1. Spirit Fanfics >
  2. Immortals Perfect >
  3. Pior dia

História Immortals Perfect - Pior dia


Escrita por: SrJeoneSrPark

Notas do Autor


Oiew, mais um cap, espero que gostem e bjs no kokoro...

Capítulo 8 - Pior dia


Acordei de manha nos braços de kook, fiquei o encarando e pensando como tenho sorte por ter ele, e em troca, guardo tantos segredos dele, nao me sinto bem com isso, mas se eu contasse, ele coreria perigo, aquele homem despresivel que matou o Lucas é o meu pai, mas o que eu nao contei tudo pra ele, depois que ele matou o Lucas, ele me fez sofrer de uma maneira totalmente desprezivel, que nao desejo a ninguem, mas eu juro, eu juro por tudo que eu amo, que irei realizar o que minha mae nao consegui, e...
   - Ta gostando do que ve??- perguntou kook me tirando dos meus pensamentos
   - Ahh, érr, nao, enjoo-falei brincando, tentei me levantar, mas ele me puxou pela cintura me deitando na cama e ele por cima de mim
   - Serio?? Que bom, nao precisarei ficar fingindo que gosto da sua então- falou ele debochando da minha cara.
   - Idiota- falei
   - Linda- susurrou no meu ouvido.
   - Pode sair de cima de mim??? Quero tomar um banho.
   - So se eu tomar com voce.
   - Nem pensar!
   - Haa, vai, ja vi tudo mesmo falou e dei um tapa no seu ombro.
   - Idiota!! Ta bom, mas sem gracinha- falei e ele saiu de cima de mim, eu ainda estava nua, mas ele nao ligou, me pegou no colo igual quando o marido pega a mulher no colo, me kevou ate no banheiro, me deixou de pe, eu sentei na pia e fiquei olhando pro nada, quando percebi, a banheira estava cheia de agua ja e o kook ja estava nela.
   - Voce nao vai vim?- ele perguntou, eu fui e entrei na banheira, sentei do lado dele, ele começou ae beijar e me puxou pro seu colo, logo 
Me penetrando fundo, gemi no meio do beijo, ele me asegurou na cintura e eu comecei a cavalgar  seu colo, eu e ele so estavamos escutando nossos gemidos, depois de mais algas estocadas, chegamos no nosso apice juntos, sai de cima dele, sentei do seu lado e encostei minha cabeça em seu peito, minha respiraçao estava voltando ao normal quando falei.
   - Vamos sair, temos que voltar pra sua casa para treinar- falei e saimos da banheira, nos trocamos e saimos do ap- Voce quer passar em algum lugar antes??
   - Acho que nao, podemos ir em bora.- ele respondeu, seguimos o caminho de casa calados, chegamos em sua casa e os outros ja estavam la, quando entramos, atraimos olhares de todos.
   - Aonde voces durmiram???Por que nao foram a escola??? O que tavam fazendo???- perguntou jin
   - Calma ai, nos dormimos no meu ap, nao fomos a aula por que estavamos treinando. - falei e o Jin olhou pro kook
   - É verdade jungkook???- Jin perguntou novamente, vi que ele nao ia conseguir mentir, entao pedi pra Lia fazer isso, ja que esse é um poder dela.
   - Claro, foi isso que aconteceu- ele falou, quando parou de falar, ficou surpreso com o que tinha acabado de falar.
   - Ta legal, vamos treinar logo, Kook, vamos la pra tras, mas antes, quero falar com a Lia.- falei, ela me olhou, mas veio em minha direçao, entao fomos pra cozinha.- Obrigado poe fazer o kook falar- ela acentiu
   - Mas agora conta, o que aconteceu????- ela perguntou
   - É isso ai que voce imaginou, e nos nao treinamos hoje de manha- respondi
   - SABIAAAAA!!!!
   - Para de gritar!!
   - E aí, ele é bom de cama???- perguntou ela sem vergonha alguma.
   - Cala boca, nao vo te falr nada, e tchau que vou ir treinar.
   - Pera, voce vai treinar de blusa??- eu assenti- deixa eu ver, pode levantar a blusa- a gente ja tinha intimidade, entao tirei minha blusa, mas logo coloquei de novo- Cruzes, isso nao ta doendo??- ela perguntou deboxando da minha cara, a unica coisa que fiz foi ir pra tras de casa, eu tava toda feliz, com um sorrisso no rosto, ate que eu chegui atras da casa e vi, minha expressaoudou de feliz pra muita raiva, muita mesma!!


Notas Finais


O que sera que ela viu, e o wue aconteceu com o kook??? Esperem ate o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...