Capítulo 1 - Capítulo 1
[centro]
Imortais
N/a: Olá a todos, essa será uma fanfic YAOI/LEMON, por isso se não gosta do conteúdo, aperte naquele x no canto superior de sua tela, ou no x vermelho, mais depois não me culpe, nem tente me processar,e para os que gostam desse conteúdo, sejam muito bem vindos, bem será 18+, bem estão avisados, por isso aproveitem, ah e essa será uma fanfic séria, não terei pena e pouco pudor, por isso logo no começo talvez tenham cenas de sexo explícito, só para saberem.
Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem, mas outros que irão aparecer ao longo da fanfic, sim, por isso se gostar de algum deles, me peçam antes de usa-lo em alguma obra sua.
Obs: pessoal o começo da fanfic será em outra época, por volta de 1890, no fim de 1800 e perto de 1900, , ah e o começo será UA, depois quando ocorrer a mudança de tempo, será em Konoha, história ninja e etc.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A noite estava gelada como nunca, qualquer pessoa sentiria seu rosto ser machucado pelo vento cortante, mas ele não, era para ele como uma brisa, algo doce de se sentir, andava calmamente até seu destino. Assim que adentrou o recinto, sentiu que o ambiente frio, era substituído por um mais acolhedor, um quente, subiu silenciosamente as escadas, abriu a porta e olhou em volta, percebeu que quase nada tinha mudado, olhou para a pessoa deitada na cama e caminhou em sua direção, como uma cobra pronta para dar o bote, ficou a admirando por um momento, sentindo um peso por ter que fazer aquilo, ele aproximou sua boca daquele ser, tão puro e ao mesmo tempo tão sofrido pela vida, queria protege-lo de tudo e ajuda-lo com toda essa loucura.
Sasuke abriu os olhos, se sentia muito fraco, sabia que seu pai estava bravo, mas dessa vez tinha pegado pesado, todo seu corpo doía, sentia como se sua alma também doesse e foi um choque sentir aquele toque em seus lábios, mas ele sabia quem era, por isso retribuiu o beijo com intensidade, como se sua vida dependesse daquilo, ele bagunçava os cabelos loiros daquele que tomara seus lábios, os deixando mais bagunçados, enquanto o outro fazia o mesmo com seus cabelos negros, eles pararam com aquele momento e resolveram se encarar, Sasuke sentiu um arrepio ao encarar aqueles olhos azuis tão frios outra vez.
- o que estas fazendo aqui?
- vim livra-lhe desse mal que te toma.
- não sei de nada.
- não minta para min, Sasuke, sabes bem quanto eu, que seu pai, estas lhe açoitando demais.
- Naruto, penso ter lhe pedido, para não me procurar.
- sim, pedistes, mas se eu pensar em te escutar, não passará no futuro de uma boa lembrança e eu não quero te perder, Sasuke.
- Oh Naruto, o que fizestes comigo? Antes eu era tão frio e insensível e agora não consigo escutar tais palavras doces, me diga o que fizestes comigo?
- eu não fiz nada a você, meu caro, mas gostaria de fazer a mesma pergunta a você?
- seria muito bom poder lhe responder.
- sabes que só tem um jeito, não?
- sim, por ti agüentaria até a pior das dores, mas tenho uma família a assumir, receio que não poderei viver essa história contigo.
- por favor, venhas comigo, vamos ser um do outro para sempre, eu prometo.
- confesso que estou com medo, ah eternidade não é longa demais?
- receio lhe dizer que sim, mas estarei com você.
- fizestes essa promessa, não tente abrir mão dela.
- nunca.
- então, que meu destino seja traçado, ao seu lado Naruto.
Naruto beijou mais uma vez Sasuke, e depois se dirigiu ao seu pescoço, levou sua boca até a jugular do moreno, e lá depositou um pequeno beijo, que fez Sasuke estremecer, mas depois, mostrou seu caninos e esses perfuraram Sasuke. Naruto sentia o sabor do pecado em sua boca, sentia o sangue quente, ele sugou o sangue até onde pode, e depois abriu um corte em seu braço e mesmo com Sasuke semi-inconsciente, ele o obrigou a bebe-lo, Naruto colocou Sasuke na cama e ficou o observando, logo ele viu que a cor voltava rapidamente para o moreno, sentiu Sasuke se mexer ao seu lado e finalmente Sasuke abriu os olhos, mostrando que eles agora, também poderiam ser vermelhos.
Sasuke se sentia tonto no começo, mas logo passou e seus olhos brilharam de desejo, ele foi até Naruto, que o observava com uma sobrancelha levantada, pegou e tirou o sobretudo preto do loiro e o jogou em qualquer lugar do quarto, começou então um beijo calmo e apaixonado, mas a medida que os corpos desejavam mais, o beijo evoluía para um mais selvagem, mais cheio de desejo, Naruto sentiu que Sasuke tinha parado em um ponto, entreabriu os olhos e viu que o moreno já estava ao pé da cama, ele empurrou Sasuke para a mesma, retirou em um puxão a blusa de Sasuke e depois, como só para testa-lo, ele começou dando pequenos beijos no pescoço de Sasuke e foi descendo, começou a beijar lentamente toda a extensão do tórax de Sasuke, esse já arfava de desejo, Naruto gostava de vê-lo nesse estado, e o melhor era por causa dele. Sasuke já não agüentava mais ser provocado, sua calça já o incomodava, ele se desvencilhou de Naruto, que o olhava confuso, caminhou lentamente até o loiro e ficou em cima dele, disposto a faze-lo sentir o mesmo que ele, mas ao invés de começar pelo pescoço, ele ficou mordiscando de leve a orelha do loiro, pois ele sabia que Naruto tinha um ponto fraco nela, e gostou quando Naruto soltou um gemido de protesto, ele desceu e beijou demoradamente o pescoço do loiro, e foi descendo mais beijava avidamente o corpo do loiro, o deixando marcado em algumas partes, ele sorriu ao ver que Naruto já estava muito arfante e num estado pior do que o dele, mas ele queria provoca-lo mais, foi até a boca de Naruto e iniciou um beijo calmo, mas que quase de imediato foi substituído por um mais cheio de paixão e desejo, Naruto retirou sua blusa e jogou ao lado da cama, puxou Sasuke de uma vez até ele, não agüentaria mais uma daquelas provocações, Sasuke tentava se desvencilhar de seus braços, queria provoca-lo um pouco mais, queria ir além, Sasuke se soltou dos braços de Naruto e foi descendo mais seu beijos ardentes, finalmente tinha chegado, onde queria, no local um volume muito avantajado, Naruto que tinha se apoiado nos cotovelos, para ver o que o outro fazia, estava com seu membro pulsando de muito desejo, quando Sasuke ia fazer o que Ele queria, os dois ouviram uma voz extremamente exaltada vindo de debaixo da casa.
-UCHIHA SASUKE, VENHA AQUI AGORA MESMO.
Naruto e Sasuke se levantaram depressa e se vestiram, muito a contra gosto, Sasuke já estava na porta, viu que Naruto ia segui-lo, mas fez um sinal, para que ficasse, muito contrariado, pegou e se deitou na cama do mais novo.
Sasuke sabia quem e o que, lhe esperava lá embaixo, simplesmente o seu destino, do qual pretendia fugir, do qual já pode fugir, mas será que agüentaria provocar tamanho desagrado a sua família, era esperar para ver.
Sasuke viu que seu irmão, sua mãe e sua irmã estavam ao lado de seu pai e que na sala, tinha mais quatro pessoas, tirando ele que acabara de chegar, duas jovens mulheres, uma com a idade de sua mãe aproximadamente e um senhor, talvez um pouco mais velho que seu pai.
A primeira jovem, era a mais nova, se notava pela expressão no rosto, ingênuo e suave, enquanto a mais velha esbanjava, sedução e firmeza. Tinha os cabelos róseos claro, longos e lisos, presos em um coque no alto da cabeça, com uma mecha caindo de lado, e uma tiara de prata com pequenos pedaços de diamante em sua estrutura, os olhos verdes vivos e era muito bonita, um ótimo corpo, usava um vestido bege, por cima um casaco de mangas curtas branco, justo do busto até um pouco acima da cintura, com um decote em u, nessa parte tinha adornos brancos, com pequenas pérolas, depois o vestido caia ao longo do corpo, da cintura para baixo, ele era bordado com paetês brancos, usava pouca maquiagem, um colar de ouro simples, brincos de pérola, luvas cumpridas brancas e um anel prata com uma pedra rosa e o brasão da família Haruno.
A Segunda, a irmã mais velha, tinha os cabelo pretos, sem volume e ondulados, presos em um coque bem feito com dois hashis, as pontas para fora do penteado, tinham em cada uma, a pedra rosa, característica da família, os olhos azuis anil, um pouco mais escuros que o de Naruto se fosse comparar, usava ao contrário da irmã um quimono longo, na cor branca com uma fita vermelha ao redor de sua cintura e alguns bordados de sakura’s em dourado pela extensão de seu quimono, usava uma sapatilha branca, e por fim usava brincos de rubi, uma gargantilha de pérolas e uma maquiagem leve mas marcante.
Sasuke encarava cada uma daquelas pessoas, sabia que a família Haruno estava ali, para tratar do casamento de seus filhos, pois as duas famílias eram extremamente poderosas, e uma união na família, só iria ajudar elas a se tornarem mais fortes do que já eram no continente.
Todos se retirarem daquela sala, menos os patriarcas das famílias, eles ficariam e iriam decidir os detalhes, por seus filhos.
Sasuke caminhava ao lado de sua mãe, Itachi ao lado da matriarca da família Haruno e as duas jovens vinham atrás deles. Sasuke estava incomodado com tudo aquilo, tinha dito a Naruto que não iria demorar, mas talvez passasse a noite toda ali, e também não queria incomoda-lo com seus problemas.
- com licença a todos, mas tenho que me retirar, por breves minutos, esqueci de ajeitar algo em meu quarto.
Todos assentiram e Sasuke saiu bem apressado do local, e quando já estava na escada que levava ao local, ele correu, chegou lá em cima e viu Naruto, lendo um livro, que o autor era de sua família, parecia gostar, pois apenas levantou os olhos por um breve momento, para encara-lo e depois voltou a leitura.
- desculpa...mas...
- eu sei que vai demorar muito, mas não me importo, eu espero.
Sasuke desceu meio surpreso, geralmente Naruto não tinha paciência para muita coisa, assim que entrou na sala, viu que seu pai já tinha acabado a conversa com o Haruno, foi até seu irmão e ficou ao lado dele, não eram unidos, faziam isso de vez em quando, como uma atitude de defesa, pois os dois sabiam que os dois juntos, eram extremamente fortes.
- bem decidimos que, Sasuke você irá se casar com Haruno Sakura e Itachi irá se casar com Haruno Saeki, bem é isso, que tal comemoramos essa...
- não acho que devessem comemorar nada no momento.
Sasuke se virou extremamente chocado, Naruto estava ali em pé encarando todos, com seu ar imponente, sabia que ele nunca tomaria uma atitude dessas, se a situação não fosse das piores, pois ele era frio, seco e calculista. Naruto encarava todos, sem medo de ninguém e nenhum dos sentimentos que aqueles mortais sentiam no momento, ele deu seu melhor sorriso irônico, foi até Sasuke, o pegou pela mão e o puxou até a saída daquele castelo.
Sasuke ouviu seu pai gritar ao longe, que ele era uma desgraça e que o deserdava, mas sinceramente não estava se importando muito no momento, só temia pelo nome de sua família, pois mesmo depois do que passou e sentiu de sofrimento ali, ele ainda era fiel a sua família, mas não o suficiente, para abandonar Naruto.
Naquela noite, Naruto e Sasuke ficaram juntos, eles viveram juntos por séculos, até que numa noite, os dois foram atacados, por outros vampiros e acabaram morrendo, mas não sem antes, deixarem descendentes, algo que os dois tinham combinado. Cinco anos depois, que os dois tinham fugido, Sasuke descobriu que Haruno Sakura iria se casar com um nobre rico, ele a seduziu, fervorosamente e naquele dia ele deixou seu herdeiro no mundo, mas esse foi confundido com o filho do outro, o que veio a calhar para ele. Naruto também não ficou atrás, ele viajou por um tempo, para um país vizinho e conheceu, Hyuuga Hinata, a herdeira da família mais poderosa do século, ele se sentiu mal por fazer aquilo, mas seduziu a jovem e a deixou esperando um filho seu, que foi criado como filho de Inuzuka Kiba, outro herdeiro.
NSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSNSN
Vários séculos depois....
- ITAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, SAKURA-CHAN.
- você mereceu Naruto, eu não já disse para parar de fazer perguntas idiotas?
- mas não foi uma pergunta idiota.
- ah não, perguntar se a missão será de manhã?
- não, pode ser de noite ou de tarde.
- SUA ANTA, A MISSÃO É ENCONTRAR UM FLOR RARA QUE APARECE APENAS DE MANHÃ.
- hmm...tá...tá certo...missão besta e....ITAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, SAKURA-CHANNNNNNNNNNNNNN.
- DESSA VEZ MERECEU, NUNCA DEVEMOS RECLAMAR DE UMA MISSÃO RANK S, SE NÃO A TSUNADE NO OBAA-CHAN, VAI MANDAR UMA MIAS DIFÍCIL.
- ah é mesmo e...SASUKE, DEIXA DE SER EMO E CONVERSA COM A GENTE.
Uchiha Sasuke estava sentado, junto com seus dois melhores amigos Uzumaki Naruto e Haruno Sakura, os dois discutiam uma missão que iriam realizar daqui dois dias e ele lia um livro qualquer, que tinha pegue na biblioteca de seu clã, depois do massacre , estava aborrecido com aqueles dois, discutiam que até gritavam alto demais e agora se não bastasse Naruto queria que ele entrasse no meio, isso era uma das coisas que ele Uchiha Sasuke nunca faria.
- baka....
- TEMEEEEEEEEEEEEEEEEEE.
- Naruto não grita, eu estou bem aqui.
Os três ficaram calados, estavam a espera de Kakashi, eles já eram Jounin, Sasuke tinha voltado, foi preso e agora depois de livre, trabalhava para ANBU, junto com Sakura e Naruto, os três eram os melhores agentes, iriam participar de uma missão rank s, com Kakashi, estavam ali para acertar os detalhes e para variar o antigo professor estava atrasado.
N/a: mandem reviews, por favor, irão fazer uma autora feliz.