1. Spirit Fanfics >
  2. Imortais >
  3. Capítulo 2

História Imortais - Capítulo 2


Escrita por: Sakura21

Capítulo 2 - Capítulo 2


Capítulo 2

N/a: Séculos depois...eu sei demorei demais para postar, me desculpem, mas eu estava numa crise horrorosa de criatividade, não me matem plxxxx, aqui está o capítulo 2, espero que gostem, o 3 vai ser melhor, eu escrevi este, quando me vinha lapsos de criatividade, por isso tentem me desculpar, beijos, e comentem.




Estavam a duas semanas nessa mesma missão, poderia parecer patético, quatro Jounins procurando uma flor, mas ela era a flor do inverso, se caísse em mãos erradas, o mundo poderia ser destruído, tudo por causa dessa flor, que gosta de ambientes secos e só aparece de manhã, por isso que é tão rara se acha-la. Tinham combinado de que cada um iria fazer a vigia durante certo período, Naruto seria o primeiro, iria ficar guardando 2 horas. Ele observava tudo, seus instintos estavam mais fracos essa noite, não entendia porque, mas estava se sentindo horrível, era como se toda sua força, estivesse sendo drenada, assim como seu chakra, sabia que logo iria desmaiar ou algo assim, isso concerteza não era típico, não para ele.

Um homem alto, cabelos revoltos, azuis claros, longos presos em um rabo de cavalo baixo por uma fita de seda preta, olhos vermelhos atípicos, corpo atlético, usava uma calça de algodão branca com uma blusa preta por cima, e por cima de tudo isso um sobretudo preto, era um branco um pouco moreno, também algo atípico para um lugar como aquele, ele andava nas ruas escuras e mais sórdidas sem medo do inesperado, parecia estar dando uma longa e relaxante volta, derrepente começou a correr muito rápido, e deu um pulo graciosamente e foi desse jeito que caiu no telhado da casa, andou até uma porta de vidro de um enorme lugar, tirou as chaves e abriu o lugar, era seu apartamento na cobertura do prédio, gostava de lugares altos, essa era a melhor parte de ter virado um vampiro, poder ir até lugares altos sem se preocupar com a queda, olhou o ambiente e o sentiu mais frio do que era, seu instinto agiu imediatamente, se virou com velocidade, para alguém que estava sentando no sofá de sua sala, ele viu um homem e concerteza vampiro, cabelos revoltos e arrepiados pretos, olhos da mesma cor, só que num tom mais claro, mas também não era castanho, corpo atlético e um sorriso de escárnio, que ele descobrira ser típico daquele homem, desde pequeno nunca gostou muito de seu mestre, Uchiha Sasuke, mas sempre o admirou, realmente era isso que Hotta Kyuurei pensava, esperou uns minutos e logo Sasuke lhe entregou um envelope e saiu naquela noite quente, realmente as coisas estavam estranhas naquele verão, Parisiense.

Naruto sentiu seu corpo ser mergulhado em um lugar molhado e bem gelado, acordou imediatamente, viu que Kakashi, Sakura e Sasuke estavam lhe observando atentamente e a cena era mais ridícula, pois eles o tinham jogado num lago, para ver se acordava rapidamente, Naruto bufou irritado e correu até a beira do lago, onde eles estavam.

-o que pensa que estava fazendo dobe? Seu “precioso” sono, podia Ter causado nossas mortes, sabia?

Naruto não respondeu, iriam chama-lo de louco ou no mínimo dizerem que estava cansado demais, preferia ter que aturar o silêncio, pelo menos por um curto tempo, silêncio não é algo que ele goste ou já se imaginou gostar.

Kakashi, Sasuke e Sakura, caminham mais a frente, sem perceber, que Naruto tinha ficado lá atrás parado, com os olhos vidrados e seu corpo inerte, era como se não estivesse nele.

Ele estava mais uma vez, contemplando o vazio, um amigo de longa data, detestava todas as festas a que era convidado, preferia a paz de seu castelo, preferia a solidão, sentia prazer carnal nisso e não escondia isso de ninguém.

-Uzumaki Naruto, realmente você é estranho.

-Sabe que detesto que me atrapalhem?

-hmm...mas me considero, ESPECIAL, o suficiente, para poder lhe atrapalhar, nesse seu momento de apreciação.

-Sasuke, não se ache demais, isso ainda irá lhe arruinar...

-eu sei, mas você gostou de min mesmo assim, não foi.

-infelizmente.

-que bom que eu não acredito, nessas suas palavras.

-pois deveria.

Naruto observou Sasuke, sair lentamente e voltou a apreciar mais uma vez, o silêncio.


Naruto despertou de seu transe e notou que estava sozinho, não tinha ninguém a vista, correu como um louco, por sorte sabia o caminho que seus amigos tinham pego, encontrou-os mais a frente, ainda andando, quando chegou perto deles o suficiente, estava sem fôlego tinha corrido muito e apressadamente, só escutou Sakura lhe chamar com uma voz totalmente irritada e depois sentiu o peso do soco de sua amiga.

-NARUTO, ESTOU TE CHAMANDO A MUITO TEMPO SABIA?

-ITAIIIIIIIIIIII, Sakura-chan, eu não estava aqui!

-como assim?

-nada!

-o que foi Naruto?

-já falei que não foi nada, Sakura-chan.

-naruto,...

-deixa ele Sakura, se ele não quer falar, não temos porque obriga-lo.

-certo.

Kakashi foi na frente junto com Sakura, e Sasuke foi atrás com Naruto, os dois não tinham nada o que falar, e nem motivo para falarem um com o outro. Sasuke sabia que Naruto não estava normal, mas não ousaria abrir a boca, naquela briga besta e silenciosa, para ver quem ficava mais tempo ignorando o outro.

Dois meses se passaram desde que tudo isso aconteceu e finalmente o grupo, tinha voltado para Konoha, tinha sido uma missão cansativa e difícil.

Sakura ia para o hospital, soube por Tsunade que o lugar estava uma loucura sem ela, principalmente, depois de um acidente que tinha ocorrido anteontem, e também precisava realizar um teste, pois estava tendo muitas dores de cabeça e algumas dores musculares, queria saber o que tinha, foi pensando nisso, quando entrou e registrou seu ponto.


Naruto estava saindo de uma livraria, algo muito estranho alguns pensariam, mas não para ele, podia até parecer bizarro, mas ele gostava de ler, e muito, tinha até uma coleção de clássicos, mas nunca dizia nada a ninguém, era um segredo apenas seu.

Sasuke estava em casa, entediado sem ter nada para fazer, a casa sempre arrumada, pois ele detestava bagunça, já tinha lido todos os livros que tinha na estante e não tinha nenhum filme que quisesse ver no momento, poderia convidar alguém para passar o dia, mas não estava com saco disso também, realmente precisava de mais opções para o que fazer num Sexta-feira.

Sakura tinha acabado de sair do hospital, se percebia que ela estava um pouco triste, mas logo estava tentando disfarçar, para não preocupar seu amigos, tinham combinado da turma toda se encontrar no Ichikaru e era para onde ele iria agora.

Naruto conversava animadamente com Kiba e Kankurou, todos estavam naquela reunião, inclusive Kankurou, Gaara e Temari, Sakura era a única que ainda não tinha chegado, até Kakashi já tinha chegado e o professor sempre chegava atrasado, ele olhou para a rua esperando ver a silhueta da amiga e não viu nada, ficou um pouco triste.

-calma dobe, acha que vida de médico é fácil, ela vem.

-Sasuke...

Naruto tinha que admitir que tinha ficado melhor com o curtíssimo diálogo com o amigo, olhou de novo para o lado e dessa vez viu Sakura já bem perto deles.

-Yo mina, me desculpem pelo atraso, muito trabalho.

-que é isso Sakura-chan, senta aí.

-Tenten-chan, depois posso falar com você?

-claro!

Todos continuaram conversando, e agora Naruto participava mais, tinha ficado mais alegre com a chegada da amiga, Sasuke conversava normalmente com Neji, os dois tinham praticamente o mesmo jeito, frio e calados, mas agora mais animados e felizes.

Algumas horas se passaram e eles continuavam lá conversando, contando piadas e as vezes até fazendo algumas brincadeiras bestas, realmente uma ótima noite para todos e teriam que aproveitar, pois logo teriam mais missões, mas concerteza não no outro dia, pelo estado da Godaime, Tsunade, que já estava alegre, de tanto sake que tomou.

Sasuke resolveu ir embora, o clima já estava ficando romântico demais para ele, e como não tinha par, preferiu assim, deu uma desculpa de querer ir dormir cedo e foi para o bairro Uchiha, ouviu alguém chama-lo e constatou que era Naruto e pedia para ele parar e espera-lo e estranhamente ele fez o que o amigo pediu.

-posso ir com você?

-pode...mas porque isso agora Naruto?

-o clima estava ficando meio estranho lá na mesa.

-hum...pelo visto todo mundo está ajeitando suas vidas, menos nós não é?

-concordo, mas você não pode reclamar Sasuke, mulher para você é o que não falta.

-realmente.

Eles encerraram ali o diálogo, tinham parado em frente ao prédio onde Naruto morava, já que era caminho. Se despediram, Sasuke voltou para a solidão de sua casa, tomou um rápido banho e se deitou logo depois, mas por algum motivo o sono não vinha, parecia que seu corpo insistia em ficar acordado, mas sua mente pedia por repouso, realmente seria uma longa noite.


PS: Aviso para os leitores, se não estiverem gostando de algo na fanfic me digam, certo?!, é bom quando os leitores interagem, se vocês acham que tem muitos erros gramaticais ou ortográficos, me digam, porque são vocês que podem melhorar um autor.


Reviews:

Izika- que bom que você gostou, só tem uma pequeno porém, a Sakura naum vai ficar com o Sasuke, porque essa é uma fanfic Yaoi, SasuNaru, foi mal, bjsssss e se quiser continua lendo, foi mal pela demora.

Cereja-Sakura- Hhahaushaushauahsau que bom que você gostou, é verdade o que conta é a criatividade, eu me lembro que eu também não era muito chegada a casais desse estilo, mas depois fui lendo ma fanfics realmente boas e comecei a gostar, bjssssss e continua lendo, desculpa pela demora.

Mellony- HAHAHAHAHA, é verdade?!, mas eu naum sei ainda, por enquanto está dando isso que você está lendo, por isso continua acompanhando, viu?!, beijos e desculpa pela demora.

Shizumachan- que bom que você adorou, espero que continue lendo e desculpa pela demora, mas tah aí o caps, beijos.

Nicolle-chan- QUE BOM, eu tb AMOOOOOOOOOOOOOOO, o casal SasuNaru, que bom que você gostou da fanfic, continue acompanhando, beijos e desculpas pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...