1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals Perfect >
  3. Treino

História Immortals Perfect - Treino


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


Oieee, cap novo e espero que gostem, tava pensando em fazer um hot, so nao sei como vcs querem ele, entao, comentem como vcs querem e com quem.
Jungkook e Taylor
Jimin e Lia
Ayung e V( vcs vao ler o cap de hj e vao entender)
Bjs...

Capítulo 6 - Treino


POR FAVOR, LEIA AS                              NOTAS INICIAIS!!!

   Chegamos aonde estavam os meninos, fui pra perto do kook e apresentei a Ayung.
   - Bom pessoal, essa é a Ayung, e ela é nossa mais nova amiga, entao, sejam gentis com ela- falei
   - Oie, sou o Taehyung mas me chame de V!- falou ele com aquele sorriso muito lindo.
   - Oi, sou o Jimin
   - Ola, sou o Jungkook
   - Oiiiiii, sou o Jin
   - Oiw, sou  Rap Monster
   - Oi, sou o Yoongi, mas me chame de Suga- falou ele com cara de foda-se o mundo
   - Oiiiiieeeeeee, sou o J- hope!!!!
   - Ta, agora voce ja conhece eles, mas precisamos falar com voce!- falei e ela assentiu
   " olha, sabemos que voce é uma vampira, e queremos que voce entre pro nosso cla, gostariamos que voce nos ajudase em uma batalha, e queremos sua ajuda também por causa do seu poder, entao, voce aceita??"
   - Eu aceito- ela falou e os outros me olharam com cara de what??
   - Falei com ela por telepatia e ela aceitou entrar pro nosso cla. Tudo bem pra voces nao é??- eles assentiram
   O resto da manha passou, fomos embora, chegamos la e falei com os outros
   - Em meia hora estejam prontos pro treinamento, vou pegar leve com voces, agora vao se arrumar, coloquem uma roupa que voces se sintam confortaveis.- falei subindo as escadas, peguei um top preto com linhas rosas e uma leg preta apertada, tava no quarto do kook me trocando, quando o kook entra e me ve de calcinha e sutia.
   - Uau!! Desculpa- falou e se virou
   - Ja pode virar- falei corada
   - Voce tem um corpo lindo! - ele comentou
   - Obrigada  eu acho- falei baixo, de cabeça baixa, ja que estava um pimentao. Ele de repente, pegou em meu queixo e ergueu minha cabeça com delicadeza.
   - Ei! Nao precisa ficar assim, voce é linda, mas agora vamos descer!- ele falou e eu o abracei
   - Obrigado, mas deixa eu amarrar meu cabelo- peguei e fiz um rabo de cavalo alto
   - Vamos??- ele perguntou
   - Espera- segurei ele pelo braço e o beijei com vontade, ele logo retribui, ele colocou as maos em minha cintura e nos aproximou mais, eu coliquei minhas maos em volta do seu pescoço, depois nos separamos pela maldita falta de ar.
   - Agora vamos. Ah, e depois agente termina isso.- falei no ouvido dele, ele deu um sorriso malicioso.
   - Mas tem outras pessoas na casa, sabia???- ele falou
   - Vamos pro meu ap, eu e a Lua compramos ele, e nao vamos vender, eu e ela temos tantos apartento e casas que fica deficil contar, mas agora vamos descer- falei e descemos, todos tavam nos esperando.
   - Aconteceu algo la  cima??- perguntou Lia
   - Depwnde do que essa sua mente ta pensando! Vamos logo- fomos pra parte de tras da casa- Jin, Lia, vem aki. Voces vao fazer o seguinte, voces vao entrelaçar as maos, e vao dizer o que eu diser, entendeu??- eles assentiram. Falei algumas palavras em latim e eles repetiram- Pronto, agira o que falarmos, pensarmos e fazermos, fica aki dentro, o campo de força so vai ate a metade da floresta, entao, ja sabem!! Mas agora vamos começar, quem quer ser o primeiro??? Hoje nos treinaremos juntos, amanha separados. Vamos começar com quem ta com mais raiva. Suga, voce ta com raiva de mim, por que??? Pode vim com tudo, desconta sua raiva em mim, vem!! Ta com medo?? Nai foi o que seu pai fez quando mataram ele- quando falei isso, ele veio com tudo, esperei ele vir ate mim, quando ia me bater, desviei e o bati por baixo, o fazendo cambalea pra tras e cair- 1° regra: se voce quiser derrotar alguem, controle sua raiva, se ele nao tivesse controlado a raiva dele, ele teria me derrubado facil. Agora, Lia, vem ca, faça o mesmo que o Suga fez, mas controlando sua raiva- ela veio com tudo, me desviei, mas ela foi mais rapida e me jogou contar uma arvore- ele poderia ter feito isso, mas tava com cabeça quente. 2° regra: observe seu oponente, como ele se move antes de bater, assim voce sabera o que ele fara, isso podera te ajudar. 3° regra: aprenda a usar seus poderes de forma correta. Jimin, vem me atacar- ele veio com tudo pra cima de mim, quando ele chegou perto, o paralisei, dei um chute no seu estomago, sai da frente dele e desparalisei ele- e é assim que voce faz, agora, uma luta normal com voces! Kook, vem ca- ele veio e começamos abrigar, assim foi o resto da tarde e da noite, era 21:00 quando paramos, e eu e o kook fomos pro meu ap, avisei a Lia e ela me olhou daquele jeito malicioso.


Notas Finais


Entao, por favor, comentem e Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...