos e deveres sobre ela, diferente do que Naruto e Gaara foram durante anos. 


Mas eu certamente não esperava ver o que vi ao entrar no meu apartamento. 


Sarada estava deitada no ombro do pai, dormindo, enquanto Sasuke segurava um álbum aberto no colo. Ele também estava ferrado no sono. Era uma cena tão fofa, que eu tirei uma foto e mandei para o Naruto com a legenda: “Meu coração não aguenta 😢


Coloquei a mão sobre o ombro livre de Sasuke, tentando despertá-lo. Por mais que a cena fosse fofa, eles iam ficar com dores terríveis se dormissem assim a noite toda. Tirei um pouco do cabelo dele que ocultava seu rosto, e suspirei. Ele ficou ainda mais bonito depois de todos esses anos. 


— Eu senti falta do toque da sua mão — ele murmurou. Ah, safado! 


— Me ajuda a colocar Sarada na cama dela — pedi. — Parece que vocês tiveram uma tarde bem divertida hoje. 


— Acho que fiz algum progresso, embora não tenha certeza de como — ele disse, a pegando no colo. 


— Ah, você fez — sorri, arrumando a cama dela. — Sarada não baixaria a guarda pra você se não decidisse lhe dar um voto de confiança. 


— É frustrante não saber nada da minha própria filha e ter que conquistar algo tão natural quanto o seu amor — Sasuke murmurou, tirando os óculos dela, enquanto eu a cobria com o edredom. 


— Olhe pelo lado bom, você está com ela agora — sorri de lado. — Ânimo, Sasuke! Um dia de cada vez. Sarada já decidiu confiar um pouco em você, agora é só continuar tentando. 


— Isso tudo é culpa do meu pai — ele disse friamente, quando fechei a porta do quarto de Sarada. 


— Talvez — cruzei os braços. — Mas culpar Fugaku e odiá-lo não vai trazer os nossos dezessete anos de volta, tampouco vai fazer os últimos treze anos retrocederem no tempo. Seu pai está morrendo Sasuke, e a mais prejudicada nisso tudo é Sarada, não a gente. E ela já o perdoou. 


— Mas eu perdi muito mais do que a filha que eu nem sabia que existia — ele me olhou. Seus olhos me trasmitiam toda a dor acumulada nele. — Eu perdi a mulher que eu amo. 


Ofeguei. 


— Você ainda... Ainda me ama? 




Notas Finais


Renasci das cinzas 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...