História Imperador . - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gelda, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Gustav, Hauser, Hawk, Helbram, Hendriksen, Jericho, King, Liz, Margaret, Meliodas, Merlin, Oslo, Personagens Originais, Sariel, Taizoo, Veronica, Vivian, Zaratras, Zeldris
Tags Baine, Escanorxmerlin, Gowtherxnadja, Kiane, Melibeth, Zelda
Visualizações 38
Palavras 1.101
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Leve-me!


Fanfic / Fanfiction Imperador . - Capítulo 1 - Leve-me!

Gelda Vanpiér uma mulher de cabelos loiros quaser brancos e olhos azuis ! Linda é adorável por muitos , mais Gelda tinha uma família muito pobre , não tinha muitas condições de vida ! 

Gelda tem como família Izafei como seu pai , Ren como sua irmã mais nova e Orlond como seu primo !

Izafe perdeu sua mulher no nascimento de Ren que a mesma era muito fraca e vivia doente e isso gastava muito dinheiro de seu pai , seu primo Orlond é um menino órfão de pai e mãe . O pai de Orlond sofreu um acidente grave nais cavernas que o mesmo trabalhava como comerciante e cruzou um caminho nas cavernas e algumas rochas o esmagaram, a mãe de Orlandi morreu algumas horas depois de seu nascimento , não tendo escolha o menino foi viver com o tio e suas primas ! 

Por serem uma família pobre Izafe pedia dinheiro ao Imperador que era o pai de Zeldris antes dele morre numa batalha que levou o mesmo a Morte mesmo assim a Vitória de seu Império deixando o trono pra seu filho mais novo Zeldris Demonir . Izafe  devia muito ao Imperador que agora é de Zeldris  , e o mesmo não tinha como pagar a assim o mesmo se encondia o máximo possível dos soldados do Império! 

O mesmo falava pra suas filhas e sobrinho que se mantese longe dos soldados do Império o máximo possível ! Assim era feito os três não falavam nada ou praticamente nem olhavam pros soldados , mais esse planinho de Izafe não ia dura muito tempo , e o mesmo sabia diso .

Izafe sabe que ele teria que pagar sua dívidas com dinheiro ou abandonar suas filhas e sobrinho para que tenha que servir como escravo do imperador .  Era isso ou a Morte de sua família amada . 

P.v.Gelda

Eu ia pra direção de minha casa , obviamente escondida dos soldados que ficavam rondando a vila . Eu sinceramente não acho minha vida um fracasso pois tenho meu pai , minha irmãzinha e meu primo que mais é um irmão pra mim , infelizmente meu pai deve muito ao maldito Imperador , mais tenho que entender isso já que meu pai estava devendo a ele né! 

Chego em casa , a primeira coisa que decidi fazer é ver minha irmãzinha Ren , infelizmente Ren está doente que não é surpresa pois ele é muito fraca com isso mais meu pai não desiste de mantela e isso que me fazia gosta mais do meu pai . Ren dormia calmamente então não acordo só sou um beijinho nela e saio do quarto . Ao caminho pra cozinha que não era longe das escadas es barro com Orlondi que estava indo pro quarto de Ren já que os dois dividiam o quarto e também a cama , e não tínhamos medo de Orlond ficar doente pois ele era forte !

Vou a cozinha que praticamente era um fogão(aqueles bem antigos ) e uns armários. E lá estava meu pai sentado em uma café da que tinha lá. 

_Minha filha posso falar com você? Meu pai olho pra mim e vou até ele .

_ Sim pai ! Oque o encomoda ? Pergunto preculpada pois o mesmo mostrava preocupação e tristeza .

_ Não a forçarei mais por favor ! Case com o nobre Toni !? Meu pai falava de um rapaiz rico que morava aqui na Vila eu e ele nós conhecemos e por algum motivo ele acaba se apaixonando por mim e me pede em casamento! 

_ Papai , eu adoraria te ajudar mais ... Ele olha pra mim com uma cara de já saber o por que .

_ Eu a intendo , promessas são  promessas ! Eu o olho com um olhar de tristeza e felicidade, a felicidade é  Por que ele me entende o por que é tristeza por que eu prometi a minha mãe! 

_ Papai por favor me desculpa! Se quiser eu me caso com Toni pra que assim talvez eu ajuda o senhor e meus irmãos! Falo com coraje .

_ Tem certeza minha filha? A promessa que feis pra sua mãe nos últimos dias da vida dela , tem certeza que vai descobrir sua promesa ? 

_ Pai irá ajudar o senhor e meus irmãos, Orlond não é bem meu Irmão mais o considero ! Meu pai pega minhas mãos  e as a perda com delicadeza 

_ Por favor ! Não Gelda!  Você casará com quem você amara com coração! Essa é a promesa que um dia fez a sua mãe! 

_ Papai !? Fico e feliz mais triste pois não poderei ajudar meu pai .

/Toc Toc - Aquém bate na porta \

Vou a porta e a abro , mais me arrependo era os quardas do imperador Zeldris .

_ Licensa senhorira , mais Izafe Vanpiér sera levado ao palácio como escravo por não ter pago suas dúvidas! 

Fico arrorisada com as palavras do Quarta a minha frente ! E escudo um espanto atrais de mim que provavelmente era mais irmãos.  

_ Sim ! Eu estou aqui ! Pode me levar pro castelo ! Meu pai sr revela e fica atrais de mim mais por impulso eu falei ou melhor Gritei e depois falei ...

_NÃO!  por favor leve-me no lugar de meu pai ! Eu imploro ! Os quardas , meu pai é mais irmão ficaram espantados com oque dise , os quardas me olhavam de cima a baixo e ante que meu pai reagise , um dos soldados me pega pelo braço com violência pra fora da casa e me colocando ou melhor me jogando em uma carroça de madeira com um této, sinto a carroça se mover .

_ É Gelda ! Vai ser um viajem longa ! Provavelmente não será divertido ser uma escrava ! Mais sou uma escrava de Fachina ou sou Pessoal ?

P.v.Narradora

É provável que sim ! Essa viagem pode demora um ou dois dias no máximo . E Gelda não tem certesa se é uma escrava comum ou é uma pessoal do próprio imperador . Gelda Vanpier acaba se deixando ser levada pelos quardas do imperador!  Gelda sendo mais nova que seu pai , irria viver muito mais é provavelmente irria agradar mais ao Imperdor já que teria um nova escrava , mais nova , mais envorma , mais também Gelda não poderá mais ver sua família outra vezes até que sua pena seja comprida mais isso irá dura a vida enteira de Gelda , pois seu pai devia muito , mais mesmo assim Gelda tem a consciência um pouco tranguila já que sua família está bem.


Notas Finais


Desculpa se errei os nomes dos personagens, é que eu esquesi como escreve mas logo eu corrijo ! DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...